08

345 22 38
                                    

Quando ele me beijou, era como se eu estivesse nas nuvens. Ele colocou uma de suas mãos na minha nuca, aproximando o beijo. eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço. Nos separamos pela falta de ar e para encerrar, demos um selinho lento.

— vamos voltar pra casa.. as sacolas já estão molhadas. - digo ao mesmo e ele acenti.

Em 10 minutos, chegamos em casa. Eu fui direto para o banheiro tomar um banho quentinho, depois de toda essa chuva que ficamos. Eu coloquei uma roupa bem quentinha, e eu espero por deus que eu não pegue uma gripe. Eu sentei na minha mesa e voltei a fazer algo que eu precisava á muito tempo: escrever. Enquanto eu estava entretida escrevendo, não consegui ouvir o som da porta batendo. Até ouvir um grito.

— SARAAAAAAH! - gritou alguem. Eu corri direto pra porta e quando vi era sid.

— O-O QUE ACONTECEU?! - pergunto assustada.

— tem alguem ligando pra você. - disse ele todo folgado. Eu olho para ele com um olha de ódio e pego aquele telefone.

— alô?

— oi sarah! é o jacob. - disse a voz masculina.

— como conseguiu meu número? - digo ao mesmo rindo.

— tenho meus truques. Quer sair hoje comigo? - disse o mesmo.

Eu penso bem, porque.. eu lembrei das coisas que joey passou por conta dele, mas, ele mudou! as pessoas mudam, não é?

— claro! já to indo me arrumar, até daqui a pouco. - digo ao mesmo e ele desliga. Eu dou alguns pulinhos de alegria.

— quem era?? - perguntou paul.

— um amigo meu me chamando pra sair. - digo feliz.

— sarah, a gente pode conversar um pouquinho? - disse paul, eu acenti.

Fomos para um sala separada das outras. Ele fechou a porta e foi até mim.

— olha sarah, você percebeu que o joey ta diferente com você, certo? - disse paul. Eu estranhei.

— ah sim.. mas porque a pergunta?

— eu quero que você cuide dele. E tome cuidado com quem você anda. - disse ele.

— mas, porque isso donada paul? - pergunto a ele.

— eu sei que você acha que pessoas mudam, mas nem todas elas mudam. Só.. toma cuidado ok? - disse ele abrindo a porta. — eu gosto de você, sarah, e eu gosto do meu menino joey. Então cuida dele pra mim, porfavor. - ele sai da sala.

Eu fiquei muito confusa, MUITO MESMO. Mas isso não deixaria eu de sair com jacob. Eu fui para meu quarto, e troquei de roupa. Coloquei uma calça jean preta, uma jaqueta de couro e uma camiseta escrita: hey, bitch!. Eu coloquei um cuturno preto e alguns acessorios. Fiz um coque no meu cabelo e pronto, já estava pronta!.

— tchau meninos! até daqui a pouco. - digo saindo.

[JOEY JORDISON]

eu estava todo empolgado! hoje seria o dia em que eu falaria os meus sentimentos para sarah. Cara, eu sempre soube que eu amava essa garota, des do nosso primeiro beijo. Eu amo essa garota de paixão mesmo.

Eu estava me arrumando a um bom tempo e chamei paul para ir me ajudar.

— cara você vai arrasar! eu tenho certeza que ela ta caidinha em você também. - disse ele.

— sério? eu não sei paul.. eu to com medo.. - digo me tremendo um pouco.

— relaxa, o máximo que ela pode dizer é um "não". - disse ele colocando as mãos em meus ombros. — vai la campeão, mostra quem é o macho!

— é! eu vou mostrar! tchau paul, e obrigado! - digo saindo do meu quarto e procurando a sarah

Eu vou até seu quarto, mas.. ué? onde ela estava?

— gente, alguem viu a sarah? - pergunto aos meninos.

— acho que ela foi naquele restaurante chinês aqui perto. - disse james.

— valeu james! até galera! - digo saindo.

— ele ta caidinho por ela. - disse corey.

[NARRADOR]

a sim, joey foi atrás de sarah totalmente animado, esperando que a mesma goste dele. Ele entra em seu carro, e começa ir em direção ao restaurante. Enquanto isso, sarah estava com seu "amigo", jacob, no mesmo restaurante. Eles se sentaram em uma mesa e pediram as comidas.

— cara essa comida ta muito boa! - disse sarah.

— é mesmo! - disse jacob comendo.

Joey estava um pouco preocupado com se atrasar por conta do trânsito, o que aconteceu.

— muito obrigado por hoje, sarah! - disse jacob.

— eu fico feliz que tenha gostado! - disse sarah.

Joey já havia chegado, mas quando chegou, acabou vendo sarah com outro cara. Ele estranhou, porque achou que a mesma estaria sozinha. De longe, ele nao conseguia ver o rosto do mesmo. Ele ficou atrás do restaurante, apenas olhando para os dois.

— sabe sarah.. eu gostei muito de passar esses tempos com você.. - disse o jacob.

— eu também, você é um dos meus melhores amigos! - disse sarah.

Joey apenas continuou ouvindo, até um moço cotucar o ombro do mesmo.

— o moço tu nao pode ficar aqui nao-.. - joey corta o mesmo.

— shhh to tentando escutar!! - disse joey sussurando.

— po bro, vou escutar junto. - disse o moço.

Então, joey e o moço desconhecido escutam a conversa de ambos os dois.

— se eu te beijasse.. você deixaria?.. - disse o jacob

Joey ficou com seu coração á mil, esperando que a mesma não aceitasse.

— e-eu.. - disse a mesma olhando para o chão.

— ih cara, acho que vai rolar sex-.. - disse o moço.

— cala da porra da boca! - disse joey sussurando.

Depois da conversa dos dois, joey não conseguia ouvir os mesmos. Ele começou a ficar irritado, e decidiu ir mais perto. O moço acompanhou o mesmo junto.

Até que.. o inesperado aconteceu.

jacob e sarah, estavam se beijando.

only yours - joey jordisonOnde histórias criam vida. Descubra agora