Capítulo 9 - Campeão de Meereen

45 5 0
                                    

Daenerys e Ghidorah voavam juntos todos os dias desde que ele concordou em deixá-la montá-lo e em suas costas era tão fácil espiar a terra circundante das colinas e planícies e a curva dos rios que desaguavam no mar. Quando eles voaram através das nuvens, o exército de Imaculados e homens livres parecia com formigas caminhando pela grande terra. Daenerys aprendeu rapidamente que precisava usar roupas com a parte interna da lã de cordeiro, pois ficava mais frio quanto mais alto voavam. As nuvens também a cobriram em gotas, fazendo seu cabelo brilhar como prata e as escamas de Ghidorah brilharem como moedas polidas.

A conexão deles ficou mais forte até que ela podia sentir o fio de suas emoções mesmo sem tocá-lo, como um deslizamento de sentimentos e pensamentos estranhos no fundo de sua mente. Às vezes, quando ela estava cavalgando com suas tropas em seu listrado, ela tinha flashes de Ghidorah caçando peixes ou atrás dos rebanhos de cavalos selvagens que povoavam o mar Dothraki. Ela sabia que era importante ser vista por seu exército e homens livres, e Ghidorah não tolerava ninguém além de seu toque, então ela voava com ele geralmente no início da manhã ou à noite, assim que acampavam.

Quando eles voavam muito alto, o ar ficava rarefeito e estranhamente seco, deixando Daenerys tonta o suficiente para que Ghidorah tivesse que descer. Ele não demonstrou nenhum desconforto com o ar rarefeito e ela teve a impressão de que ele já havia voado ainda mais alto antes sem problemas. Ela se perguntou se Ghidorah seria capaz de voar entre as estrelas, se foi por isso que a estrela se apaixonou por ele quando ele nasceu.

Também lhe mostrava a estranha curva do mundo no horizonte, como se toda a terra e os oceanos estivessem sobre uma bola. Dizia-se que Rhaenys, de Aegon e Visenya, cavalgava seu dragão com mais frequência do que seus irmãos juntos e desejava explorar o mundo assim que sua campanha fosse concluída, mas um raio de escorpião no olho de Meraxes acabou com tal pensamento, mas Daenerys podia ver o esplêndido ideal por trás de tal objetivo. Muito parecido com quando ela sonhava em ser um marinheiro, voando ao redor da esfera do mundo para procurar todas as terras - desde o Inferno Verde de Sothoryos com seus homens malhados e basiliscos bem ao sul, a tundra sempre invernal além da Muralha de Westeros , o Desperdício Cinzento e as Terras das Sombras bem a leste, e então o misterioso Ulthos que está além de Sothoryos e até mesmo das Terras das Sombras. Mesmo as ruínas da Velha Valíria, que ficava a sudoeste da Baía dos Escravos e onde muitos temiam pisar desde a Perdição. Completar um mapa mostrando o mundo em sua totalidade.

Era um desejo distante, mesmo que ela pudesse sentir o próprio interesse de Ghidorah em explorar as terras distantes, mas como era, ela sempre tinha que retornar ao seu exército, mesmo que parecessem tão pequenos e insignificantes quando voavam tão alto.

Dragonrider foi algo que varreu seu exército, especialmente quando ela usou Ghidorah para voar para trás de seu anfitrião para desmontar perto dos ferreiros para verificar as armas e armas sendo forjadas ou consertadas. Ela também presenteou um dos dentes sobressalentes de Ghidorah ao ferreiro que fez as adagas e o colar para ela, um presente da Mãe dos Dragões.

Mesmo que o último título não estivesse correto, Daenerys adivinhou que era uma maneira mais fácil de rolar a língua.

Mas ela sabia que a informação iria se espalhar e uma parte de Daenerys se perguntou se chegaria até Westeros. Que se os leões, veados e lobos gigantes circulando o trono tremessem ao saber que havia um cavaleiro de dragão que procurava se alimentar deles. Se eles tentariam matá-la novamente, como o comerciante de vinhos ou se eles se esconderiam em suas tocas esperando que Daenerys e Ghidorah os desenterassem.

Seu zorse era seu corcel para se misturar, principalmente devido à agressividade e volume de Ghidorah. Enquanto eles se aproximavam lenta mas constantemente de Meereen, ela também perguntou a Missandei sobre seu conhecimento, a ex-escrava falando sobre como ela havia visitado a grande cidade a mando de seu Mestre morto. Mil escravos morreram para plantar os tijolos da Grande Pirâmide e agora um exército de escravos libertos descia sobre Meereen e os Grandes Mestres da Baía dos Escravos. Ela os desnudaria, até que suas sedas e joias fossem rasgadas para revelar suas entranhas podres, seja por dentes e garras ou espada e aço.

O Stormborn e o Stormbringer - Daenerys Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora