Mikey foi até sua casa para pegar roupas e algumas coisas que fosse precisar e voltou, pediu uma toalha e assim que entreguei ele foi tomar banho.
Fiquei com medo dele já querer ficar na minha casa de vez mas o mesmo falou com certeza que não iria acontecer, pela noite iria embora.
Saiu do banheiro já com outra roupa e logo deixou suas coisas em cima de uma cadeira que havia ali, seu perfume se espalhou por todo o quarto com rapidez. Aquele perfume me deixou louca, era viciante... Era como se quisesse senti-lo sempre.
Além de estar bem bonito com a roupa que estava usando, combinava com ele e até dava um ar mais sexy. Como eu odeio ter esse instinto de piranha... E ainda não conseguir disfarçar que estava a quase meia hora admirando ele.
Mikey- O que foi?
S/n- Hm?
Mikey- Você tá me olhando tem um tempão.
S/n- Não é nada.
Mikey- Eu sei que sou lindo, mas não dou autógrafo para fãs. -fala brincalhão.
S/n- Besta.. -sorrio.
Me abaixei ao lado da cama e estiquei o braço para baixo dela puxando dois skates.
Mikey- E onde vamos? -pega um deles.
S/n- Na praça que tem aqui perto.
Mikey- A da esquina?
S/n- Sim.
Peguei as chaves e logo saímos de casa, seguimos até a praça assim que chegamos nós logo vimos várias crianças brincando no parquinho além da pista de skate estar lotada.
Mikey- Aqui é bem cheio..
S/n- As crianças da vizinhança sempre estão por aqui, já que é mais perto das casas.
...
Mikey- Quem chegar por último naquela árvore é um ovo podre!
O mesmo estava segurando o skate mas logo o colocou no chão subindo nele e indo na frente.
S/n- Não vale! Você saiu primeiro!
Coloquei o skate no chão e fui atrás dele tentando acompanhar, mas o mesmo já estava bem mais na frente.
A árvore que ele se referiu como ponto de chegada era do outro lado da praça, bem longe de onde estávamos. Eu ainda tinha esperanças de virar o jogo, esperanças que logo acabaram quando ele chegou primeiro.
Mikey- Ganhei! -rindo- OVO PODRE!
S/n- Não valeu! Você roubou!
Mikey- Não é roubar.. É ganhar sem esforço.. -se senta em baixo da árvore aproveitando a sombra.
S/n- Eu quero um revanche!
Mikey- Tô com preguiça, aceite sua derrota!
Logo pude ver um menino de mais ou menos 8 anos se aproximando de nós, ele parou na minha frente com as mãos para trás como se tivesse segurando algo. As bochechas dele estavam vermelhas e olhava para o lado com vergonha.. Ele era bem fofinho.
Garotinho- Oi.. Moça.
S/n- Oi, algum problema?
Garotinho- Você é... Bonita! -fala tímido.
S/n- Ah, obrigado. -sorrio para ele gentilmente.
Garotinho- Pra você! -entrega uma florzinha vermelha.
Peguei a florzinha que ele havia me dado e coloquei atrás da minha orelha como um enfeite de cabelo.
S/n- Valeu ai..
Garotinho- C-casa comigo!?
S/n- Oh...
Sorri e me abaixei para ficar da altura dele.
S/n- Hmm... Você é muito novo para mim, não acha?
Garotinho- Só um pouco.
Sorri para ele.
Garotinho- Por favor.. Moça!
Mikey- Vaza pivete! Vai comer terra!
S/n- Mikey! -repreendo ele.
Mikey- Se manda, muleke! Deixa a minha,
S/n em paz!S/n- Para com isso!
Os olhos do menino se encheram de lágrimas e logo ele saiu correndo. Eu seria doida se dissesse que Mikey estava com ciúmes?
S/n- Caramba! Como você é idiota! Ele é só uma criança!
Mikey- Uhum.. -cruza os braços emburrado.
S/n- Qual o seu problema!?
Mikey- Você.
...
Mikey- Você é o me problema!
S/n- O que?
Mikey- Acontece que alguma coisa em você me chama atenção, e me irrita o fato de não saber o que é! E isso me causa problemas porquê não consigo me concentrar em porra nenhuma pois tento descobrir desesperadamente o que karalhos tem em você que me atrai tanto dessa maneira! -fala irritado.
S/n- Que brisa é essa agora?
Mikey- Não é brisa... É a verdade.
Eu estava sem palavras.
Mikey- Vamos embora.
S/n- Para onde?
Mikey- Para casa!
Ele segurou minha mão e começou a me arrastar pela praça.
S/n- Eu sei andar, não precisa me arrastar!
Mikey- Fica quieta!
S/n- Me solta!
Mikey- Shiu... -faz sinal de silêncio.
Apenas deixei que me arrastasse até em casa, eu não tinha muito o que fazer naquele momento. Ainda estava tentando raciocinar o que ele havia me dito, aquilo foi um " eu gosto de você " disfarçado?
Ou eu estava sendo emocionada de mais?
Eu nunca vou saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋ℍ𝔼 𝕃𝕆𝕍𝔼 𝔾𝔸𝕄𝔼| 𝐒. 𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎
Fanfiction𝕋ℍ𝔼 𝕃𝕆𝕍𝔼 𝔾𝔸𝕄𝔼| ❝ A única regra do jogo era não se apaixonar, e os dois perderam miseravelmente. ❞ S/n Kyoko é uma brasileira que por problemas familiares se mudou para Tokyo juntamente a seu pai e seu irmão mais velho. Achando estar em um...