(Casa de Kimura Nori)
Nori - Bem, é aqui. Obrigada, policial!
Yuri - Por nada, garota. Aliás, meu nome é Utsuro Yuri. Prazer!
(Ele estende a sua mão. Nori aperta a sua mão. Após isso, ela sai do camburão e vai pra calçada.)
Nori - Eu me chamo Kimura Nori, é um prazer te conhecer.
Yuri - Bem, já que você está melhor e agora está na sua casa, eu vou indo. Preciso voltar à perseguição dos bandidos.
Nori - Certo. Até mais, então.
(A sirene do camburão começa a tocar, enquanto se movimenta rumo ao local desejado. Nori tira a chave de casa dentro de sua mochila para poder entrar no seu lar.)
Dia seguinte
Nori - (Boceja) Hoje aparenta ser um belo dia!
(Ela levanta de sua cama, se alonga, abre a porta do seu quarto, desce as escadas e chega na cozinha, onde todos os seus entes estão presentes.)
Nori - Bom dia, família...
??? - Bom dia, Musume. Já sai do quarto toda descabelada, nem uma escova passou!
?? - Deixa ela, Akari. Ela acabou de acordar!
Akari - Tá, Riku... Desculpa, Ri-chan.
Nori - De boa, Okaasan... Enfim, deixa eu comer logo que é meu primeiro dia de aula no curso.
Riku - É aquele curso de combate?
Nori - Uhum! Acho que vou conseguir melhorar esses meus feitiços lá. Espero que não seja corpo a corpo.
Akari - Então coma logo, porquê já está perto de irmos te deixar lá!
Nori - É o quê?!
(Ela come tudo na mesa rapidamente.)
Akari e Riku - TAMBÉM NÃO ERA TUDO!!!
Nori - Foi mal.... hihihihi.
Akari - Bem, vamos lá então...
(A família sai de casa, entram no carro e vão rumo aonde é o curso de combate.)
10 minutos depois
(O carro para na frente do local. A porta lateral esquerda abre. Nori sai do carro)
Nori - Bem, vou indo. Até mais!
Akari - Tchau, musuko!
Riku - Tenha um bom primeiro dia!
(Ela coloca sua mochila nas costas e caminha de maneira eufórica rumo à entrada do prédio. Enquanto caminhava, ouvia sussurros dos outros alunos. A garota pensava se ela sobre ela, mas isso não a abalou. A menina entra na construção.)
(Recepção)
??? - Bom dia! Seja bem vinda ao Colégio de Combate e Magia Sasaki Fumiko! Você deve ser novata. Me chamo Hasegawa Eri.
Nori - Bom dia, Hasegawa. Obrigada pela atenção. Queria conferie qual é a minha turma e a minha sala, por favor.
Eri - Claro! Só um instante...
(Quase que instantaneamente, Eri recebe os dados da Nori.)
Eri - Kimura Nori, certo? Você é a última aluna dos novatos no colégio. Aqui não é utilizado o sistema de turmas, mas sim de clubes: Kaze, Hikari, Kurayami, Shibafu, Ame e Mizu. Como os novatos já estão em seus clubes, você faz parte do clube Ame. Pegue esse mapa. Você vai precisar, porque o colégio é grande.
(Eri dá o mapa pra Nori, que pega e o abre.)
Nori - Valeu, Hasegawa! Nos vemos nos corredores!
(A recepcionista gesticula se despedindo.)
15 minutos depois
Nori - Tá... A sala do clube Ame deve ser essa...
(Ela bate na porta. Quando ela vai abrir, a garota simplesmente apaga brevemente. Enquanto estava apagada, ela presencia algo em seu subconsciente.)
??? - Ah... Então é essa a garota que nós estamos vivendo a partir de agora?
?? - Ela mesma, garoto. Parece que seus poderes conseguiram apagá-la realmente.
??? - Nunca duvide de mim, cara amiga.
(A garota acorda no seu subconsciente.)
Nori - Ai.... Pera, onde eu tô? E quem são vocês?!
??? - Calma garota. Não precisamos lutar. Até porquê, aonde eu sei, não dá pra lutar no seu próprio subconsciente.
Nori - Pera, subconsciente? Estamos dentro da minha cabeça?
?? - Isso mesmo, jovem. Eu e ele estamos vivendo dentro da tua cabeça desde que você nasceu.
Nori - Calma aí, você é uma...
?? - Sim. Eu sou uma invocação desse cara.
??? - E nem vou te ensinar como invocá-la. É extremamente arriscado.
Nori - E eu nem queria saber como que faz isso. Mas enfim, como eu volto?
??? - Você só volta se eu quiser, garota. Eu quero fazer um trato com você.
Nori - E o que você quer?
??? - Deixe-me possuir o seu corpo nas batalhas. Prometo que você não irá se arrepender.
Nori - Oi?! Você é maluco, menino?? Entrei num colégio pra eu melhorar no combate.
??? - Tá certo então. Você vai acordar. Undo!
(Nori acorda numa cama de hospital)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahō No Ai
AcakAviso: Esta história é sequência de Meu Nome é Akira" (Esse é o 2o livro da trama) 30 anos depois da morte de Suzuki Akira, o Japão aceita a sociedade dos Magos novamente. Porém, grupos revolucionários começam a surgir no território japonês. Ao mesm...