Capítulo 8: Como o paraíso (Just like heaven)

336 60 8
                                    

Pov Sam: Estamos em silêncio a um bom tempo deitadas, estou a olhando nos olhos enquanto ela está fazendo o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Sam:
Estamos em silêncio a um bom tempo deitadas, estou a olhando nos olhos enquanto ela está fazendo o mesmo. O silêncio paira pelo ar do quarto, tudo que fazemos é aproveitar cada segundo sem coragem de falar se quer uma palavra. Estamos nós duas em uma despedida silenciosa e dolorosa.
Eu amo cada detalhe desta mulher, eu daria minha vida agora para poder toca-la, sinto o calor da lagrima escorrer pelo meu rosto, e sinto agora também o seu toque divino, rouba-la com o polegar. Seus olhos estão agora em meus lábios, sei que ela os quer tanto quanto eu quero os dela.
Meu coração se esmaga em meu peito.
Suas mãos está sobre meus lábios e tudo que eu queria fazer, é poder tomar seu corpo para mim. Minha dor agora aumenta, sinto outra lágrima escorrer pelo meu rosto. Porém agora sinto seus lábios a retira-la do meu rosto, sinto seus dedos escorrerem pelos meus braços em forma de carias. Por um segundo fecho meus olhos para senti-la melhor, mas tenho medo de perder cada segundo da visão do meu anjo, então os abro e não me atrevo a fecha-los.
Estou implorando pelo seu toque em meu olhar, eu a amo. Não quero me despedir, , mas cada toque de seus lábios agora sendo distribuído pelo meu rosto, me apunhala mais em meu peito. Por um instante coloco minha mão por onde está seu rosto, estou tentando imaginar o toque em seu rosto. Vejo agora a dor de seus olhos, ela fecha como se tenta-se sentir meu toque. Vejo agora a lagrima escorrer pelo seu rosto, com um brilho  divino, como se a lagrima tivesse luz própria. Deixo escapar um soluço alto, e a vejo abrir os olhos, coloco a mão sobre meu lábios e depois ao meu peito, sinto várias lagrimas descerem sem controle. Tudo aqui parece uma despedida, e a faca em peito parece sumir quando seus lábios finalmente tocam os meus.

Estou sentindo seus lábios, o toque da sua língua. Eu retribuo na esperança dela o senti-lo pelo menos por um instante, seus dedos vagam pelo meu corpo, eu necessito de seu toque. Sinto seu toque mais urgente do que qualquer outra vez, sinto sua mão adentrar pela minha roupa, e suas unhas se arrastarem pelas minhas costas. Deixo um arfar de dor se soltar pelos meus lábios, ela se afasta e eu a olho nos olhos, seu desejo está tão grande quanto o meu. É como se minha alma saísse de meu corpo agora para acompanhá-la. Ela volta para meu lábio com urgência, coloco uma mão sobre a cabeceira na necessidade de um toque, e a outra finco minhas unhas sobre o lençol orando silenciosamente para que pudesse ser sua pele. Ela sobe sobre meu corpo, não sinto seu peso mas sinto seu toque divino, a urgência em meus lábios fazem meu coração se perderem. Seu corpo se ergue e suas mãos retiram minha camisola em um único movimento soltando minhas mãos por um segundo da cabeceira, estou sem sutiã somente com calcinha de renda.
Seguro agora com as duas mãos fincadas ao lençol, e a vejo olhar cada centímetro de meu corpo, como se não quisera esquecer nenhum centímetro dele, se ela não fosse um espírito, diria ser um anjo querendo me possuir. Seus lábios voltam a urgência enquanto minhas mãos continuam pelos lençóis. Suas mãos estão passeando pelo meu corpo, sinto sobre meu seio, meu mamilo está rígido sobre seu toque, ela desce seus lábios sobre ele. Sinto todo ar de meus pulmões saírem em um gemido alto, viro meu rosto e cubro meus lábios com meus dedos e os mordo para sentir a sensação como se precisa-se me certificar que não estou sonhando.

Just like heavenOnde histórias criam vida. Descubra agora