(1 hora depois)
(Casa dos Kimura)
Emiko - Obrigada por terem me deixado morar com vocês. Eu realmente não esperava por isso.
Nori - Eu também não, mas ainda bem que deu certo.
Akari - Fica tranquila, não será problema você morar com nós. Também, a Nori-chan ficava meio tristinha nos dias em que ficava sozinha...
Emiko - Agora ela não vai mais precisar ficar assim!
Riku - Mas enfim, Emiko. Conta um pouco sobre você, seu passado... Coisas do tipo.
Nori - Verdade, você nunca me falou nada sobre, Emiko-chan...
Emiko - É que o meu passado não é um dos melhores. Aconteceu muita coisa em pouco tempo. Mas, posso falar sobre. Não tenho nenhum problema em contar sobre.
Akari - Bem, se não se importam, vamos pra sala? Lá é mais confortável.
Nori - Verdade! Vamos lá!
(Na sala de estar)
Emiko - Antes de mais nada, vocês conhecem uma magia de visualização de pensamentos?
Akari - Eu sei, mas não é tão boa...
Riku - Eu também...
Nori - A minha é boa, mas não sei ouvir pensamentos...
Emiko - Certo... Omoi No Tenji!!
(A sua memória sai de sua cabeça como um holograma)
Emiko - Vamos lá... Onde tá??... Aqui, achei.
(Ela abre a memória do seu passado)
Emiko - Por onde eu começo...? Já sei!
(A memória emite um clarão avermelhado)
Emiko - Há 14 anos atrás, existia uma família. Ela era unida, gentil e acolhedora. Era uma família de fazendeiros no interior do Japão. Essa era a minha família: Os Mochizuke. Meu pai, Mochizuke Katsuo, era um homem determinado a fazer o bem, e ajudar todos que puder. Minha mãe, Mochizuke Youko, era uma mulher amável e gentil, além de uma trabalhadora dedicada. Em uma noite comum, estávamos prestes a dormir, até que...
Youko - Amanhã será a nossa coleta do arroz. Essa safra irá nos render muito dinheiro...
Katsuo - Eu concordo, amor. Amanhã será um grande dia. Por isso, é bom dormirmos logo.
Youko - Verdade. Emiko-chan.
Emiko - Sim, mãe??
Youko - Pode ir para a cama. Amanhã acordaremos cedo.
Emiko - Tá bom!! Boa noite!
(Ela caminha rumo a seu quarto, e fecha a porta.)
Katsuo - Vamos também.
Youko - Uhum. Só vou tomar um copo de leite e vou deitar. Pode ir indo na frente.
Katsuo - Certo.
(Ele a beija)
Katsuo - Boa noite amor.
Youko - Boa noite.
(Ele caminha até o quarto dos dois, e fecha a porta)
(Youko, na cozinha, abre a geladeira, pega o leite e o põe na mesa. Quando ela vai pegar um copo, a jovem vê um silhueta de um homem na janela. Ela fecha a janela e fica debaixo da mesa, carregando mana em suas mãos.)
Youko - Esse cara vai tentar matar nós três... Eu tenho que impedí-lo...
??? - Corpus Swap.
(O cara troca de lugar com a mesa, fazendo com que ele entre na casa sem fazer qualquer som, consequentemente vendo a Youko. O assaltante cria uma lâmina de mana e ataca a garota, mas ela se esquiva do ataque.)
Youko - O que você veio fazer aqui? Nós não fizemos nada de mal para vocês!
??? - Calada garota. Nós não queremos acordar os hóspedes...
(Ele puxa de sua capa uma pistola, e mira na cabeça da Youko)
??? - Não grite... Ou vai ser pior...
(A garota respira ofegante, encarando a boca da pistola. O ladrão carrega a arma, e atira na testa da jovem. Assustado, Katsuo acorda, levanta correndo, pega sua espingarda e sai do quarto. Porém, vai de cara com o meliante, que enfia uma lâmina de mana na barriga do fazendeiro. Ele rouba tudo de valioso da casa e sai pela porta da frente.)
Emiko - No dia seguinte, eu acordei feliz por conta da colheita que faria. Eu abri a porta do quarto, e me deparei com a casa destruída por dentro, manchas de sangue por todo lado e os corpos dos meus pais no chão. Eu caí no chão, inconsciente e traumatizada. Horas depois, quando eu finalmente acordei, colhi duas flores e coloquei perto dos seus cadáveres, e saí em busca de um orfanato.
Emiko - UNDO!
(As suas memórias voltam pra sua cabeça.)
Nori - Nossa, eu não sabia que seu passado era pesado assim. Meus pêsames, Emiko-chan...
Emiko - Ah, tranquilo Nori-chan. Eu já superei isso. Já tô mais tranquila a respeito.
Akari - Ainda bem... Bom, eu vou fazer a janta. Se preparem pois a comida vai ser boa hoje!!
Nori e Emiko - YAY!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahō No Ai
DiversosAviso: Esta história é sequência de Meu Nome é Akira" (Esse é o 2o livro da trama) 30 anos depois da morte de Suzuki Akira, o Japão aceita a sociedade dos Magos novamente. Porém, grupos revolucionários começam a surgir no território japonês. Ao mesm...