Jeongguk parou em um posto no meio da estrada para comprarem comida e abastecer. Taehyung conseguiu tirar dele mais uma dica sobre para onde eles estavam indo. Era para Daegu, a cidade natal de Taehyung.
Taehyung ficou todo empolgado, mas prometeu parar de fazer perguntas depois de Jeongguk ter ameaçado a dar meia volta. Não era verdade mas, fez Taehyung ficar quieto. Durou apenas 20 minutos. E logo ele estava tagarelando outra vez.
Ele sabia que Taehyung estava ansioso com a viagem, e muito curioso também. Jeongguk estava tão nervoso quanto Taehyung, talvez até mais. Ele estava com medo da reação de Taehyung com tudo, e tinha medo de estar fazendo tudo precipitadamente e acabar assustando o Kim. Esse pensamento rondava sua mente.
— Jeongguk? Estou te chamando e você está aí no mundo da lua.
— Desculpa, estava distraído.
— No que pensava?
— Nada, vamos?
Os dois voltaram para o carro, e abriram o pacote de salgadinho que Taehyung tinha comprado.
[...]
Haviam chegado ao destino e estacionaram o carro. Mas, Taehyung havia adormecido e Jeongguk não queria o acordar, então resolveu pegá-lo no colo e levá-lo até o apartamento onde ficariam. O porteiro ajudou Jeongguk levando as malas, enquanto ele carregava Taehyung até o apartamento. Jeongguk levou Taehyung até o quarto e o colocou delicadamente na cama, recebendo um resmungo manhoso do ômega. Antes de sair, deixou um beijo carinhoso em sua testa.
Taehyung despertou algumas horas depois, um pouco confuso por acordar em um quarto diferente. Ele se sentou na cama olhando em volta do quarto, se lembrando onde estava.
Foi até sua mala e pegou um suéter comprido que ia até o meio de suas coxas, e uma calcinha rosa de renda. Taehyung tomou um banho quente e relaxante para despertar e logo voltou para o quarto, secando seu cabelo com uma toalha. O menor apenas arrumou com a mão seu cabelo, com certa preguiça de se estressar com sua franja para ficar do jeito que ele queria. Ele ouviu um barulho, que vinha provavelmente da cozinha, e resolveu ir ver o que era. Assim que entrou na cozinha sentiu o cheiro gostoso de macarrão com queijo.
— Oi, amor. — Jeongguk abriu um sorriso enorme ao ver Taehyung na porta da cozinha, vindo em sua direção, o dando um beijo. — Tá com fome? Fiz macarrão com queijo! — Taehyung assentiu com a cabeça, ainda sonolento e com preguiça por ter acabado de acordar. Ele deitou a cabeça no ombro do maior, arrastando a ponta de sua nariz que estava gelada na pele quente do alfa, que se arrepiou.
— Quanto tempo eu dormi?
— Duas horas.
— Que pouco, ainda tô com sono. — Jeongguk riu. Taehyung se afastou e sentou na mesa junto de Jeongguk para comerem. Jeon serviu o Kim, e os dois comeram em silêncio até terminarem de jantar. — Por que você me trouxe aqui? — Taehyung perguntou enquanto ajudava Jeongguk a lavar a louça. O alfa ficou tenso por alguns minutos.
— Bom, você lembra aquela vez que eu disse que não queria transar com você? — Taehyung assentiu, lembrando-se daquele dia um pouco constrangido. — Eu queria que fosse diferente, que fosse especial para você, não queria que nossa primeira vez fosse em um cio, então resolvi te trazer aqui, não é grande coisa, mas quero que fique marcado tanto para você quanto vai ser para mim. — fez uma pausa. — Claro que não vai ser nossa primeira vez, mas podemos fingir que é né? — Taehyung não sabia o que falar, ele não estava esperando por isso.
Ele e Jeongguk iriam transar.
Não, pera, fazer amor!
Taehyung ficou nervoso e se sentiu virgem por um momento. Ele sabia que precisava falar alguma coisa, mas sua mente não formava nem uma palavra que fosse fazer sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa possessivo - taekook.
Fanfictionna qual jeongguk é um alfa que tem um jeito estranho de demonstrar que gosta do pequeno ômega de olhos acastanhados. ou.. onde jeongguk tem seu cio adiantado quando taehyung está na sua casa para fazer um trabalho de escola. •| ⊱✿⊰ |• esta obra é um...