POV SAM
Descemos as escadas sem separar nossas bocas em nenhum momento. Minhas mãos buscavam a pele de Mon por baixo do tecido de suas roupas que agora já estavam atrapalhando.
Senti os lábios de Mon percorrerem meu pescoço. Sua boca era tão quente e macia e a esta altura ela já distribuía leves mordidas me deixando arrepiada. O ar começou a faltar eu separei nossas bocas e comecei a beijar seu pescoço até chegar em seu ouvido, Mon gemeu em resposta e isso me serviu de iniciativa para continuar, foi minha vez de passar a mão por seu corpo, eu queria senti-la por inteiro, eu conseguia notar que Mon estava tão envolta ao momento quanto eu;
Em uma dança desordenada e cheia de desejo chegamos até o quarto onde a mais nova me jogou na cama sem hesitar.
Ela veio deitando devagar sobre mim e quando nossas intimidades se chocaram por cima das roupas nós duas gememos.
Seus olhos estavam negros de desejo e me deleitei ao ver Mon encaixar seu corpo sobre o meu colocando uma perna de cada lado e contornando meu pescoço com seus braços.eu estava em êxtase e logo quis me livrar das nossas roupas, precisava sentir sua pele em contato com a minha. Mas por um instante eu travei. Será que era o momento? Ela acabou de lembrar de tudo ...será que não devemos esperar? Dar um tempo a ela? Mil pensamentos em minha mente enquanto Mon rebolava em meu colo e beijava meu pescoço.
-Mon, é melhor nós pararmos. Temos tempo para isso meu amor, não quero me precipitar.
Então ela segurou meu rosto e fazendo eu olhar para ela nos olhos.
-Eu quero que me faça sua Sam, agora! Não aguento mais não saber como é pertencer a você por completo.
Aquele pedido foi mais que suficiente para eu deixar que meu corpo respondesse por mim e demonstra-se todo o desejo que eu estava sentindo tendo meu amor em meus braços finalmente.
Cada célula do meu corpo estava em combustão e eu sentia que o corpo de Mon não estava diferente pois com apenas aqueles poucos instantes de carícias ela já estava ofegante e seus cabelos levemente úmidos com alguns fios teimosos grudados em sua testa pelo suor.
Sua pele tinha um perfume doce ao qual eu estava adorando me embriagar. Mon gemia baixo a cada toque meu e quando retirei a última peça de roupa de seu corpo ela me olhou, talvez um pouco tímida...
-Sam, por favor ...
Deslizei minhas mãos contornando seu rosto, descendo até o pescoço, colo e quando meus dedos deslizaram sobre seus pequenos seios Mon tremeu involuntariamente.
Apertei seus seios e me inclinei passando minha língua no mamilo rosado e agora rígido. Minha garota fechou os olhos e mordeu os lábios em satisfação, sua respiração estava acelerada e seu peito subia e descia rápido. Permaneci investindo em seus seios enquanto minha outra mão percorria o abdômen delineado da minha morena .ao chegar próxima a sua intimidade constatei que Mon já estava incrivelmente molhada o que fez meus dedos deslizaram facilmente em suas dobras enquanto Mon se contorcia de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just like heaven
RomanceAinda sofrendo com a morte da esposa, a paisagista Samantha Chankimha se muda para um novo apartamento. Infelizmente, a inquilina anterior, a médica Kornkamon Armstrong , entrou em um coma após um terrível acidente de carro. O espírito dela começa a...