04.

427 29 18
                                    

[JOEY JORDISON]

eu sei que é errado forçar as pessoas há algo que elas não querem, mas, eu já tinha feito isso com sarah, e não sei porque ela não queria fazer denovo. Esquece isso joey, você sabe que tem outras pessoas na festa, nao existe apenas a sarah.

Eu estava de boa, fumando meu belo cigarro malboro, até chegar um fudido perguntando se eu queria dar um teco.

— Hoje não amigo.. - digo ao mesmo.

— Vai lá joey, a coca ta te esperando. - disse henry, o fudido.

Eu fiquei pensando por alguns minutos.

— Foda-se, me dá a porra do canudo. - digo ao mesmo.

Ele pega um canudo, me entregando. Eu coloco em meu nariz, cheirando a cartela inteira. Eu jogo minha cabeça pra trás, dando um grito de felicidade.

— Boa filha da puta! - disse henry me balançando.

Eu precisava daquilo, a droga me chamava, e não era a primeira vez que eu cheirava, mas sempre é uma maravilha.

Eu entro para dentro da casa, meio tonto.

— Joey? ta bem cara?? - disse wed.

— Nunca estive melhor brother! - digo ao mesmo.

— que.. que bom? - disse o mesmo confuso.

Eu saio de sua frente, porém acabo esbarrando em alguém.

— Olha por onde anda filha da puta! - digo ao mesmo.

— Ta chamando quem de filha da puta, jordison?! - disse a pessoa.

Quando eu vejo bem, era o fudido do Durts.

— Você, ruivinho de merda! - digo ao mesmo.

Alguns tempos atrás, Fred tinha dito que nossos fãs, do Slipknot, eram crianças gordas e mimadas. Agora sim eu vou dar o troco.

— Você é um fudido, jordison. Melhor não se meter no meu caminho. - disse ele.

Eu não me seguro, dei logo um soco em seu rosto. Ele retribui o soco, me fazendo cair pra trás. As pessoas fizeram uma roda envolta de nós, apenas falando para brigarmos mais. Eu escuto uma voz feminina me chamando. Eu me levanto e dou um chute no saco de Fred, fazendo o mesmo cair.

— JOEY! - disse a voz feminina.

Foi a única coisa que escutei, antes de cair para trás, e desmaiar.

[SARAH COURTENEY]

Estava tudo uma bagunça. Joey e eu quase transamos no porão da casa de um amigo dele, eu estava me sentindo enjoada, e eu não conseguia encontrar ninguém que eu sentia um voto de confiança. Até achar jonathan.

— Wow.. você ta bem, sarah? - perguntou o mesmo.

— Eu não sei.. está tudo uma bagunça aqui. - digo ao mesmo.

— quer ir para o lado de fora? - perguntou o mesmo. Eu assenti.

Ele pegou em minha mão, e saimos de dentro da casa. No lado de fora estava bem mais calmo, porém frio. Jonathan me emprestou sua blusa da adidas, o que me fez sentir mais um voto de confiança pelo mesmo.

— Eu sei que você está assim por conta de joey. - disse Jonathan.

— Como você tem certeza disso? - pergunto ao mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

only yours - joey jordisonOnde histórias criam vida. Descubra agora