01

752 50 7
                                    

IOWA - 19:00
ESTADOS UNIDOS
1998

tudo aquilo tinha acabado. Eu com meus 23 anos, estava no aeroporto de iowa, nos estados unidos. Eu nasci na inglaterra, mas meu pai me expulsou de casa quando tinha 10 anos e fui morar com minha mae, na inglaterra. Nesse meio tempo eu me acostumei com o sotaque original dos americanos. Aquilo ainda era estranho, mas de fato, me acostumei. Depois de alguns tempos, voltei para os estados unidos novamente.

Eu pedi um táxi para mim e já estava ligando para meu amigo.

- alô? - disse uma voz grossa masculina no telefone.

- oi corey, você vir me buscar? - digo enquanto pegava minhas malas.

- claro! já to indo pera ai. - disse ele e logo a ligaçao acaba.

Eu fiquei esperando alguns minutos e ele apareceu. Ele desceu de seu carro mas ele não estava sozinho. Ele estava com mais duas pessoas. Um era alto, moreno, de olhos castanhos e um piercing na boca. E o outro era baixo, cabelo preto com mechas vermelhas, olhos claros e piercing na sombrancelha e no nariz. Quando eu olhei de longe, eu já conhecia o mesmo. Nathan joey jonas jordison.

Eu e nathan estudavamos juntos quando eu fui para os estados unidos na primeira vez. Nós sempre nos odiamos até porque tinhamos estilos e gostos diferentes. Eu era uma garota mais feminina, e gostava de poucas bandas de metal. Ja joey era todo trevoso, e super fã de bandas pesadas que eu nao curtia.

- olha lá quem temos aqui. - digo eu olhando para nathan de cima para baixo.

- achei que nunca mais ia te ver, patricinha. - disse ele triste.

- vocês já se conheciam? - disse corey.

- estudamos juntos um bom tempo. - digo abraçando o mesmo.

- ah! esse é paul! ele é um amigo nosso. - disse corey.

- prazer, sarah né? - disse ele me dando um abraço.

- isso mesmo! - digo dando um sorriso.

- cuidado que ela é venenosa. - disse joey entrando no carro. Eu mostrei a lingua e entramos no carro juntos.

Eu infelizmente tive que sentar ao lado de joey. Eu não queria mas fazer o que. Eu fiquei olhando para a janela no lado de fora. Eles decidiram colocar slayer, angel of death.

- aposto que não conhece essa banda, nao é, patricinha? - disse joey cruzando os braços.

- o que? ta falando do slayer? - digo olhando para ele que o mesmo me olha com a cara surpresa.

- TOMOU JORDISON! - disse paul. Eu ri bastante

- CALA BOCA SEU PORCO! - disse joey.

Nós chegamos em um estúdio, eu nao entendi porque, mas paul e corey me ajudaram com as malas. Nós entramos e meu deus. Tinha mais ou menos 6 garotos lá.

- sarah, quero que conheça, o slipknot! - disse corey.

- slip.. slip o que?

- slipknot loira burra. - disse joey.

- cala boca criançinha. - digo ao mesmo que revira os olhos.

only yours - joey jordisonOnde histórias criam vida. Descubra agora