CAPITULO 9: PLANO B

311 56 13
                                    

Acordei com a claridade da manha que se mostrava em pequenos raios invadindo meu quarto, ao abrir meus olhos me deparei com os grandes olhos de Mon me observando, ela estava com uma de suas mãos em minha cintura e me observava dormir deitada ao me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com a claridade da manha que se mostrava em pequenos raios invadindo meu quarto, ao abrir meus olhos me deparei com os grandes olhos de Mon me observando, ela estava com uma de suas mãos em minha cintura e me observava dormir deitada ao meu lado. Naquele instante eu só pensava que não podia mais acordar sem ver aqueles olhos sobre mim, sem ter aquela mulher ao meu lado. Meu cérebro rapidamente formulou uma ideia enquanto Mon se curvou e beijou de leve meus lábios.

-Bom dia meu amor! Você fica ainda mais linda com essa carinha de sono. -  Mon me observava com um sorriso tão bobo nos lábios que me fez sorrir, seu toque em minha pele me trazia conforto e sensação de finalmente estar em casa. -Bom dia minha pequena, você que é linda e nem sabe o quanto! Queria poder te tocar como você faz comigo, vamos resolver isso meu amor, estou com uma ideia que quero compartilhar com você, não vou deixar você partir agora que te encontrei. Vou tomar um banho rápido porque quero te contar do meu plano está bem? - Mon apenas concordou com um aceno e levantou indo em minha direção já que eu já estava em pé próximo ao banheiro, seus olhos lentamente me analisavam por inteira, eu estava sem minhas roupas por conta da nossa noite de amor e não me importei com seu olhar sobre mim, me senti amada e desejada.

No banho , Mon me observava através do box de vidro transparente e seu olhar ao mesmo tempo apaixonado também era de preocupação , eu sabia bem o que estava lhe afligindo e tentei quebrar um pouco a tensão jogando agua em sua direção , o que fez ela dar uma breve risada, de todas as formas que pude tentei distrai-la naquele momento pois as últimas horas que tivemos juntas foram como de uma despedida que não queríamos e eu realmente queria apagar da minha mente a ideia de não ter mais minha Mon ao meu lado. Eu estava com um plano maluco na mente desde que abri meus olhos essa manhã, na verdade eu já estava pensando em algo parecido, mas depois do que Mon me contou ontem definitivamente eu precisava tomar uma providência e precisaria da ajuda dela para isso.

-Já pode me contar seu plano Sam? A mais nova me questionou enquanto eu secava meus cabelos. – Claro amor, vamos para a sala que eu vou lhe falar o que vamos fazer está bem.

Terminei de me vestir e segui para o sofá da sala, Mon me seguia e sentou- se ao meu lado com os olhos curiosos em minha direção, não demorei para lhe contar o que queria fazer.

- Mon, eu acho que realmente podemos resolver tudo isso se eu falar com a sua irmã, se eu disser a ela que todo esse tempo eu estou vendo você e que ela não pode assinar a autorização para desligar seu suporte de vida. Precisamos pensar muito bem o que lhe dizer mas acredito que pode dar certo. Eu falei que preciso da sua ajuda para isso porque sua irmã só irá acreditar em mim se eu souber de algo que só vocês duas compartilhavam. Tem algo desse tipo que você possa me contar?

-Sim amor, você comentou sobre isso, seu plano pode dar certo, podemos tentar. Minha irmã Irin é bem reservada, mas na época do colegial ela era meia doidinha, ela costumava mentir sua idade para entrar em festas e usava outro nome porque naquela época ela não gostava do seu. - Prestei atenção nas palavras de Mon, mas ainda não eram informações suficientes para convencer Irin.

Just like heavenOnde histórias criam vida. Descubra agora