O Japão Mágico! Conheçam Nori!

2 0 0
                                    

2004

 O Japão, após a morte de Suzuki Akira, muda o ponto de vista com relação aos magos. O governo japonês foi trocado de uma monarquia para uma república. Leis foram estabelecidas garantindo os direitos dos magos em território japonês...

(Quioto, Japão)

(Em um dos vários becos escuros, dois ladrões correm da polícia, pois roubaram pedras de mana de uma loja mágica. No entanto...)

Ladrão 1 - Haha!! Essa polícia é muito lerda! Vamos roubar com mais frequência as lojas mágicas da região!!

Ladrão 2 - Verdade! E essa loja em específica tinha materiais de qualildade! 

(Enquanto eles corriam, eles entram num corredor a sua esquerda. Neste corredor, eles encontram uma garota.)

Ladrão 1 - Ei, piveta!! O que você tá fazendo nesse corredor, a essa hora da noite??

(A garota virou pra eles)

??? - E o que vocês fazem aqui nesse corredor, a essa hora da noite??

Ladrão 2 - Bem, nós estávamos voltando pra casa. A rua está bem movimentada, então resolvemos pegar um atalho.

??? - E essas caixas?? Não precisam mentir, vocês roubaram algum lugar né?

Ladrão 1 - E se fizemos isso mesmo? Vai fazer o quê? Nos prender?

??? - Não... (Uma aura emana da jovem) Eu não vou prender vocês... Eu vou MATAR vocês...

(As mãos da garota começam a pegar fogo, de uma coloração roxa)

Ladrão 2 - Você?? Nos matar?? Eu duvido muito!! Nos conte seu nome, pirralha!

??? - Eu me chamo Kimura Nori. E vou matar vocês, seus ladrões!! Seika no Ken!!

(As chamas roxas de suas mãos ficam mais fortes, com seu brilho extremamente alto.)

Ladrão 1 - Pugni Metallum!!

(Os punhos do ladrão viram metal puro.)

Ladrão 2 - Pera, você vai mesmo atacar essa garota? Nem compensa, isso só gastará nossa energia!

Ladrão 1 - Ou isso, ou somos presos. Se não quiser atacá-la, fique de olho no beco atrás de nós. 

Ladrão 2 - Certo, eu vou lá então.

(Ele vigia o beco.)

Ladrão 1 - Então, Nori... (Soca a sua própria mão) Onde nós estávamos??

Nori - Estávamos no momento em que você estava no chão!! 

(A garota avança no bandido, que defende o ataque dela)

Ladrão 1 - É só isso que você tem, pirralha??

Nori - É claro que não, meliante!! Se prepara!!

(Dos pés dela, um jato de fogo começa a impulsioná-la, conseguindo desferir um chute na cintura do homem. Ele é jogado na direção de uma parede do corredor. Após isso, ele levanta com problemas dos escombros.)

Ladrão 1 - Você acha que isso me machucou, sua pirralha insolente??

Nori - Se não me machucou, vem me atacar!!

Ladrão 1 - Claro que eu vou...

(O outro bandido volta correndo)

Ladrão 2 - A polícia tá vindo!! Corre!!

Ladrão 1 - Argh... Tá, vambora!! Você é sortuda, piveta! Na próxima te mato!!

(Os dois ladrões correm seguindo o corredor. Após isso, Nori cai no chão, consciente ainda. 5 minutos depois, a polícia chega no local.)

Policial - Ei, garota... Você viu uma dupla de bandidos por aqui?

Nori - Vi... Eu vi sim... Eles seguiram naquela... Direção.

Policial - Certo, obrigado. Ei, Yuri-san!!

(Um policial jovem se aproxima do seu superior.)

Yuri - Sim, senhor general!

Policial - Leve esta garota para o hospital mais próximo daqui. Ela está com queimaduras nos punhos e nas pernas.

Yuri - Entendido! Vamos, garota!

Nori - Tá... Vamos lá...

(5 minutos depois, estavam os dois, no camburão, indo em direção a um hospital.)

Nori - Ei... Obrigada por ter me ajudado...

Yuri - Ah, não foi nada, garota. Eu só fiz meu trabalho.

Nori - Nem me chame de garota. Você aparenta ter a mesma idade que eu!

Yuri - Eu tenho 20 anos, viu? Você aparenta ter uns 15, 16 anos.

Nori - Eu tenho 19 anos, tá? Ainda bem que aparento ser jovem.

Yuri - É... Espera aí, suas queimaduras estão se curando?

Nori - Ah... Acho que sim. Devo ter algum gene de cura dentro de mim.

Yuri - Quer que eu te deixe em casa?

Nori - Ah, pode ser. Eu agradeço se puder fazer isso.

Yuri - Bem, então vamos lá!

(Eles seguem rumo à casa de Nori.)

Mahō No AiOnde histórias criam vida. Descubra agora