A Luta no Hospital! Finalmente Acabou o Sofrimento!

0 0 0
                                    

10 de Outubro de 2004, 20h40

(Nori estava de pé, encarando a oponente; Emiko estava feliz, pois a sua melhor amiga estava acordada, na sua frente; Akuma tentava levar Etsuko pra fora do edifício; e Amaya estava muito brava por cona da Nori estar de pé.)

Amaya(Brava) – Fico surpresa de você está de pé, Kimura Nori. É um milagre você estar tão bem assim, ainda mais depois da quantidade de veneno injetado no seu corpo.

Nori(Séria) – Bem, foi uma longa história. Mas não te interessa saber o que aconteceu. Eu vou te manter presa aqui até a polícia chegar, afinal a Emiko-chan veio junto do Yuri-san, correto?

Emiko – Er.... Bem...

Nori(Séria) – Você veio com o Yuri-san, certo?

Emiko – Eu....

Nori(Brava) – ELE NÃO VEIO COM VOCÊS?!

(Amaya começa a rir por conta da burrice da Emiko) 

Amaya(Rindo) – AHAHAHAHAHAHA!! Que menina burra, santo Kami!! AHAHAHAHAHAHA!!!

Emiko(Triste) – Foi mal... O Yuri-san está ocupado com uma parceira desta enfermeira aí.

Nori(Brava) – Pelo menos não está fazendo nada. Enfim... Vamos ver se você aguenta, enfermeira! Sanguis Chainsaw!!

(Duas motosserras de sangue começam a surgir das mãos de Nori, e começam a girar. Amaya começa a acumular ácido em suas mãos, fazendo com que comece a pingar no chão. Quanto mais Nori se aproximava, mais o ácido corroía o piso. A chuva de sangue só piorava tudo, pois o aroma daquelas poças de sangue era horrível. Quando a Nori chega perto de matar a enfermeira, o chão abaixo de seus pés começou a desabar. O quarto cai do terceiro e vai até o primeiro andar, onde todas sofrem alguns danos, com exceção da Amaya, que conseguiu se proteger dos escombros. Ela estava solta das correntes, e começou a acumular veneno em suas agulhas.)

Amaya(Debochada) – Heh, eu estava presa e entre a vida e a morte por um fio até uns segundos atrás. E agora parece que o mundo virou, não é mesmo??

Nori – Ah, porcaria.... Ácido maldito!! Que momento ruim pra isso acontecer!!

Emiko – Você não vai matar a minha amiga!! Chigatana!!

(Emiko cria uma katana de sangue nas suas mãos, e ataca Amaya. A enfermeira, por sua vez, pisa no chão fortemente, criando um gêiser de ácido. A garota desvia, entretanto o ácido acerta a estrutura do prédio, fazendo com que desabe mais andares no combate.)

Emiko(Determinada) – Eu não vou desistir aqui!! Vou te matar, Amaya!!

Amaya – Tenta, sua pirralha!! Eu sou bem mais forte que você!! Dokuken!!

(Suas mãos são envoltas por veneno)

(Ambas avançam uma na direção da outra, emtretanto a Amaya se sai melhor, conseguindo golpear a Emiko no rosto. A enfermeira está sentada no peito da garota, preparando seu golpe final.)

Amaya – Heheh... Esse vai ser seu fim, Mochizuke Emiko! Diga adeus a esse mundo e a todos!!

... – Fukansen Karada...

(Quando ela ia finalizar, o tempo para.)

???(Nori) – ...Jikan Mahi!!

(As gotas da chuva estavam paradas, a Amaya estava parada em sua posição, e Emiko estava apagada, sem movimento algum fora a respiração.)

???(Nori) – E então, garota? Quer acabar com essa enfermeira de vez?

(Um holograma da Nori aparece na frente dela)

Nori – Claro que sim, né cara? Ela tá pra matar minha amiga! 

???(Nori) – Eu entendo sua dor, é completamente plausível. Entretanto, ela pode se salvar. Ela tem uma alma pura no seu corpo.

Nori – É o quê?! Tá maluco, ô idiota?

???(Nori) – Primeiramente, respeito. Eu sou mais velho que você. Segundamente, essa enfermeira foi manipulada por quem ela trabalha, eu sinto isso. Ela não queria estar fazendo isso agora. Eu matei muita gente, mas reconheço a dor de um manipulado.

Nori – Entendi... Bem, é melhor deixá-la viva mesmo. Sinto que ela será útil mais pra frente.

???(Nori) – Vamos lá então.

(O holograma se desfaz)

(A Nori começa a girar as motosserras, e corta os braços da Amaya, fazendo com que eles flutuem.)

???(Nori) – Zero.

(O tempo volta a correr. Os braços da enfermeira caem e Nori volta ao normal. Emiko recobra a consciência e empurra Amaya pro chão, esta estava desmaiada com o impacto no piso. Elas a levam pra delegacia amarrada numa maca.)

===============/ /================

        10 de Outubro de 2004, 20h38

(Enquanto isso...)

(Akuma conseguiu soltar Etsuko de debaixo da maca, e eles começam a fugir do prédio)

Akuma – ...Entendi agora. Mas você já conseguiu superar?

Etsuko – Sim... Aquele pau no cu deveria estar queimando no fogo do inferno agora... Sofri nas mãos daquele cara.

Akuma – Espero que esteja bem agora... 

(Ele puxa um guarda-chuva de sua mochila e o abre, ficando do lado da Etsuko. Eles esperam Emiko do lado de fora. Entretanto, dois minutos depois, começaram os eventos já citados. Mais dois minutos depois, Nori e Emiko saem do prédio já destruído, carregando Amaya, que estava amarrada numa maca e sem os braços. Eles logo voltam correndo pra delegacia.)

Mahō No AiOnde histórias criam vida. Descubra agora