04

388 35 3
                                    

eu não deixei você sair. - disse ele com sua voz rouca. Eu engoli seco, e virei pra ele.

— você só ta bêbado joey. É melhor irmos descansar.. - digo á ele, mas o mesmo coloca a cabeça dele em meu ombro, escondendo seu rosto.

— eu quero você, sarah. - disse ele. Aquelas palavras, mexeram comigo. Eu não poderia ficar com ele. Ele era ignorante comigo e ainda me odiava. Porque justo comigo?

— não sei se é certo.. - digo virando meu rosto para o lado.

Ele ficou em silêncio.

— eu te entendo. . mas posso dormir com você? - disse ele dando beijinhos no meu pescoço.

— hm.. pode. - digo dando um sorriso bobo e rindo baixinho com os beijinhos dele.

Eu fui ao banheiro colocar um pijama e o mesmo ficou me esperando, sentado em cima da cama. Eu voltei com meu pijama clássico: um shorts e uma camisola. E o mesmo apenas tirou a blusa e se deitou. Eu me deitei ao seu lado e dormíamos.

[JOEY JORDISON]

09:00 AM - ESTÚDIO

eu acordei meio confuso e com dor de cabeça. Eu olhei e vi que estava em um quarto diferente do meu, me lembrava muito o da sarah.. que estranho. Eu virei para o lado, e me dei de cara com sarah. Eu gritei e ela gritou também, eu até cai no chão de susto.

— O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?! COMO EU FUI PARAR AQUI?!! - digo e me deparo com ela apenas de camisola e eu sem a camisa. — A GENTE NÃO FEZ SEX-..

— NÃO! a gente nao fez sexo joey. Eu hein. . mas vc queria muito ontem. - disse ela.

— EU?! você ta ficando louca, eu hein. - digo revirando os olhos.

— ata, eu acho mesmo que sou louca então. - ela se vira pro lado e fecha os olhos dormindo.

— você não respondeu as minhas perguntas! - digo balançando ela.

— eu não tenho nada a te responder, jordison. - disse ela fechando os olhos e quase caindo no sono.

— se você nao me responder eu quebro suas maquiage-.. - antes que eu terminasse de falar, um travesseiro atinge a minha cara.

— NEM PENSE SENHOR NATHAN JOEY JONAS JORDISON! - disse ela.

— OK, CALMA. - digo acalmando ela.

— a única coisa que eu digo é, não fizemos nada, você apenas ficou pedindo pra dormir aqui. - disse ela.

— duvid-. . - nesse exato momento eu lembro que ela tinha razão. Eu fico em silêncio.

— lembrou, né? Enfim, vaza do meu quarto porque eu vou me arrumar. - disse ela me empurrando pra fora.

— pera ai, eu preciso pegar minha camiset-.. - ela joga a camiseta na minha cara e fechando a porta.

Eu fiquei sem reação. Eu deveria estar muito bêbado mesmo pra ter feito essa loucura.

[SARAH COURTENEY]

eu fico feliz que não dormi (não no sentido literal) com joey, eu sabia que ele apenas queria uma "diversãozinha" pra ele e ele provavelmente jogaria na minha cara que dormiu comigo. 

only yours - joey jordisonOnde histórias criam vida. Descubra agora