10

344 25 8
                                    

- me solta, seu babaca-.. - antes mesmo que eu terminasse de falar, eu levo um soco no rosto e caio no chão.

- eu disse pra você não falar assim comigo, putinha. - ele pega no meu cabelo e puxa minha cabeça para cima, olhando pra ele. - se você não me fez ter uma noite divertida, então eu vou ter uma manhã divertida. - disse o mesmo, chutando minha cabeça.

Meu nariz estava sangrando e por mais que eu tentasse levantar, eu me sentia tonta. Eu tentei me arrastar mas não deu certo. Ele me segurou e eu fiquei me debatendo.

- me larga, porra!! - digo saindo algumas lágrimas de raiva e desespero junto.

- ela disse pra você largar ela. - eu escuto uma voz masculina vindo atrás de jacob. Quando vejo, era joey.

- j-joey.. - digo meio arrastada. Jacob se levantou e me chutou para o lado.

- olha só quem temos aqui? nathan jonas joey jordison.. - disse jacob.

- mas pra você, é apenas joey. - disse joey sério.

- ai que medo! - disse jacob dando gargalhadas.

- vamos ver se você vai ter medo AGORA! - disse joey pulando pra cima dele.

Joey soca a barriga de jacob, fazendo ele cair pra trás. Ele chama os meninos e logo, eles entram para a treta. Joey veio até mim, preocupado com meu estado.

- sarah! sarah, acorda! - disse joey tentando me fazer acordar, mas eu apenas escutava sua voz, mas não conseguia vê-lo.

E então, eu desmaiei.

[JOEY JORDISON]

corey estava dirigindo o carro desesperado. Nós descemos até um aeroporto local e procuramos em todos os lugares.

- nada. - disse mick.

- puta merda! - digo nervoso.

- ALI GALERA!! - disse chris apontando para um beco.

Corremos até o beco e lá estava ele. Jacob williams.

- olha só quem temos aqui.. - disse jacob.

- AGORA GALERA! - digo chamando os meninos e caimos na porrada com jacob.

Depois disso, eu corri até sarah, preocupada com o estado dela. Ela estava ofegante e com os olhos fechados.

- sarah! sarah!, acorde! - digo tocando em seu rosto. - mick! me ajuda! - digo gritando á ele.

mick e james me ajudam a levar ela para o carro. Nós aceleramos o carro o mais rápido possivel para chegar ao hospital local. Chegamos no hospital em alguns minutos.

- enfermeira, me ajude! é uma emergência. - disse corey, chamando a mesma onde estava sarah.

- coloquem ela aqui, porfavor! - disse a mesma pedindo para que mick e james colocassem a mesma na maca. Os médicos correram e levaram ela para uma sala. Meu coração estava disparado. Eu tinha medo de perder ela, denovo.

Eu e os meninos ficamos esperando lá por algumas horas, até os médicos darem sinal. Começou a ficar muito tarde e os meninos tiveram que ir embora, mas eu fiquei. Eu não ia perder ela denovo, e se eu encontrasse aquele babaca mais uma vez, eu mataria ele. O médico saiu do mesmo quarto que ela e veio até mim.

only yours - joey jordisonOnde histórias criam vida. Descubra agora