Merry me

215 42 3
                                    

É com uma dorzinha no coração que me despeço da minha primeira au🥹 muita coisa aconteceu durante o tempo em que eu a escrevia... bem , espero que gostem desse final☺️
Acho que tenho ideias para as próximas histórias
Bjs gente e obrigada 🥰🥰
_________________________________________

Um mês depois...

 Pov Sam

 -Vamos meu amor! sei que somos as noivas mas não podemos chegar tão tarde assim no nosso casamento.

 já estávamos devidamente vestidas para o nosso dia mas Mon não conseguia decidir se usava ou não um véu.

 -Você fica me apressando quando nem era para você entrar aqui comigo! eu falei que dá azar ver a noiva antes do casamento Samantha.

Mon cruzou os braços e fez um biquinho muito fofo.

 -Mas eu também sou noiva sua boba, além do mais eu estava morrendo de saudades suas. Jisoo não deixou te ver mais cedo com essa mesma  conversa , mas assim que ela se distraiu com a ligação da namorada eu consegui fugir para te ver.

 Jisoo não deixou te ver mais cedo com essa mesma  conversa , mas assim que ela se distraiu com a ligação da namorada eu consegui fugir para te ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Namorada da jisoo*

Falei orgulhosa

 -Eu te entendo apressadinha, também estava morrendo de saudades suas. Minha irmã me levou para uma despedida de solteira junto com a Jim mas só elas aproveitaram porque eu só pensava em você, aliás o namorado da Jim  nem pode sonhar que ela colocou 200 dolares na sunga de um dançarino.

 Minha irmã me levou para uma despedida de solteira junto com a Jim mas só elas aproveitaram porque eu só pensava em você, aliás o namorado da Jim  nem pode sonhar que ela colocou 200 dolares na sunga de um dançarino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*namorado da Jim*

 eu ri do comentário, isso é bem a cara da Jim

 -Nem queria saber da minha despedida de solteira amor. Beylei e Jisoo acharam que seria super legal me levar num bar do centro mas ,acabou que jisoo  tomou um porre e começou a dançar em cima do balcão. Ela deve estar com a maior ressaca agora mas tá firme me esperando aqui do lado de fora ao lado da porta.

 -Meus pais não conseguiriam chegar a tempo da cerimônia por conta do voo deles ter atrasado,meu pai não quis vir antes porque disse que não queria dar trabalho e acabou que saíram em cima da hora.
Fiquei um pouco triste mas eles estavam a caminho e chegariam para a festa .Sendo assim de última hora chamei dois dos meus amigos pra me levarem ao altar;Beylei e Jisoo,chamei Jim também mas ela disse que ser madrinha era suficiente e que seu salto era muito alto pra desfilar ao mei lado , fez um discurso sobre correr o risco de cair e puxar meu vestido no meio do caminho ,entao deixei que ela ficasse quietinha na posicaonde madrinha, melhor nao arriscar.

Just like heavenOnde histórias criam vida. Descubra agora