05

364 30 5
                                    

— c-como assim joey?.. - digo meio confusa.

—. . . nada. Deixa pra lá isso, você não precisa saber dos meus problemas e nem eu preciso saber dos seus. Passar bem. - disse ele e logo ele entrou em seu quarto.

Eu fiquei extremamente confusa, já não era a primeira vez que ele falava isso, de que era a minha culpa, que eu errei, etc.

[JOEY JORDISON]

eu fechei a porta do meu quarto e tranquei ela. Eu coloquei as minhas mãos no rosto e fiquei pensando: fiz merda. Eu tenho que admitir, essa garota mexe comigo, mas eu odeio ela! Ela fudeu com a minha vida.. mas.. eu poderia?.. não! não pensa nela jordison.

Eu me sentei na cama e fiquei pensando ainda. Que merda de garota porra!

FLASHBACK ON - WAUKEE MIDDLE SCHOOL

— você tem que parar de se intrometer em brigas, nathan! - disse a garota loira, colocando curstivos nos meus machucados.

— joey. - digo a mesma.

— quem? - perguntou ela.

— eu, meu nome é joey, não nathan.

— se fosse joey estaria na chamada! - disse ela mostrando a lingua.

— você é uma cuzona! - digo rindo. A gente ficou rindo e depois ficamos nos encarando.

Ela se aproximou de mim, nossos lábios estavam pertos de se colidirem, mas eu os separei.

— desculpa, sah.. mas a gente não pode fazer isso. - digo e ela se separa. Ela me olha com um semblante meio triste.

— ah.. tudo bem. - disse ela meio seca. — eu preciso ir.. - antes dela sair, eu puxo ela e beijo ela. Foda-se aquele babaca do jacob, eu quero é que ele chupe meu saco!

O beijo foi lento e romântico, eu puxei ela pra sentar no meu colo e foi o ela fez. Ela desceu beijos no meu pescoço e para retribuir, eu dei apertos em sua cintura, o que fez ela arfar. Enquanto estavamos naquele momento intimo querendo mais daquilo, uma professora filha da puta chegou e brigou com a gente. No final das contas, saimos da sala e andamos pelo corredor.

— ei, sarah.

— sim, joey?

— vamos sair juntos amanhã? - digo esperando que a mesma iria dizer não.

— claro. As 18:00 no ..... ok? - disse ela.

— claro! até amanhã loirinha! - digo e saio pulando de felicidade. Ela era tão linda!

Simplesmente o amor da minha vida!

FLASHBACK OFF

[SARAH COURTENEY]

eu estou tentando procurar mais informações sobre o relacionamento tóxico do joey. Eu sei que é errado me intrometer em coisas que eu não fui chamado, mas eu to preocupada com ele, e por mais que eu odeie ele, ele não merece o que ele deve ter passado. Ninguém merece na realidade.

e lá fui eu, procurar mais informações. Em algumas minutos, eu havia desistido e acabei desenhando coisas aleatórias no meu caderno. Alguem bate na porta e era james. Eu me surpreendi que era o mesmo.

— oi james! o que gostaria?

— quer dar uma volta? eu to entediado. Pensei em chamar o paul e o sid junto, você topa? - disse ele.

only yours - joey jordisonOnde histórias criam vida. Descubra agora