11

322 24 1
                                    

Sangue de porco caia em nossas cabeças. Eu olhei para a plateia, e todos riam. Riam como se fossemos animais escravizados, como se fossemos uma piada. Mas no meio daquela plateia, eu vi uma única pessoa. Olhei para sarah, ela estava horrorizada com a situação. Mas quando olhei para jacob, vi seu sorriso maléfico em seus lábios e quando eu olhei novamente para sarah, eu havia entendido.

Eu sai do palco e fui para o camarim. A trás de mim, estava sarah, correndo pedindo para que eu esperasse.

— você sabia disso, não foi? - digo olhando no fundo dos seus olhos. Ela olha para mim em silêncio. — eu confiei em você.. EU CONFIEI EM VOCÊ, PORRA!!

— ME DESCULPA! EU NÃO SABIA QUE ELE ERA CAPAZ DE FAZER ISSO!! E-EU JURO!..

— não, você sabia que ele era capaz, porque você viu a merda que ele fazia comigo, e você não fez nada. - digo olhando no fundo de seus olhos, vendo aquelea olhos castanhos começarem a sair lágrimas na minha frente. — ótimo, agora você vai chorar. Quem devia estar chorando SOU EU PORRA! - digo socando a parede.

— PORFAVOR NATHAN, PARA!! - disse ela vindo até mim, mas eu há empurro.

— eu te odeio sarah courteney, eu te odeio. - digo pegando um pano e saindo de lá. E desde dali, ela não me seguiu mais.

FLASH-BACK OFF

— wow.. eu não lembrava disso. - digo surpresa.

— eu entendo.. que você me amava, mas.. eu queria entender, do porque não você me contou. - disse joey.

Eu fiquei em silêncio, porém logo, começei a falar.

FLASH-BACK ON - COLÉGIO WAUKEE MIDDLE SCHOOL 

[SARAH COURTENEY]

— mas que merda! - disse minha amiga, brenna.

— o que aconteceu? - pergunto a mesma.

— tirei nota baixa no teste de física. Minha mãe vai me matar! - disse ela.

— relaxa gata, qualquer coisa você foge pra minha casa. - disse Kate.

N

ós rimos de kate, e andamos pelo corredor. Nós eramos o grupinho das populares. Nós eramos, bonitas, ricas, inteligentes e eramos, liders de torcida!
Todo dia, após a escola, treinavamos um pouco, para cada dia evoluirmos mais. Quando eu estava indo para minha sala, jacob pega na minha cintura, me fazendo virar até ele.

— eai gata. - disse ele.

— oii, como você está hoje, hein? - digo abraçando ele.

— eu to bem!.. nossa, você anda meio gordinha, hein?.. - disse ele olhando para meu corpo, me deixando totalmente desconfortável.

— ah.. eu.. eu to fazendo já uma dieta! - digo sorrindo forçadamente.

— que bom meu bem. - disse ele dando um selinho nos meus lábios. — hoje vai ter uma festa, você vai, né? - disse o mesmo.

— eu tenho que ver, talvez eu tenha que estud-.. - o mesmo me corta.

— corta essa sarah. Você sempre fica estudando ou treinando. Nem mesmo conseguimos sair juntos. - disse jacob.

— eu sei, mas-

— porfavor.. - implorou o mesmo, alisando minha bochecha.

Eu fiquei em silêncio, pensando se deveria ou não ir. Eu não era de ir em festas, mesmo sendo do grupinho das populares.

— ok, eu vou. - digo ao mesmo. Ele sorri e me beija denovo.

— te amo, amor. Até depois! - disse ele saindo com os amigos dele.

Esse garoto..

17:00 PM / CASA DE SARAH.

— vamos sarah! você vai se atrasar!! - disse brenna gritando comigo.

— você acha que tá bom? eu to com medo de.. - eu fico quieta e minhas amigas olham preocupada.

— medo do que amiga? - disse kate.

— eu acho que to com medo de ter crise! é isso.. - digo disfarçando. Óbviamente eu estava com medo de jacob falar do meu corpo. E já fazia dias que ele falava do mesmo, e ainda quando ele falava, ele olhava para as bundas das outras lideres.

— relaxa gata, eu tenho rivotrill. - disse brenna.

— vamo logo, gente! - disse kate.

E assim, fomos. Entramos no carro do pai de kate, e obviamente ele não sabia que estavamos usando seu carro. Kate colocou rocket queen, do guns, para sentirmos que somos poderosas (dizia ela.)

Em menos de alguns minutos, chegamos na festa. A festa estava lotada de pessoas. Todos comprimentaram a gente e eu fui direto para jacob. Ele pegou na minha cintura e sussurou no meu ouvido.

— que merda de roupa é essa, sarah?! - disse ele.

— você.. você não gostou? - olho pra ele. A única coisa que ele faz é pegar na minha mão e me levar para um quarto vazio.

— você ta achando que é uma puta?! você é minha, ok?! - gritou ele. Eu fico em silêncio. Até certo ponto.

— quer saber, jacob?! acabou! não temos mais nada, ok?! foda-se você. Vai foder alguma outra puta gostosona, já que pra você eu não sou uma delas. - digo ao mesmo, saindo do quarto. Eu vou até a cozinha e pego um monte de bebida alcoólica.

Em menos de alguns minutos, eu já estava bêbada. Eu estava andando pela festa, totalmente enjoada. Eu vi nathan e corri abraçar ele.

— nathan! - digo abraçando ele.

— s-sarah?! o que deu em você?!.. - disse ele rindo e confuso.

— eu quero você, nathan. - digo puxando a gola de sua camisa, fazendo ele ficar bem perto do meu rosto.

— ih nathan, alguém quer transar-.. - dizia bill.

— cala boca, bill! - disse ele. Eu peguei em sua mão, e levei ele para o meio da festa, onde ficava a pista de dança.

Nós dançamos pra caralho, e só de longe, eu podia ver o olhar de jacob, se mordendo de raiva. Até então, eu coloco meus braços entorno de seu pescoço, e o beijo. O beijo foi lento e romântico. O que nunca tinha acontecido quando eu beijava jacob. Eu sentia um gosto de tequila com nicotina, provavelmente nathan fumava. Foi tão gostoso que eu queria mais, e mais, e mais! Separamos do beijo e já não ligava para a presença de jacob, apenas queria nathan.

Depois da festa acabar, eu e nathan saimos para o lado de fora da festa.

— foi muito divertido hoje.. - disse ele.

— é.. obrigado por hoje. Mesmo que a gente não se fale muito, descobri que você é uma pessoa incrível. - digo á ele.

— não precisa agradecer. - disse o mesmo acariciando minha bochecha. — eu já vou indo, até amanhã.

Ele me deposita um selinho, mas logo após, ele vai embora.

ele era incrível..

only yours - joey jordisonOnde histórias criam vida. Descubra agora