09

330 26 20
                                    

[SARAH COURTENEY]

Eu empurrei jacob, fazendo ele cair para trás.

— você está maluco?! eu disse que eu não queria! - digo pegando minha bolsa e saindo andando, batendo os pés com força no chão.

— espera! eu estava apenas brincando!! - disse jacob correndo atrás de mim.

Eu entro dentro de um táxi e jacob corre atrás de mim desesperado. O carro começa a dirigir e vai até para casa. Eu chego no estúdio cansada, os meninos estavam conversando, mas, estava faltando alguém.

— ei paul, viu joey? - digo ao paul.

— hm.. achei que ele estivesse com você. - disse paul.

— como assim? - pergunto confusa.

— joey foi atrás de você. - disse james, enquanto bebia uma cerveja.

— mas. . . - eu fico em silêncio. - puta que pariu.

Eu puxo paul para a mesma sala que estavamos antes. Eu fecho a porta e fico em frente dele.

— eu acho que o joey viu eu e jacob se beijando. - digo direta á paul.

— pera.. VOCÊS SE BEIJARAM?! - perguntou ele.

— ah sim?.. mas eu não queria isso! ele me puxou a força.. porém.. agora estou preocupada com joey. - digo a ele.

— olha sarah, vai dar tudo certo, ok? quando o joey voltar eu converso com ele. - e foi ai que começou.

Se passava horas, e joey não aparecia. Chegou até em um momento que era 02:00 da manhã, e eu e paul estavamos acordados. Quando bateu as 03:00 da manhã, paul e eu desistimos, até ouvir o som da porta se abrindo. Quando eu vi, era joey, mas ele estava, diferente.

— joey! que bom que voltou! eu estava preocupa-..

— cala boca sua vadia. - disse ele meio arrastado. Eu e paul ficamos de olhos arregalados.

— joey? porque você ta assim?.. espera.. isso é um chupão?..

— é sim.. porque? você pode pegar quem você quiser e eu não posso? - ele diz rindo, ele deve estar bêbado. - me poupe, sarah.

— c-como assim, joey?.. eu achei que a gente tinha alguma coisa.. - ele me corta novamente.

— você acha mesmo, que eu gosto de você? você acha mesmo? - ele começa a aumentar o tom de voz. — eu NUNCA namoraria uma courteney.

— olha como você fala com ela, jordison! - disse paul.

— até você vai defender essa vadia?! você era meu amigo! - disse joey empurrando paul.

— joey.. porfavor, para com isso! foi um mal entendido.. - digo tentando acalmar o mesmo.

— foda-se se foi só um mal entendido. Eu te amei, entende?! eu te amei como se eu não amasse mais nada além de você. - ele fez uma pausa breve enquanto caia lágrimas de seus olhos. — eu fiz muita coisa por você, e você ainda beija um babaca que me batia todos os dias da escola? é de foder.

only yours - joey jordisonOnde histórias criam vida. Descubra agora