Akuma - Bem, já que vamos invadir o estaleiro, como iremos realizar a invasão?
Nori - Nós temos duas opções: Ou nós nos disfarçamos de marinheiros de entramos na maciota; ou nós vamos destruindo tudo, e avançamos até achar a Emiko-chan.
Akuma - Eu acho que nós deveríamos invadir de maneira mais tranquila, pra evitarmos lesã...
Nori - Vamos invadir destruindo tudo. Senão, a Emiko-chan vai morrer logo, eu sinto isso.
Akuma - Ah.... Isso só confirma que vai dar merda... Planeja chamar mais alguém pra essa invasão?
Nori - Um amigo policial meu.
Akuma - UM POLICIAL?! VOCÊ É MALUCA??
Nori - Se for pra salvar uma vida, ele vai me ajudar. Tenho certeza.
Akuma - Kami do céu... Tá, liga aí pra ele. Deve dar certo.
Nori - Certo...
(Ela pega o telefone a liga pra ele)
Yuri - Alô, Utsuro falando?
Nori - Yuri-san? Pode me ajudar num negócio?
Yuri - Nori-san?? O que aconteceu pra você ter que me ligar?
Nori - Bem, uma amiga minha, acho que você conhece, a Mochizuke Emiko, ela foi raptada na frente do edifício onde estou agora. O resto eu te explico caso venha me ajudar.
Yuri - Poderia me mandar o endereço?
Nori - Eu te mando jajá. Até já então.
Yuri - Até...
(Ela desliga o telefone)
Nori - Ele já vem. É só esperar agora.
Akuma - Certo.
(10 minutos depois)
(Um camburão de polícia chega nos arredores do estaleiro. Nori e Akuma olham pro veículo, e dele sai Yuri, que logo se aproxima dos jovens.)
Yuri - E então? Qual o plano de vocês pra invadir o local?
Akuma - Essa maluca quer invadir quebrando tudo, e é óbvio que nós não vamos assim, né?
Nori - Ei! Eu não sou maluca, não!! Eu só quero achá-la logo!
Akuma - Deixa de sentimentalismo agora, Nori-san!
Yuri - É, ele está certo. Precisamos agir com a cabeça, e não com o coração.
Nori - Então vocês tem alguma ideia pra salvar a minha amiga?
Yuri - Bem, eu tenho uma sim. Mas caso não dê certo, o plano B é o da Nori-san. Entendido?
Akuma - Se precisarmos do plano B, nós vamos morrer.
Nori - Relaxe. Vai dar certo. Qual é o plano, Yuri-san?
Yuri - Bem, esse é o plano....
(5 minutos depois)
Yuri - Vocês entenderam o plano?
Akuma - Eu entendi perfeitamente. Ah, isso vai ser bom demais.
Nori - Eu entendi, sim... Mas não gostei da minha função.
Yuri - Mas só você consegue fazer isso. Lembre-se de que estamos fazendo isso pra salvar a Emiko. Vamos lá.
(Os três caminham em rumo aos depósitos, atrás de alguma coisa a respeito da Emiko. Pouco tempo depois, eles escutam um grito familiar. Nori corre na direção do grito, com Yuri a acompanhando. Após isso, os três chegam no local do grito.)
Nori - Mas que estranho... O grito estava vindo daqui...
Yuri - Eu também ouvi... Estava vindo daqui mesmo. Fique atenta, Nori-san.
Nori - Certo. Seika no Ken!!
(Seus punhos começam a emanar fogo roxo)
Yuri - Mana Arcum!!
(Um arco mágico surge nas suas mãos.)
Yuri - Nori-san. Você tem alguma magia de rastreamento?
Nori - Não... Quem deve ter é a Emiko-chan... Mas ela não está aqui.
??? - Akarui Toge!!
(Um espinho brilhante surge de uma parede atrás da Nori, perfurando-a na barriga. A jovem cai no chão, inconsciente.)
Yuri - NORI-SAN!!! Quem foi que fez isso?! Apareça!!
(Das sombras, aparece uma criança.)
Yuri - Foi você quem fez isso, garota??
??? - Eu? Por que eu faria isso?
Yuri - Sei lá... Mas mesmo assim. Me acompanhe até a delegacia.
??? - Claro, UTSURO YURI...
(Outro espinho brilhante surge atrás de Yuri, mas ele é bloqueado por um escudo mágico)
... - YURI-SAN!!!!!! AQUI!!!!
(Yuri escuta o grito, e olha pra direção do grito. Ele vê Emiko, amarrada, mas conseguindo falar por telepatia.)
Emiko(Telepatia) - Salva a Nori-chan!! Ela está mais ferida que eu!! Por favor, Yuri-san!!
Yuri - Eu vou tenta...
??? - Nananinanão. Eu não vou deixar vocês irem embora por nada nesse mundo. Essa tal de Nori tem algo que me interessa. Essa Emiko, foi só uma isca. Eu quero o poder que essa menina ferida aí tem, mas não sabe usar. Ah, foi mal a má educação. Me chamo Mori Valentine. Eu faço parte da Yakuza, mesmo sendo uma pirralha de 8 anos de idade. Agora, se me derem licença, me deixem com essa garota sozinha.
Yuri - Como se eu fosse deixar mesmo! Calibrated Magnetis Humani: Emiko!!
(Ele puxa Emiko como se fosse um ímã, a solta e vai embora carregando a Nori)
Valentine - Bando de idiotas! (Pega um rádio do bolso) ATENÇÃO, SEUS IDIOTAS!! OS INVASORES ESTÃO FUGINDO!! PEGUEM ELES!!
(Todos os funcionários do estaleiro se preparam pra conter a fuga dos heróis. Em todo lugar que eles passavam, os funcionários os atacavam, porém eles chegaram ao camburão e conseguiram escapar do local.)
Emiko - Ufa... Ainda bem que vocês conseguiram me achar... Eu agradeço de verdade.
Yuri - É. Se não fosse a Nori-san e o Akuma-san, eu não estaria aqui.
Emiko - Pera, Akuma-san?? Ele ainda está lá?
Yuri - Ele está aqui no camburão, certe...
(Ele confere novamente o camburão e percebe que o Akuma não estava lá)
Yuri - MERDA!!!! DEIXA EU VOLTAR LÁ!!
Emiko - KSKASKAKSKASKAKSAKS Relaxa cara... Ele consegue se virar, ainda mais que está anoitecendo agora.
Yuri - Certo. Enfim, esse é o hospital mais próximo. Demos sorte que esse hospital é bom.
Emiko - Vamos lá!
(Eles saem do camburão e entram no hospital desesperados, com a Nori nas costas. Os médicos a levam para a sala de emergência, enquanto os dois foram pra recepção esperar a cirurgia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahō No Ai
De TodoAviso: Esta história é sequência de Meu Nome é Akira" (Esse é o 2o livro da trama) 30 anos depois da morte de Suzuki Akira, o Japão aceita a sociedade dos Magos novamente. Porém, grupos revolucionários começam a surgir no território japonês. Ao mesm...