13

6.6K 684 327
                                    

tenham uma boa leitura. ♡

[...]

Bora não tinha mandado mais nenhuma mensagem, apenas visualizado.

Há alguns meses, Jeongguk e ela ficaram por um tempo. O que os dois tiveram não foi nada sério, Jeongguk a ajudava em seu cio, e ela ajudava ele, mesmo Jeongguk sabendo que ela queria algo sério.

Ela não podia voltar.

Parecia que tudo queria o separar de Taehyung. Jeongguk não permitiria que nada o separasse do seu ômega. Taehyung se virou inconscientemente abraçando o alfa como se tivesse ouvido o pensamento dele.

— Eu te amo, princesa. — Murmurou contra o cabelo do ômega.

[...]

Jeongguk teve que sair algumas horas depois da estranha mensagem de Bota. Se praguejou por ter de acordar Taehyung que resmungou por ter sido acordado tão cedo e ter que se separar do conforto dos braços de seu alfa.

Junghyeon também precisava descansar, a ômega forçou o irmão a sair do hospital para ir ver Taehyung. Não tinha sido uma má ideia.

— Você tem mesmo que ir?— Taehyung murmurou enrolado contra o cobertor e os olhos fechados.

— Sim, Junghyeon ficou no hospital com meu pai, ela deve estar cansada.

— Tudo bem. — Taehyung sussurra.

Taehyung volta a dormir e antes de Jeongguk sair, deu um beijo no rosto do ômega.

[...]

A escola ficava mais tediosa quando Jeongguk não estava. Claro que tinha os outros amigos. Mas não era à mesma coisa.

Hoseok também não tinha aparecido, e isso era bom porque Taehyung não estava a fim de aturar ele. Quando estava indo para casa, escutou alguém o chamar e se virou encontrado:

— Jackson!

— Oi, Tae. — O alfa sorri se aproximando. Taehyung o abraça brevemente e logo se separa.

— Da última vez que abracei Jackson, deu problema — Taehyung lembrou.

Ele tinha medo que Jeongguk sentisse o cheiro dele e pensasse coisas erradas sobre ele. Já havia acontecido isso entre ele e Hoseok, quando um de seus primos alfa tinha ficado alguns dias, e Taehyung ficou assistindo filmes com ele deitado em seu peito. O que resultou de Hoseok e seu primo brigarem.

— Eu estava passando e.. —  ele negou com a cabeça olhando para o chão. — ..tá, estou mentindo, estou aqui de propósito para te ver. — Taehyung corou e desviou o olhar, sorrindo sem humor.

— Jackson, eu..

— Sei, você está saindo com o Jeom. Isso não impede de nós  sermos amigos, né?

— Não. Claro que não.

— E onde ele está? — Ele se refere a Jeongguk. — Se eu fosse ele nunca deixaria um ômega lindo como você sozinho.

— Mas você não é. Sou o alfa dele. — Jeongguk fala atrás de Jackson. — Não precisa se preocupar, Jackson, sei cuidar do que é meu.

Taehyung se arrepia. "Do que é meu".

— Calma cara! Não precisa ficar na defensiva, Taehyung é todo seu, só estava brincando. — Levanta as mãos simulando rendição. — Tchau, princesa, nos vemos depois. — Jeongguk rosna indo para cima de Jackson que ri como se tudo fosse brincadeira. — Estressadinho. Só esto brincando, relaxa, Jeon — Jackson vai embora, ainda rindo.

— Jeongguk.. — Chama o alfa que ainda olhava para a direção que o outro alfa tinha ido embora. — Jeon?.. — Jeongguk se vira para olhar Taehyung com uma expressão séria.

— Não quero você com ele! Ouviu Taehyung? — Jeongguk diz autoritário, fazendo Taehyung sentir medo do alfa. Taehyung assentiu freneticamente sentindo o nariz arder pela vontade de chorar. Não era culpa dele, Jackson tinha aparecido do nada. Jeongguk suspirou arrependido, percebendo o que fez. — Desculpa, princesa. Não chora, eu não queria falar assim com você. — Jeongguk puxou Taehyung e o abraçou. — Eu trouxe seu cupcake favorito. Estou perdoado? — Taehyung assentiu sorrindo e pegou na mão do alfa.

[...]

— Como está seu pai? — Taehyung pergunta já dentro do seu quarto, se sentando na cama.

— Os médicos o sedaram porque ele acordou sentindo muita dor e.. — Jeongguk dá um longo suspiro. — É capaz dele nunca mais acordar.. — Taehyung se levantou outra vez e abraçou Jeongguk o consolando.

— Vai ficar tudo bem, Jeon. Mas porquê seu pai está assim? Você não me falou. — Jeongguk o afastou com uma expressão fria que fez Taehyung sentir medo. O maior se sentou na cama puxando Taehyung para se sentar também e suspirou, Jeongguk continuava com a mesma expressão no rosto, mas precisava tirar todo esse peso de suas costas, era muito para uma pessoa carregar sozinha.

Ele e sua irmã não conversavam sobre sua mãe. Desde que Dong-sun foi internado Jeongguk e Hyeon não voltaram para casa. Junghyeon estava na casa do namorado e Jeongguk preferia ficar com Taehyung. Ambos tinham medo de se encontrar com sua mãe. Jeongguk olhava fixamente para a porta enquanto Taehyung o olhava quietinho esquentando seus dedinhos no chá que Jeongguk trouxe.

— Lembra quando eu disse que meu pai era um lúpus? — Jeon perguntou vendo Taehyung concordar pelo canto dos olhos. — Meus pais não possuem uma marca, selando suas almas. Minha mãe nunca deixou. Às vezes, em algumas brigas, para atingir meu pai dizia que eu e minha irmã só existíamos por causa dos cios. — Jeongguk sorriu sem humor, fazendo uma longa pausa. — Minha mãe deixou outro alfa a marcar. — Taehyung gelou na hora. Ele largou seu copo no chão e abraçou o maior.

— Seu pai está assim por causa dela?

— Sim. Eu não sei o que pensar, o que dizer. Meu pai vai morrer por culpa dela... e eu não posso odia-lá, ela é minha mãe, eu.. — Jeongguk começa a chorar.

— Amor, vai ficar tudo bem. — Jeongguk trava com aquela palavra.

Amor?

Taehyung o chamou de amor!

Jeongguk sorri contra o pescoço de Taehyung.

Ele parecia nem ter notado isso, pois continuou dizendo que "ficaria tudo bem" "que Dong-sun iria ficar bem"

— Eu não sei o que faria sem você. — Jeongguk sussurra contra o pescoço de Taehyung, o puxando para ficar mais perto de seu corpo.

— Eu também não. — Taehyung sorriu dando um selinho no maior.

alfa possessivo - taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora