(Quartel da Akai Ten)
11 de Outubro, 18h
(Akuma, Etsuko e Valentine chegam nas suas posições)
Akuma(Telepatia) – Estão todos em suas posições??
Etsuko(Telepatia) – Eu e a Valentine estamos nas posições.
Akuma(Telepatia) – Entendido, Etsuko-chan. Nori-san, estão nas suas posições?
Nori(Telepatia) – Estamos, Akuma-san. O Yuri-kun está checando a área. Podem ir na frente.
Akuma(Telepatia) – Entendido.
(Akuma começa a avançar, junto de Etsuko e Valentine. Enquanto Nori voltava a se agrupar, ela sente uma dor de cabeça. Emiko percebe a sua amiga meio abalada, e vai ficar junto dela. Nori percebe isso, e levanta, estando aparentemente melhor, e Emiko a encara triste. Nori sorri pra Emiko, e isso a deixa mais feliz.)
Yuri – Ei, gente! Está tudo certo pra entrarmos!
Emiko – Está pronta para a missão, Nori-chan?
Nori – Eu sempre estou pronta, Emiko-chan! Yuri-kun!
Yuri – Sim, Nori-chan?
Nori – Fique na minha retaguarda, junto da Emiko-chan. Eu fico na frente.
Yuri – Er... Eu achei meio estranho isso, mas beleza.
==============/ /==================
11 de Outubro, 18h03
(Nori, Emiko e Yuri conseguem se infiltrar na estrutura, de maneira silenciosa. Eles vêem três integrantes entrando no banheiro feminino, e discretamente entram no local também(exceto Yuri, que entra no masculino). O banheiro era um lugar até que organizado e moderno. As integrantes entram nas cabines, enquanto Nori e Emiko preparavam granadas silenciosas.)
Nori(Telepatia) – As granadas estão prontas??
Emiko(Telepatia) – Estão, sim! Pega uma aqui!
Nori(Telepatia) – Certo, no três!! Um.... Dois...
(Elas tiram as travas das granadas)
Nori – TRÊS!!!
(Elas jogam as granadas nas cabines. Os explosivos logos explodem, deixando as integrantes desacordadas nas cabines. Elas saem de lá e esperam Yuri do lado de fora. Minutos depois, ele sai todo vestido. Eles logo caminham no esconderijo, atrás da sala da Amaya. Mas, eles logo são interrompidos por uma pessoa.)
... – Ei, vocês!!
(Eles viram de costas e vêem a pessoa)
Emiko(Surpresa) – Espera, Eri-san?!?!
Eri – Quanto tempo, Emiko-chan! Fazem umas semanas já, né?
Emiko – S-sim....
Eri – Olá, Nori-san! Quanto tempo também!
Nori(Desconfiada) – Er... Verdade, quanto tempo... E então, o que faz aqui?
Eri – Eu trabalho aqui. Sou uma das verificadoras de novatos. Aliás.... Por que vocês estão com uniformes de outros membros?
Emiko(Nervosa) – Er.... Nós.... É que....
Nori – Nós conseguimos arrumar alguns reservas destes membros cujos nomes estão nas camisas.
Eri – Ah, entendi... Bem, fiquem à vontade então. Saibam que terá uma reunião daqui a pouco. Estejam lá!
Nori – Claro, estaremos sim. Até já!
(Eri vai embora, entretanto...)
Eri(Telepatia) – Er, Amaya-chan? Eu sei que estamos brigadas, mas tem algo que precisamos resolver. O que seria? Bem, aquela garota que te capturou... Ela está aqui. Não quer dar um fim nela?
(Nori, Emiko e Yuri voltam a procurar a sala da Amaya, quando são novamente interrompidos, só que por uma pessoa desconhecida. Ela estava bem vestida, parecendo um mordomo.)
??? – Oi, vocês são novatos aqui?
Yuri – Er... Somos sim.
??? – Prazer, me chamo Okasaki Aoi.
Yuri – O prazer é nosso. Somos Utsuro Yuri, Mochizuke Emiko e Kimura Nori.
Emiko e Nori – Prazer...
Aoi – Nori?? Eu já ouvi esse nome... Ah, lembrei! Ianuae: Pugna Locus!!
(Nori é teletransportada para uma arena, onde todos do esconderijo estavam lá, incluindo Akuma, Valentine e Etsuko, só que escondidos. Emiko e Yuri logo se teletransportam para onde os outros estavam.)
Nori – Ai, merda... Onde eu tô...?
Aoi – Bem vinda... Ao Coliseu das Sombras!!!!
(A platéia faz um grito sincronizado, intimidando Nori)
Nori – Tá! Você quer brigar?? É isso??
Aoi – Claro que sim, Kimura!! Você é uma defensora deste governo opressor, e por isso merece morrer!! Se prepare, pois você terá uma morte digna de nada!
Nori – Pois venha. Venha que eu te mato!!
(Enquanto isso)
Akuma – Droga, o lado deles deu errado...
Etsuko – Vamos ter que recorrer ao plano B, Akuma-kun?
Akuma – Não, vamos prosseguir com o plano. Valentine-san, como está o rastreamento?
Valentine – Está indo certo, o chefe está indo para a cadeira principal do coliseu.
Akuma – Ótimo. Vou me preparar para lutar na platéia. Você vêm comigo, Etsuko-chan?
Etsuko – Eu... Eu... (Suspira) Eu vou. Posso voltar para aquele maldito hospital, mas eu vou!!
Akuma – Então estamos indo. Prossiga com o rastreamento, Valentine-san! Sokunō!!
(Akuma e Etsuko são teletransportados para a platéia)
(Na platéia)
Akuma – EI, BANDO DE OTÁRIOS!!!
(Todos olham para Akuma e Etsuko, enquanto Akuma empunha sua katana)
Akuma – Vocês estão todos mortos!! Etsuko-chan!!
Etsuko – Tá!! Senzai-tekina Zōka!!
(Uma aura sai de sua mão e a interliga de Akuma, fazendo com que ele ganhe cura até que a mana de Etsuko acabe.)
Etsuko – Angelus Fuga!!
(As suas asas começam a crescer, e Etsuko começa a levantar vôo, enquanto cura Akuma)
Akuma – Sanguis Upgrade: Phase One!!
(Sua katana começa a sangrar e a mudar de cor, passando a ser uma katana de lâmina carmesim. )
(Akuma avança em todos da platéia, e tenta perfurar a todos, e ele estava no caminho certo. Todos que tentavam fugir ou enfrentá-lo, tinham o mesmo destino: a morte. Entretanto, Etsuko começa a ficar tonta, mas consegue aguentar.)
(Visão da Nori)
Nori – Seika no Ken: Keikō Mōdo!!!
(Seus punhos começam a pegar o fogo roxo, só que com uma claridade maior.)
Aoi – Vai apelar para o fogo, Kimura? Então vamos lá! Mizu Ken: Kakuhan Mōdo!!
(Seus punhos começam a despejar água, só que extremamente rápido, deixando seus punhos e a água vermelhos.)
Aoi – Tá na hora de lutar, Kimura Nori!!
(Eles avançam um contra o outro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahō No Ai
De TodoAviso: Esta história é sequência de Meu Nome é Akira" (Esse é o 2o livro da trama) 30 anos depois da morte de Suzuki Akira, o Japão aceita a sociedade dos Magos novamente. Porém, grupos revolucionários começam a surgir no território japonês. Ao mesm...