Taehyung tinha tomado café correndo por estar atrasado. Assim que abriu a porta viu Jungkook preparado para tocar a campainha, e sorriu ao ver o menor, que o olhava sem entender o que ele fazia ali.
— Bom dia, princesa! — Jungkook disse animado para Taehyung.
— Bom dia, Jungkook, e eu nem vou perguntar o porquê está aqui porque eu já sei que você vai me levar para a escola.
— Correto! — Os dois caminharam em silêncio até a metade do caminho, até ver quem Taehyung queria evitar.
— Eu preciso falar com você. — Hoseok se aproximou com o rosto cheio de hematomas da briga dele com o Jungkook.
Jungkook rosnou, entrando na frente do ômega, preparado para dar outra surra se ele tentasse alguma coisa com o menor.
— Saia daqui! — Jungkook rosnou e Hoseok fez o mesmo.
— Eu não quero falar com você, Hoseok me deixa em paz! — O menor disse ainda amedrontado com medo de seu ex.
— Eu nem terminei com você e já correu atrás de outro, Taehyung. E ainda dizem que a puta é a Seulgi. —Jungkook rosnou mais alto, empurrando Hoseok que quase caiu e foi para cima de Jungkook — Você nunca me satisfez mesmo, agora ela é muito melhor, confie em mim cara, logo, logo você enjoa dele. — Hoseok gargalhou quando ouviu Taehyung fungar. Jungkook empurrou Hoseok com força o suficiente para o derrubar no chão.
— Não fale assim do meu ômega. — Taehyung congelou quando Jungkook disse e laçou o braço pelo pescoço do menor, o puxando para que continuassem o caminho até a escola.
[...]
Jungkook soltou o Kim apenas quando estavam perto da escola. Ele gostou do alfa o chamar de seu, Hoseok nunca fez isso. Ele se sentiu feliz em ouvir aquilo do alfa. Mas era só instinto protetor, Taehyung sabia. Não era como se Jeon havia dito aquilo porque queria que Taehyung fosse dele.
Havia outro ômega que Jungkook estava apaixonado.
Não Taehyung.
Eles eram amigos.
Ou colegas.
Apenas isso.
— Machuquei seus ouvidos? — Jungkook perguntou docemente para Taehyung que achou adorável a preocupação do alfa. Mas não. A voz do alfa não fizeram seus ouvidos doerem como se estivessem enfiando agulhas como era quando Hoseok usava a voz alfa com ele. Nem quando ele estava brigando com Hosoek ele se incomodou com a voz de Jungkook.
— Não, eu estou bem.
— Não minta... vem, vamos para a enfermaria.
— Não estou mentindo, juro — Taehyung afirmou um pouco bravo pela desconfiança do alfa. Afinal, porque toda essa preocupação? O sinal tocou e as pessoas se apressaram a entrar. — Eu te vejo depois, tchau e obrigado por me defender dele. Taehyung saiu deixando um Jungkook confuso e incerto.
Só existia uma-talvez-única explicação para Taehyung não ter se incomodado pela voz de alfa de Jungkook. Ele só precisava ter certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa possessivo - taekook.
Fanfictionna qual jeongguk é um alfa que tem um jeito estranho de demonstrar que gosta do pequeno ômega de olhos acastanhados. ou.. onde jeongguk tem seu cio adiantado quando taehyung está na sua casa para fazer um trabalho de escola. •| ⊱✿⊰ |• esta obra é um...