S/n- Merda! -gemidos de dor.
X- Calminha, foi só um cortezinho bem pequeno.
S/n- Você enfiou a faca no meu braço, porra!
X- Tsk... Você fala demais.
Ele pegou um pedaço de fita e colocou na minha boca.
Hanma logo entrou na sala e andou na minha direção, ele mais uma vez fumava um cigarro.
Hanma- Calma rapazes, não vamos ser tão grosseiros.. Estão mesmo machucando uma bonequinha indefesa?
X- Indefesa não! Ela acabou com todos os nossos melhores homens de uma vez, deu muito trabalho trazer ela!
Hanma- Eu perguntei alguma coisa?
Ele veio até mim e se abaixou na minha frente, subiu a saia do meu uniforme me fazendo dar um pulinho. Ele deixou apenas as minhas coxas a mostra e apagou o cigarro nela me fazendo soltar um barulhinho abafado pela fita que tampava a minha boca.
Hanma- Opa! Doeu?
Olhei para ele puta da vida, o mesmo sorria sarcástico.
Um dos capangas dele que havia cortado meu braço havia colocado a faca no bolso e logo ficou do lado da cadeira onde eu estava amarrada, ele estava distraído conversando com Hanma e outros caras que estavam ali.
Ele nem percebeu eu pegando a faca do seu bolso e escondendo entre o pedaço de tecido que amarrava meus braços.
Hanma- Vamos deixá-la aqui um pouco, temos assuntos a tratar.
Eles logo saíram da sala me deixando sozinha ali, o que foi um ótimo momento para cortar o pano que prendia meus pulsos. Dificultava bastante já que meu braço estava doendo, o cara havia enfiado a faca no meu braço e sangrava muito.
Olhei para uma mesa que havia ali e logo vi meu celular que haviam confiscado, nem se deram o trabalho de tirar dali. Estiquei o braço e consegui pegar, rapidamente entrei nos contatos e vi várias mensagens e chamadas perdidas de Hina e Emma.
Apertei no de Hina e logo abri o aplicativo de mostrar a localização para mandar para ela, se eu estivesse certa eu conseguiria me salvar.
Terminei de me desamarrar e logo deixei o celular novamente em cima da mesa, fui até a porta e escutei passos se aproximando. Me escondi embaixo da mesa que havia bem do lado da porta, logo alguém entrou e vi que era o cara que havia machucado o meu braço.
Era a hora perfeita, puxei o pé dele fazendo-o cair no chão, me sentei sobre ele e levantei o punho acertando o rosto dele diversas vezes, foram diversos murros, o meu braço ainda doía bastante, mas o que importava era sair dali. Esmurrei ele com toda a minha vontade descontando tudo que estava sentido até que ele ficasse inconsciente.
Me levantei e saí do cômodo, eu não sabia onde estava.. Apenas que tinha vários corredores.
Comecei a correr por eles me escondendo a cada vez que alguém passava por mim, eu estava tendo sucesso. Era fácil enganar os caras, mas o Hanma não.
Acabei dando de cara com ele em um dos corredores, me afastei bruscamente atenta a todo movimento do mesmo.
Hanma- Vai à algum lugar?
Engoli um seco.
Hanma- Se entregue logo, eu não quero ter que lutar com você... E muito menos te machucar.
...
Hanma- Por que sempre o mais difícil? Como você é complicada!
Tava fácil de mais.. Eu deveria ter desconfiado!
♡EMMA SANO♡
Havíamos conseguido reunir apenas os mais importantes, Draken, Mikey, Mitsuya, Smiley, Angry, Baji, Takemichy e Chifuyu.
Draken- E qual o motivo das duas reunirem a gente?
Emma- A S/n!
Smiley- O que tem ela?
Hina- Tem quatro dias que ela tá desaparecida!
Chifuyu- Pera.. É sério? -franze o cenho.
Emma- A última vez que a Hina viu ela foi na Segunda, e logo depois ninguém mais viu ela.. Ela nem responde mensagem e nem atende ligação.
Hina- Aconteceu alguma coisa.. Alguma coisa ruim!
Draken- Pera ai... Mikey! Você acha que...
Mikey- Eu não sei.. -fala apreensivo.
Smiley- Não sei se é só impressão... Mas parece que tem algo que os dois sabem e não contaram para nós.
Angry- Não foi só eu que percebi isso...
Baji- Dá para vocês falarem logo!?
Draken- Tsk...
Mikey- Há alguns dias atrás, quando nós estávamos brigando com uns caras da Moebius, eles perderam feio para mim e para o Kenzinho.
Baji- Ok, e o que o cu tem a ver com a calça?
Chifuyu- Baji!
Baji- Tá, tá.. Eu vou ficar quieto.
Draken- Eles falaram alguma coisa como
" Nós vamos nos vingar, quando menos esperarem uma das putinhas da Toman vai pagar no lugar de vocês ".Mikey- Isso tem tempo, mas da mesma forma a gente tem prestado atenção nas duas já que são as mais próximas da gangue e também já são bem conhecidas por gangues rivais como aliadas mesmo não sendo oficialmente.
Emma- Entendi onde querem chegar, vocês acham que eles pegaram ela, é isso!?
Draken- Sim.
Hina- Mas... Por que ela!? Podia ser eu! Ela não... -olha para baixo tristonha.
...
Hina- A Moebius tem um histórico horrível, são conhecidos por fazerem maldades incontáveis com garotas. E eu tenho medo do que eles podem fazer com ela!
Takemichy- Você viu ela lutar, não foi?
Hina- Hm?
Takemichy- Você confia tanto nela que nem acredita que ela pode se manter segura.
Hina- Takemichy...
Takemichy- Não sei vocês, mas eu acredito nela.. A S/n é esperta! Sabe se virar melhor que qualquer um de nós.
Mitsuya- Ele tem razão, vou ter que concordar...
Hina- Se eu tivesse voltado para casa com ela... Ela não..
Draken- Não fica assim, se estavam planejando iria acontecer uma hora ou outra.
Logo chegou notificação no telefone de Hina, a mesma pegou no bolso e começou a mexer nele.
Mikey- Bom, nós apenas precisamos ter certeza de que ela realmente está com os caras da Moebius.
Hina se assustou.
Chifuyu- Hinata? Algum problema?
Hin- A S/n!
Emma- O QUE!?
Hina- Ela me mandou uma localização!
Draken- Abre!
Ela abriu a localização e logo os meninos se aproximaram.
Angry- Eu sei onde é..
Baji- Esse não é o território da Moebius?
Emma- Gente... Acho que teremos um trabalho a fazer.
Mikey- Manda mensagem para o grupo dos membros agora, daqui uma hora no templo Musashi! -se levanta bruscamente.
Draken- Mikey, vai com calma!
Mikey- Agora!
Dava para ver que ele estava tão preocupado quanto todos nós, seu Tom de voz transmitia raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝕃𝕆𝕍𝔼 𝔾𝔸𝕄𝔼| 𝐒. 𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎
Fanfiction𝕋ℍ𝔼 𝕃𝕆𝕍𝔼 𝔾𝔸𝕄𝔼| ❝ A única regra do jogo era não se apaixonar, e os dois perderam miseravelmente. ❞ S/n Kyoko é uma brasileira que por problemas familiares se mudou para Tokyo juntamente a seu pai e seu irmão mais velho. Achando estar em um...