Capítulo 03| Uma nova amiga

697 79 36
                                    

Entrei na sala e os olhares foram direcionados para mim, a garota parecia assustada, estava sentada em um canto da parede com alguns hematomas leves pelo corpo.

X- Oh, o que você quer aqui!? Veio apanhar também, sua vagabunda!?

Não falei nada, eu realmente estava desafiando 6 brutamontes que tinham o dobro do meu tamanho.

X- Eu falei com você!

Um deles estava levantando a mão para agarrar meu cabelo até eu segurar o braço dele com força.

- Trava a base..

Xx- O que!? Quer merda você tá falando!?

Dei um chute com bastante força na suas partes baixas fazendo ele cair no chão com a dor.

- Eu te avisei para travar a base. -dei um outro chute nele até os garotos se revoltarem e começarem a vir para cima de mim.

Quem eles pensam que eu sou? Não sou uma garota que eles pensam que podem falar como quiser ou fazer o que quiser, para o azar deles eu sou brasileira e desde cedo aprendi a não abaixar a minha cabeça para ninguém, principalmente para homens.

Com o trabalho já feito eu fui até a garota que já havia se levantado e agora limpava suas roupas.

- Você tá legal?

Rosada- Sim, eu tô... Muito obrigada. -se curva em agradecimento.

- Não precisa agradecer.

....

- Por que eles estão te incomodando?

Rosada- Ah... É que o meu namorado anda com os garotos de uma gangue, e esses caras não gostam muito dessa gangue justamente por pertencer a uma rival, então eles acabam implicando comigo.

- Entendi.. Como é seu nome mesmo?

Hinata- Hinata Tachibana. - ela sorri gentilmente para mim- E você é a S/n, não é?

Assenti para ela.

Hinata- Você já comeu?

- Não.

Hinata- Posso te fazer companhia se quiser.

- Eu adoraria.

Saímos da sala e seguimos até o refeitório, peguei apenas uma fruta pois não estava com muito apetite.

Escolhemos uma mesa vazia.

Me sentei à mesa e comecei a comer enquanto conversava com ela, a mesma me contou um pouco sobre ela e como as coisas funcionavam por aqui, era diferente mas algo que me interessou muito foram as gangues, parecia ser legal fazer parte de uma delas.

Um garoto de cabelos loiros e olhos azuis se aproximou correndo enquanto gritava o nome dela.

X- Hina! Que bom que você está bem! -se apoia no joelho enquanto recupera o fôlego- Quando soube que o Koei tinha ido atrás de você eu fiquei desesperado!

Hinata- Tá tudo bem agora, graças a S/n.. Você tinha que ver como ela bateu naqueles caras! -ela olha para mim sorrindo.

- Ei, não é pra tanto! -sorrio para ela sem graça.

X- Ela bateu? Sério isso? -ele parecia chocado olhando para mim- É a garota nova não é?

- Sou sim.

Takemitchy- Meu nome é Takemitchy Hanagaki.

- S/n Kyoko.

Takemitchy- Obrigada por ter protegido a Hina. -coça a nuca.

- Dá próxima vez cuida da sua namorada, seu idiota! Poderia ter acontecido alguma coisa, sabia!?

Takemitchy aparentemente ficou com medo de mim.

Hinata- Calma S/n...

S/n- Que tipo de namorado é você?

Hinata- Ei, calminha.. -segura meu braço olhando para mim.

Foi por causa dela que eu parei, a mesma era doce e gentil.. Eu não ia deixar ela brava ou triste com algo, ainda mais depois que ela foi gentil comigo.

O sinal tocou e novamente nós fomos até a sala que seria a próxima aula.

...

O dia já havia acabado, era três da tarde, no momento eu pegava a minha mochila e me preparava para ir embora.

Saí da escola até que olhei para um canto e vi dois caras em motos, um era mais alto e tinha uma tatuagem de dragão na cabeça e outro mais baixo que no momento comia um Dorayaki. Ambos conversavam com Takemitchy e Hinata.

Hinata fazia gestos no ar como se estivesse dando socos e logo depois sorriu para eles, eu não fazia ideia do que eles estavam conversando.

Até que Hinata me viu e chamou pelo meu nome fazendo sinais para que eu me aproximasse.

Fui até eles e logo ela me puxou me colocando frente aos dois garotos de motos.

Hinata- Essa é a S/n, a garota que eu falei.

Eu não estava entendendo nada.

X- Então foi você que bateu nos caras da Moebius? - O garoto com a tatuagem de dragão estava falando, e parecia surpreso.

- Eu mesma.. - falo tentando decifrar o que karalhos é "Moebius".

Hinata- Todo mundo tá sabendo S/n!

Parece que a fofoca corre rápido aqui.

O garoto mais baixo não falava nada, apenas comia seu Dorayaki em silêncio.

X- Eles são fortes, admiro que você tenha conseguido.

- Desculpa, quem são vocês?

Os dois se olharam e logo o mais alto sorriu e simplesmente se aproximou, quando eu falo que ele é alto é porque ele realmente é muito alto, quase quatro vezes o meu tamanho.

Draken- Ken Ryuguji, mas pode me chamar de Draken. E esse aqui é o Manjiro.

Mikey- Me chama de Mikey.. -continua comendo.

- Mikey?

Ele assentiu enquanto olhava para mim e ao mesmo tempo comia.

Ouvi um assobio ao longe e logo me toquei de que era Nathan, ele estava encostado no carro ao lado de seus novos amigos. Provavelmente me esperando para ir embora. Ele me chamou com a mão e logo respirei fundo.

- Eu tenho que ir, foi um prazer conhecer vocês, tchau Hina, até amanhã!

Hinata- Tchau.

Draken- Até mais.

Ela acenou para mim observando eu me afastar.

Cheguei em meu irmão e o olhar dos amigos dele foram direcionados a mim.

Nathan- Eu agradeceria se alguém tivesse te matado no seu primeiro dia, pirralha!

- Como você é delicado. -ironizo.

Nathan- Papai vai adorar saber que você já arrumou briga, ainda mais com os caras da Moebius.

- Você não contaria.

Nathan- Tem razão, eu não contaria. Ou na verdade contaria? -sorri debochando.

X- Hoje a noite viu, Nathan? Esteja pronto!

Nathan- Ok.. Ok.

Entrei no carro juntamente a meu irmão e logo fomos para casa, discutimos bastante mas o importante é que não nos matamos no meio do caminho.

𝕋ℍ𝔼 𝕃𝕆𝕍𝔼 𝔾𝔸𝕄𝔼| 𝐒. 𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora