O pessoal estava reunido na praça esperando o restante chegar para um racha que estavam planejando há um tempo.
Até que o assunto da noite da festa do pijama veio à tona novamente causando uma grande repercussão entre eles.
Draken- Então, Emma...
Emma- O que foi?
Draken- Já entendemos que vocês estavam brincando de verdade ou desafio, mas qual era o desafio?
Mitsuya- Já sabemos que não era " Beijar o Mikey".
Emma- Eu não vou falar, estão esperando uma resposta atoa.
Chifuyu- O Mikey ficou todo vermelho! Foi engraçado, por um minuto achei que estavam namorando e não tinham contato para ninguém.
Mikey- Cala a boca! -cruza os braços emburrado enquanto olha para o lado disfarçando as bochechas vermelhas.
Emma- É um segredo, por que acham que eu deveria falar?
Smiley- Para saber se eu ainda tenho chance com ela! -sorri mais ainda
Mikey- E ela ia querer ficar com o "sorrindo para o capeta"?
Smiley- E com você ela ia anão de jardim?
Mitsuya- Todo mundo quer saber, mas se é um segredo... Não podemos fazer nada.
Baji- Minha pomba que não podemos fazer nada! Desembucha logo, Emma!
Emma- Minha boca é um túmulo!
Takemichy estava ocupado mexendo no celular enquanto conversava com sua namorada, não prestava muita atenção nas coisas então não se tocou que o que aconteceu se tratava de um segredo.
Draken- O que você acha, Takemichi!?
Takemichy- Do que estão falando?
Baji- Todo mundo quer saber qual era o desafio que as meninas fizeram que fez a
S/n beijar o Mikey.Takemichy- A Hina me contou..
Emma- NÃO FA...- é interrompida
Takemichy- O desafio era a S/n beijar qual dos meninos ela mais gosta, em questão amorosa.
Emma- QUE MERDA, TAKEMICHY! EU VOU TE MATAR!
Takemichy- Não era para falar!?
Emma estava furiosa, começou a correr atrás de Takemichy com a morte nos olhos, deveriam lamentar o que aconteceria se ela o alcançasse.
Mitsuya- P-pera ai... -arregala os olhos.
Chifuyu- Ela gosta do...
Mikey tentou se fingir de sonso mas não teve sucesso, engoliu um seco e se sentou em um banco olhando para o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝕃𝕆𝕍𝔼 𝔾𝔸𝕄𝔼| 𝐒. 𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎
Fanfic𝕋ℍ𝔼 𝕃𝕆𝕍𝔼 𝔾𝔸𝕄𝔼| ❝ A única regra do jogo era não se apaixonar, e os dois perderam miseravelmente. ❞ S/n Kyoko é uma brasileira que por problemas familiares se mudou para Tokyo juntamente a seu pai e seu irmão mais velho. Achando estar em um...