O Golpe Musical de Nori! A Despedida de Dois Companheiros!!

1 0 0
                                    

(Nori começa a socar Aoi, só que sem sucesso. O oponente dela começa a socar nela, e ele consegue. Nori começa a receber muitos golpes dele, e começa a cuspir um pouco de sangue. Ele a soca na barriga, e a garota é jogada numa das paredes do campo de batalha do Coliseu. Ela fica desnorteada, sentada nos destroços da patede em que foi jogada. Aoi começa a rir, e avança na direção de Nori. Entretanto, Emiko se intromete e o soca com um punho envolto de sangue. O garoto é jogado contra de fugi as pilastras no Coliseu. Nori começa a se levantar dos destroços, e começa a se regenerar. Emiko percebe que ela está de pé e começa a correr na sua direção.)

Emiko – Você tá bem, Nori-chan???

Nori(Machucada) – Já estive melhor!! Mas não se preocupa comigo!!

Emiko – Tá! Deixa esse Aoi comigo! Vai atrás do chefe desse lugar!!!

Aoi – Chefe?? Hahahhahaha!!!

Nori – Mas o quê...

(Aoi se levanta dos destroços sorrindo, exalando uma aura monstruosa. Emiko e Nori ficam preocupadas com a situação. O garoto avança na direção delas, esticando seus braços. Isso faz com que a água nos seus punhos seja jorrada e se transforme em dois braços d'água gigantescos. Ele avança primeiramente na Nori, entretanto a Emiko entra na frente e a protege com escudos de mana. O jovem recua e começa a jorrar mais água.)

Aoi – Vocês são patéticas! Não sei como um grupinho mixuruca têm a brilhante idéia de invadir a Akai Ten, simplesmente a maior facção que já existiu!!

Nori – Nós queremos a paz no mundo! Não queremos outra guerra civil! E não estamos do lado de ninguém, ouviu?? 

Aoi – Mas que desculpinha esfarrapada! Vocês deveriam mesmo é estar no colo do capeta mesmo!!

Nori – É, pelo visto não vai ter jeito... Emiko-chan!! Pode teletransportar aquilo??

Emiko – Dá sim, Nori-chan!! Espera um pouco!

Aoi – Mas o que estão fazendo?? Estamos no meio de uma luta aqui!!

Nori – Eu não disse que deixamos de lutar...

(Emiko teletransporta a guitarra da Nori da delegacia até o Coliseu. Ela o tira da bolsa e joga para a Nori, que o pega pelo braço.)

Aoi – Ah, vai apelar pra uma guitarra? O que uma mísera guitarra vai fazer? Tocar um simples riff??

Nori – Não, mas até que poderia ser... Magicae Amplificator!!

(Ela consegue criar um amplificador feito de mana)

Aoi – Mas que porra...

Nori – Damnum Incremento!!!

(Uma aura cinza a envolve)

Nori – Se prepara!!

Nori(Telepatia) – Todos, tentem diminuir a audição de vocês com algo!!

(Nori levanta sua mão pro alto, segurando uma palheta... E toca uma nota. Esta nota emite uma onda gigantesca e fortíssima. Tão forte que quase consegue empurrar o Aoi para a parede.)

Aoi – Vai tocar uma música, é?? Tenta, sua piveta!!!

(Um microfone de ouvido é criado no rosto da protagonista. Entretanto, ela começa a ouvir um som de um baixo nos alto-falantes do local. Alguém queria tocar com ela a música. Nori começa a estranhar, mas continua a tocar.)

Nori(Cantando) – 🎵Hello, again, friend of a friend, I knew you wheen....

(Toca a guitarra)

Nori(Cantando) – 🎵...Our cooommon goal, was waaaiting for the world to eend!!

(Toca novamente a guitarra, e não para mais)

Nori(Cantando) – 🎵Now that, the truth, is just a rule, that you, can beeend!!!

(Toca novamente)

Nori(Cantando) – 🎵You crack, the whip, shape-shift and trick, the past AGAAIN....

(Toca e não para novamente. As onda começam a aumentar de força e de tamanho, fazendo com que Aoi começa a deslizar aos poucos.)

Nori(Cantando) – 🎵 I'll send you my love, you a wire... Lift you up every time... Everyoone, ooh, pulls away, ooh, from YOOU!!

(Ela começa a tocar um riff de guitarra, fazendo com que aumentasse mais ainda a onda. Aoi começa a ser jogado contra a parede, enquanto Nori olha pra Emiko e começa a chorar. Aoi é jogado contra a parede, e é soterrado vivo. As paredes do coliseu começam a rachar, entretanto não havia um jeito de fugir. Nori continua a tocar, esperando com que Aoi morresse de vez. Depois de uns segundos, ela para, junto do baixo misterioso. Os outros conseguem neutralizar a platéia, e após Nori terminar de tocar, começam a aplaudí-la, pelo incrível "show" que fez. Mas nem tudo são flores, pois um portão do Coliseu se abre. De dentro dele, sai Amaya, segurando seu baixo. Todos se surpreendem.)

Amaya – Quanto tempo, Kimura... Gostou da minha performance no baixo?

Nori – Você toca bem, eu admito. Entretanto, não muda o fato de você ter quase me matado no hospital!

Amaya – A Valentine-san quase te matou também... Ou você esqueceu disso?

Nori – Ela tá com a gente por ser mais confiável que você!

Amaya – Hahahahahaha!! Mais confiável que eu?? Ai, não me conta piada que eu morro de rir! Essa pirralha nem é confiável! 

Nori – Não fala assim dela, ou eu te mato!

Amaya – Entendi.... Enfim, eu não vim aqui lutar. Só vim falar um negócio pra vocês.

Nori – E o que seria isso? Um aviso de seu chefe??

Amaya – Também. Vim avisar que vocês estão totalmente confusos nessa. Alguém passou uma informação errada pra vocês. Não somos quem vocês pensam ser...

Nori – Ah, para de falar besteira!! Seika no Ken!!

(Os punhos dela começam a pegar fogo roxo. Ela avança na enfermeira, que logo desaparece na frente da garota. Todos se reunem no centro da arena após isso.

Yuri – E então gente? Vamos continuar avançando aqui dentro?

Emiko – Não tá meio arriscado não?

Akuma – Arriscado foi para entrar. Nós estávamos cientes que íamos lutar, cedo ou tarde.

Nori – Concordo. Temos que avançar.

Etsuko – Mas e esse aviso desta enfermeira? Não é algo que temos nos atentar?

Nori – Eu não acho muito, Etsuko-san. Deve ser um blefe.

Valentine – Se eu fosse você, Nori-san, eu me atentava. A Amaya-chan nunca leva uma mensagem para alguém como um blefe. Ela sempre leva com todas as palavras certas.

Nori – Entendi. Mas dá pra nos atentarmos depois. Vamos continuar.

Todos – Certo!!

(Enquanto isso, dois franco-atiradores miram em Emiko e Nori. Quando eles atiraram, elas saíram dos seus lugares, e os tiros pegaram no peito direito de Valentine e na barriga de Akuma. Os dois caem no chão quase que instantâneamente, sem nenhuma reação. Etsuko rapidamente começa a curar os dois, mas quase não adianta de nada. Nori começa a segurar nos pulsos de ambos, para tentar regenerar algo, mas tudo foi feito em vão. Etsuko vai ao chão, com a cabeça baixa, e começa a chorar. Emiko vai até a anja triste, e Yuri começa a observar em volta, temendo outro disparo.)

Nori – ... A Valentine estava errada. Isso foi um blefe, de certeza...

(Todos olham para Nori)

Nori – Esta vadia blefou pra nós. Temos que seguir em frente e acabar com isso. Dessa vez, com motivo. Vamos vingar nossos falecidos amigos!!!!

(Os sobreviventes gritam afirmando a fala de Nori. Eles os enterram na arena, e seguem caminho no esconderijo da Akai Ten.

11 de Outubro de 2004, 22h34

Ps.: Música que a Nori cantou neste capítulo:
https://youtu.be/ArkDWrHmmXI

Mahō No AiOnde histórias criam vida. Descubra agora