CAPITULO 6: Nort West

275 62 3
                                    

POV SAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV SAM

Ao entrarmos no hospital Mon. adquiriu um brilho especial em seus grandes olhos, realmente ela pertencia ao lugar, ela começou a lembrar do nome dos funcionários que passavam por nós e foi se distanciando de mim aos poucos perdida em suas lembranças, andando em direção ao longo corredor branco ao lado da recepção. Eu logo me direcionei a senhora que estava a minha frente na recepção, ela estava distraída em seu computador, mas abriu um pequeno sorriso quando me aproximei do balcão.

-Boa tarde, meu nome é Samantha e eu queria saber se a Dra. Mon trabalha aqui? - Ah sim a Dr Kornkamon Armstrong faz parte do nosso corpo de funcionários, mas está afastada já há alguns meses. Quando ela falou essa última parte, ficou séria e percebi que seu olhar entristeceu. – Farei o seguinte senhorita Samantha, vou chamar o Dr Aon que ''era'' o médico mentor da Dra. Armstrong.

A senhora fez uma ligação e disse que logo o Dr iria me encontrar, me afastei um pouco do balcão para aguarda-lo e percebi que Mon. já não estava mais sob minha visão, o que me deixou preocupada mas tentei naquele momento me concentrar no meu objetivo. Dr Aon logo apareceu em meu campo de visão, ele se aproximou e esticou seu punho em cumprimento.

-Boa tarde, Srta?.. – Ele parou para que eu completasse

-Samantha.

-Srta Samantha, Me passaram que você veio atrás da Srta Kornkamon Armstrong. Você é alguma familiar dela? Por que minha querida, eu não posso passar nenhum tipo de informação para não familiares.

-Entendo Dr Aon, eu sou...  namorada de Mon, estava em viagem por conta do trabalho e não encontrei ela em seu apartamento. Ela parou de me responder a alguns meses e eu achei que ela teria me deixado, mas a falta de resposta me deixou preocupada. Nossa relação sempre foi muito carinhosa para que ela sumisse assim de repente. - Falei a primeira coisa que me veio à mente com a esperança que ele acreditasse em mim.

-Namorada? Bem, eu fico feliz pela pequena Mon, mas ela ''ficava'' tanto tempo nesse hospital que é até difícil acreditar que tinha alguém. - Ele falava de Mon no passado há todo momento e isso estava me incomodando.

-Desculpe Dr. Aon, mas você está falando como se ela não estivesse mais aqui. Ela deixou o hospital também?

-Senhorita Sam, eu sinto informar que Mon sofreu um acidente há 4 meses, seu carro colidiu com um caminhão e mesmo após a cirurgia que correu muito bem, ela não acordou do coma. - Aquela noticia me causou sentimentos ambíguos, Mon estava viva, mas não acordava e isso não era algo bom. Sinto todo o sangue de meu rosto sumir, eu estava imóvel perdida em pensamentos. O Dr. Agora me olhava com um olhar piedoso, talvez minha história e minha reação estivessem fazendo mais sentido para ele agora.

-Venha, vou leva-la ao quarto dela para que possa vê-la por alguns minutos, mas não pode ficar por muito tempo. - O homem de meia idade me conduziu pelos corredores do hospital e me deixou na porta do quarto, disse que logo iria voltar, mas que eu ficasse a sós com Mon para ter privacidade.

Just like heavenOnde histórias criam vida. Descubra agora