01

16.2K 1.1K 904
                                    

O dia do jovem ômega não tinha começado nada bem, seu namorado havia o abandonado no meio do sexo, e o pior de tudo: ele estava no cio. Era o 4° dia e ele não voltou mais para ajudá-lo o resto da semana. Taehyung teve que se contentar com um brinquedo.

E naquela manhã ele estava com muita raiva porque, além de não estar totalmente satisfeito, ele brigou com Jimin e ele não iria vir buscá-lo para irem à escola juntos.

Não tinha ninguém em casa, seus pais saiam sempre quando o cio do ômega chegava.

Ele trancou a porta da casa e foi até a escola, eram apenas três quarteirões até lá então não precisaria de carro, mas ele ainda preferia a companhia de seu amigo. Taehyung faria as pazes com Jimin ainda naquele dia.

— Kim, espere... — alguém o chama e Tae se vira, vendo Jeon Jungkook ali correndo até ele. Ele revira os olhos e coloca o fone para não o ouvir. — Me espera, princesa. — Ele agarra o braço do ômega o obrigando a parar. Taehyung odiava quando o alfa o chamava assim.

— O que você quer, Jeon? — Taehyung pergunta de forma rude, tirando os fones, vendo o alfa recuar e levantar as mãos em rendição.

— Calma, princesa, eu só queria te fazer companhia, cadê o loirinho pequeno?

— A gente tá brigado e... Não é da sua conta seu ..., argh! — O ômega voltou a andar sabendo que o alfa o seguia ouvindo ele gargalhar. Eles ficaram alguns minutos em silêncio. O maior parecia querer dizer ou perguntar algo, mas não sabia como.

— Seu namorado não te ajudou no... você sabe né...? Não sinto o cheiro dele em você — Jungkook fungou o cheiro do ômega.

— Não, aquele babaca preferiu ir para o treino ao invés de me ajudar, ele me deixou sozinho e agora todos os alfas vão ficar em cima de mim por causa desse maldito cheiro. — Taehyung disse furioso, enchendo os olhos de lágrimas por pensar nisso. Ele ainda estava meio sentimental por causa do cio.

Para falar a verdade não sei que graça você vê naquele alfa, sério Tae, ele é muito popular e voc- — Jungkook disse e Taehyung parou e olhou para ele.

— Sou o quê? Não sou suficiente para ele? É isso? Por isso não me dou bem com ninguém, e que deve ser por isso que ele me abandonou no meu cio? Eu já sei, seu idiota, não precisa jogar isso na minha cara. 

— Não. Não era isso qu... Taehyung! — Ele entrou na escola e se trancou dentro de uma das cabines do banheiro. O Kim se sentiu inútil e chorou como uma criança por longos minutos até ouvir o sinal e ir lavar o rosto para à primeira aula. Lavou o rosto e saiu do banheiro, foi até seu armário, pegando seu material e indo à aula de Inglês.

No caminho, ele viu Hoseok, seu NAMORADO, se agarrando com outra ômega chamada Seulgi. Taehyung não falava com ela, mas ela o olhava como se ele tivesse feito algo contra ela. Aquilo o deixou com mais raiva porque provavelmente era por isso que Hoseok saiu correndo de sua casa. Por ela.

Jung, assim que viu o ômega, arregalou os olhos e se soltou da garota que, quando o notou, abriu um sorriso enorme no rosto. Taehyung correu até sua sala e se sentou na penúltima mesa. Ele ouviu algumas pessoas comentarem sobre Hoseok e Seulgi se agarrando ali na frente de sua sala e dizendo que talvez aquilo era de propósito para que o ômega visse os dois.

A aula começou e o maldito professor tinha pedido para que fizessem dupla, mas ele não queria ter que conversar com ninguém, então ficou quieto olhando para suas mãos tentando conter as lágrimas que teimavam em querer cair.

— Seu amigo está em cio e não vai vir o resto da semana — Uma voz rouca disse e Taehyung saltou em susto quando viu que era Jungkook que estava sentado atrás de si. — Desculpa, não queria te assustar, e também por ter falado aquilo, Tae... não era para soar daquele jeito... eu queria dizer que Hoseok é um desgraçado por preferir aquela lá... — Jungkook disse suavemente para Taehyung que sorriu para ele.

alfa possessivo - taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora