15

1.5K 201 11
                                    

Já passavam das 20:00h da noite quando a campainha tocou. Taehyung se levantou do sofá e dos braços carinhosos de sua mãe e foi atender a porta. Era Seokjin. Taehyung sorriu para o amigo, abraçando-o e deixando que ele entrasse.

— Jin, querido! Que bom ver você. — A mãe abraçou o moreno com um sorriso carinhoso no rosto.

— Oi, tia. — Jin sorriu correspondendo o abraço da mulher. — Porque veio aqui essa hora, meu bem? Sua mãe sabe que está aqui?

— Sim, eu só queria falar conversar umas coisas com o Taehyung.. — Jin diz e, apesar de tentar disfarçar com um sorriso,  o Kim   percebeu que o amigo não estava bem.

— Mãe, eu e Jin vamos lá para o meu quarto, você pode fazer algo para a gente comer? — Taehyung fez um bico para convencer a mãe, que logo cedeu. 

— Você é muito folgado, sabia? Só vou fazer por causa do Seokjin. — A mulher deu um beijo na testa de cada um e foi para a cozinha.

— Tenho que aprender a fazer isso com minha mãe. — Jin comentou.

— Aprendi com Jimin, ele é mestre nisso. — os dois riram. — Me fala o que aconteceu. — O moreno suspirou e se deitou na cama de Taehyung, tampando o rosto com as mãos.

— Estou desconfiando de uma coisa. Eu.., eu acho- — Jin não consegue terminar a frase e suspira frustrado.

— Jin, você está me assustando! — Taehyung se sentou na cama ao lado do amigo. — Vamos pular esse suspense, tá?

— Certo. — Ele deu um longo suspiro, sentando na cama e olhando para o Kim mais novo. — Acho que estou grávido! — Ele disse de uma vez, suspirando logo em seguida. Taehyung ficou sem fala por longos minutos.

— Você tem certeza? — Ele perguntou, um tanto aflito.

— Não, comprei os testes de gravidez hoje cedo e estou morrendo de medo do resultado.

— Mas você teve algum sintoma?

— Tive.

— Quer fazer o teste aqui? O Namjoon sabe? 

— Sim, quero. E não, quero ter certeza."

— Mas, se.. 

— Taehyung, pare de me interrogar, caralho. Você tá me deixando nervoso. — Taehyung riu meio sem graça. Ele fica tagarela quando está nervoso, não era culpa dele, era um jeito dele de processar as coisas.

— Você lembra que vivia dizendo para o Jimin que, entre nós três, ele engravidaria primeiro? — Taehyung zombou para distrair o amigo do nervosismo.

— Cala a boca, nem me fale! Se for menino vou ter que chamar o coitado de Jimin. — Taehyung gargalhou lembrando da aposta que eles fizeram alguns anos atrás. O Kim mais novo trancou a porta para que sua mãe não entrasse no quarto e foi para o banheiro com seu amigo, lendo as instruções e logo fazendo o teste.

[...]

Já era tarde quando Taehyung pediu para sua mãe levar Jin até sua casa por já estar tarde. O ômega estava sozinho em casa assistindo TV até a campainha tocar outra vez.

Taehyung levantou e foi até a porta, olhando para o olho mágico antes de abrir. Era Jeongguk.

— Oi. — Ele disse para o alfa que tinha a cabeça baixa.

— Oi. — Jeongguk respondeu.

— Está tudo bem com seu pai?— Jeon levantou a cabeça para olhar o menor, e Taehyung pode ver seus olhos marejados. — Oh não, ele...- — Taehyung pensou o pior ao ver o estado de Jeongguk. O ômega puxou o outro para dentro de sua casa.

— Não, ele acordou, Taehyung. — suspirou. — Só que.. eu descobri o porquê minha mãe o traiu. 

— Não precisa falar tudo agora, vamos conversar amanhã quando você estiver mais calmo. — Taehyung abraçou o alfa e beijou seu queixo. — Minha mãe fez bolo, quer um pedaço? —  Jeongguk concordou com um sorriso e acompanhou Taehyung até a cozinha.

[...]

A porta abriu e fechou, logo a mãe de Taehyung estava ali na cozinha com eles, dando um sorrisão ao ver Jeongguk ali.

— Oi, querido!

— Olá, dona.

— Oh, por favor, me chama de tia, dona é muito velha. — Jeongguk riu e deu um sorriso com direito a covinhas. — Bom, vou dormir, boa noite, Tete. Boa noite, Jeon.

— Boa noite, tia.  — Jeongguk observou ela deixar a cozinha para falar: — Tete? — Jeongguk zombou, abraçando o garoto por trás. Taehyung revirou os olhos.

— Cala a boca, só ela pode me chamar assim, não você. — Jeongguk riu.

— Sim, e somente eu posso te chamar de princesa, não é? — Taehyung saiu dos braços de Jeongguk e mostrou-o a língua, saino da cozinha e indo para o quarto.

Junghyeon tinha passado em sua casa e pego algumas roupas quando seu pai estava enfermo, pegando algumas para o irmão mais velho também. Jeongguk foi até o banheiro com as roupas em mãos para tomar um banho e dormir, mas viu na pia um de teste de gravidez.

O Jeon pegou e arregalou os olhos com o resultado, gelando um tanto.

Positivo.

Taehyung estava grávido?

alfa possessivo - taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora