Capítulo 04| Uma simples festa

701 70 31
                                    

Era uma tarde de sexta-feira, eu e Hinata estávamos no parquinho, ela teve que levar o irmãozinho dela e me chamou para fazer companhia, então eu fui.

Uma semana se passou e nós ficamos mais próximas uma da outra.

Hinata- Ai a Emma bateu no Draken só por quê ele disse que ela era mimada igual o Mikey. - fala rindo.

- Essa Emma deve ser incrível, do jeito que você fala dela... Eu adoraria conhecê-la!

Hinata- Vocês duas vão se dar muito bem.

O dia estava agradável e bem bonito.

O celular dela começou a tocar e logo ela atendeu, demorou um pouco mas logo ela desligou. A mesma tinha um sorriso no rosto.

- Eu tenho até medo quando você ri assim.

Hinata- Que nada!

- O que era?

Hinata- A Emma acabou de me ligar.

- O que ela queria!? -me animo.

Hinata- Os garotos da Toman vão dar uma festa hoje à noite, eu já havia falado de você para a Emma e ela disse que poderia te levar.

Sorri alegremente.

- SÉRIO!?

Hinata- Sim.

- Mas eu acho que não vou. - Falo desistindo ao se lembrar de um pequeno detalhe.

Hinata- Ué.. Você estava tão feliz e desanimou do nada, algum problema?

- Eu.. Só acho que não vou me encaixar, não conheço ninguém que estará na festa... É quase como se eu fosse uma intrusa.

Bom, além disso também tinha outra questão... O meu pai, ele provavelmente não me deixaria sair já que ele nunca mais deixou que eu fosse a festas, ele cortou a minha liberdade desde o dia em que se separou da minha mãe.

Hinata- Por favorzinho.... Eu te imploro! A Emma quer muito te conhecer e eu quero que você conheça o pessoal, diz que sim. -balança ela.

Depois de muita insistência da parte dela eu me resolvi.

- Ok.. Ok, eu vou.

Ela se levantou e deu pulinhos animada enquanto batia palmas.

Hinata- Eu te prometo que vai ser legal!

- Assim espero..

Por mais que tivesse vários obstáculos que me impedissem de ir, eu tentaria achar o meu jeito, nem que eu tivesse que me arriscar.

....

Eu já estava me arrumando, coloquei uma blusa preta que fica larga em mim, uma calça cargo e por último o meu All Star preto de cano médio, arrumei meus cabelos, e fui para a parte da maquiagem que eu nunca usei nada além de Gloss e delineador.

Por último só coloquei uns anéis e peguei meu celular colocando na cintura.

Saí do quarto e fechei a porta com cuidado, caminhei sorrateiramente até a escada e a desci com cuidado, passando pela sala onde meu pai estava sentado no sofá cercado por várias garrafas de bebidas alcoólicas e bitucas de cigarro.

Ele direcionou a atenção para mim que logo congelei ao olhar para ele.

O mesmo se levantou e caminhou até mim que recuei um passo para trás com tal aproximação.

Pai- Onde você pensa que vai?

- Eu vou sair.

Pai- Pra onde?

- Uma festa...

Pai- E quem vai estar lá?

- A minha amiga, Hinata.

Pai- Aquela putinha?

- Ela não é puta.

Cada passo que ele andava em minha direção eu recuava para trás, meu coração estava disparado e eu mal conseguia respirar.

Pai- Você não vai.

- Mais pai..

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ele desferiu um tapa forte em meu rosto.

Pai- VAI PARA O SEU QUARTO E SÓ SAÍA DE LÁ QUANDO EU MANDAR.

O fato de eu não querer mais discutir com ele tinha um motivo, apenas fiz o que ele mandou e subi novamente até meu quarto.

Estava a um tris de fazer besteira então para evitar eu logo abri minha mochila da escola e peguei a bolsa de remédios, desta vez tomei 4 e por fim um gole de água.

Em alguns minutos eu me senti mais relaxada, recebi uma mensagem de Hinata e ela já havia me mandado a localização.

Olhei para a janela e caminhei até ela, abri a mesma e sai por ela ficando em cima da árvore que havia perto da janela. Assim que cheguei em terra firme e tomei cuidado para que meu pai não me visse e assim que sai do campo de visão eu logo comecei a seguir a localização.

Demorou um pouco até eu finalmente chegar, era uma casa bem grande. Haviam motos, carros, bicicletas e outras coisas estacionados em frente a porta.

Eu pude ouvir barulho de música alta lá dentro, pessoas conversando alto e as músicas não tinham a letra Santa.

Mandei mensagem para a Hina avisando que já estava do lado de fora e ela logo saiu acompanhada de uma garota loira.

Hinata- S/n! -vem me abraçar- Que bom que veio!

Emma- Oi S/n, eu sou a Emma.. Eu estava muito animada para te conhecer. -fala em meio a um aperto de mãos.

- Igualmente, Emma. -sorri para ela.

A mesma era linda! O bastante para me deixar de queixo caído.

Hinata- Vamos entrar! -segura a minha mão e me puxa para dentro da casa.

Assim que entrei eu logo percebi a mudança de ambiente, aquilo ali estava um cabaré. Eu já estava acostumada com aquele tipo de coisa, afinal, eu morava no Brasil.

Hinata foi me arrastando festa a dentro me apresentando para alguns membros da Toman que ela queria que eu conhecesse.

Emma estava tão animada quanto Hinata, elas quase me deixaram louca!

Havia bastante gente que eu nunca nem vi na vida.

Até que avistei um poste ambulante que eu já sabia quem era.

Draken- S/n! Nem me avisaram que você chegou!

- Oi Draken..

Draken- Te abandonaram?

- Pelo visto sim.

Draken- Eu te faço companhia. -sorri.

- Valeu.

Draken- Já bebeu desde que chegou aqui?

- Ainda não.

E eu estava precisando... Fazia muito tempo que eu não bebia.

Draken- Vem comigo. -se levanta e segura meu braço, me puxando por entre as pessoas até chegar em um lugar que julguei ser a cozinha.

Ele abriu a geladeira e pegou umas garrafas de bebida, pegou um copo grande e já começou a misturar várias bebidas. Aquela parecia que iria ficar magnífica!

Draken- Pega ai, e vai devagar.. É bem forte.

Olhei para ele e logo virei tudo na boca.

Draken- Eu mandei ir com calma, sua maluca!! -tira o copo da minha mão.

- Não viemos nos divertir? Então é isso que vamos fazer.

Ele sorriu malicioso e logo cruzou os braços.

Draken- Se der merda essa sua "Diversão" nem vem jogar nada para cima de mim.





𝕋ℍ𝔼 𝕃𝕆𝕍𝔼 𝔾𝔸𝕄𝔼| 𝐒. 𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora