Massacre Ame! Uma luta nas sombras!

1 0 0
                                    

(Sala da diretora)

(Os cinco entram na sala, e a diretora se senta na sua cadeira. Ela começa a pegar alguns documentos.)

??? - Então? Vão começar a me falar o que aconteceu ou querem ouvir logo a punição de vocês?

Emiko - Senhora diretora. Eu posso explicar o que aconteceu, se me permite. Sou capitã do clube Ame, caso não saiba. Eu e uma integrante do clube, a Kimura Nori, estávamos dentro da nossa sala, fazendo nossas coisas da aula. Até que, um outro integrante me avisou do ocorrido. Fomos tentar interromper a confusão. Infelizmente precisamos necessitar da força bruta pra parar. Sabemos que foi errado da nossa parte, Kaori-sama.

Kaori - E vocês dois? Tem algo a declarar?

Chika - Eu só briguei com o Kaito por conta de um ato dele que me ofendeu...

Nori - Perdão interromper, mas eu acho que, nessa parte, eu e a Emiko-san não temos nada a ver com isso. 

Emiko - Eu concordo. O que o Kaito-san fez com você, Chika-san, é um assunto a parte. Sei que leva à briga, e consequentemente a nossa presença aqui. 

Kaori - É verdade. E Nori. Você é novata aqui, correto? Prazer, me chamo Matsui Kaori. 

Nori - Prazer é meu, diretora.

Kaori - Bem, vocês terão que assinar uns documentos, e levarão uma advertência. Depois disso, estão dispensados.

Todos os alunos presentes - Entendido!

(5 minutos depois)

Emiko - Ainda bem que saímos bem dessa...

Nori - Verdade. Da próxima vez, tentaremos na calma, sem violência.

Emiko - Eu não quero te envolver mais nisso. Você ainda é novata, não tem necessidade de ficar se intrometendo nos assuntos da escola. Acredite, é chato ter que lidar com isso.

Nori - Entendi... Mas pode contar comigo quando o assunto for complicado. 

Emiko- Certo, Nori-san... Vamos voltar para a sala.

(10 minutos depois)

(Quando elas estavam chegando na sala do clube Ame, ambas escutam um grito assustadoramente alto. Emiko gesticula para Nori, dizendo para que a mesma esperasse ali. A garota gesticula, aceitando o que sua amiga a disse. Emiko avança lentamente na direção da sala, enquanto criava uma bolha de sangue nas mãos. Até que a porta da sala é quebrada.)

Emiko(Consciência) - Porcaria... Quem é o maldito que está destruindo a nossa sala...

(Ela, após se perguntar sobre isso, vê uma poça de sangue de formando do lado da porta. Logo depois, um braço caído no chão, com uma sombra ao lado, dando indícios da morte de alguém.)

??? - Sssshh... Tá tudo bem garota... Precisamos de sliêncio, para não chamar atenção de... certos indivíduos...

(Depois de ouvir isso, Emiko encosta na parede, em choque pelo ocorrido. A menina respira fundo, aumenta as bolhas em suas mãos e tenta entrar na sala. Porém, quando ela entrou, não viu nada mais do que uma pilha de cadáveres de todos do clube Ame. Ela grita por socorro, cai no chão e começa a chorar, sem saber o que fazer naquela situação. Nori chega na sala após ouvir o grito, e se assusta com aquela visão, semelhante a de um massacre. Com a certeza de que eram as únicas vivas daquele clube, Emiko levanta e enxuga as suas lágrimas.)

Emiko - Nori-san... Me prometa um negócio... 

Nori - Prometer o quê, Emiko-san? Eu tenho que te prometer o q...

Mahō No AiOnde histórias criam vida. Descubra agora