Jeongguk saiu mais cedo de casa para ir buscar Taehyung e o acompanhar até a escola, mas teve uma surpresa quando viu alguém que poderia ser até pior que Hoseok.
Jackson.
Ele era apaixonado por Taehyung. E sempre demonstrou.
O pai dele e o padrasto de Taehyung eram amigos e provavelmente mantinham contato. Ele saiu da cidade quando ainda era criança e foi para China morar com seu pai e não voltou.
Jeongguk estava com raiva, porque ele estava ali naquela hora na casa de Taehyung? Ele ferveu de raiva.
Era uma péssima hora para ele aparecer. Taehyung abriu a porta e Jeongguk pode ver o sorriso enorme que ele abriu quando viu quem era, ele pulou no colo do alfa e o abraçou como se dependesse daquele gesto. Aquilo fez o peito de Jeongguk doer como nunca. Taehyung estava nos braços de outro.
Ele tinha cometido o mesmo erro de seu pai se apaixonando pela pessoa errada?
Era mesmo melhor ele se afastar fugir, antes que fosse tarde. Era tarde.
— Jeongguk? — O alfa seguiu a voz encontrando Jimin comendo batatas fritas. Se fosse outra ocasião zombaria do fato dele comer aquilo tão cedo. — O que você tá fazendo aqui?
— Eu vim.. eu- — Não conseguia formar frases. Seu peito ainda doía como se tivessem apunhalado uma estaca direto em seu coração. E tinha. Taehyung estava nos braços de outro, talvez fosse a mesma dor. Jimin olhou para a porta e viu Taehyung que da onde estava não poderia ouvi-los ou ver. O loiro voltou sua atenção para o mais alto com os olhos azuis arregalados.
— Jeongguk, eles não..
— Tudo bem Jimin, só diz para o Taehyung que eu.. — ele fez uma pausa tentando pensar antes de falar. — Não, esquece. Não diz nada... Não diga que eu estive aqui, tudo bem?
— Eu... Jeongguk! — O alfa saiu antes que Jimin pudesse dizer algo.
[...]
Jeongguk não falou com Taehyung na escola, só o observava com Jimin ao seu lado. Ainda doía e o enchia de raiva só de lembrar a maneira que ele pulou no colo de Jackson. Ele se sentia mais ameaçado a perder Taehyung com o Wang do que com Hoseok. Jackson sempre foi muito bom e perfeitinho com tudo.
E o pior: ele também era um Alfa Lúpus. Quando crianças, ele afastava todos os garotos que se aproximavam de Taehyung, inclusive Jeongguk.
Jeongguk o mataria se ele o afastasse de seu ômega. Mas se Taehyung também gostar dele.. Jeongguk fechou os olhos.
Imaginar essa cena doía, e o enojava também.
O desespero o fez levantar rápido para não rosnar e machucar os ouvidos dos ômega a sua volta.
Ele correu até o banheiro e agradeceu estar vazio. Ele se olhou no espelho e suspirou.
— Taehyung me pertence! Ele é meu! — pensou.
— Jeongguk, cara, você está bem? — A voz de Namjoon soou ao seu lado. Ele precisava falar com alguém ou ficaria louco.
— Não. — confessou em um sussurro.
— O que aconteceu? — A voz do alfa soou preocupada. — Eu vi como você praticamente correu para o banheiro e.. — Jeongguk o interrompeu.
— Ele voltou, e vai roubar meu ômega!
— O quê? Você tem um ômega? Eu não sabia! — Namjoon falou confuso. Jeongguk não respondeu, ele não queria ter que contar tudo. Namjoon ficou uns minutos sem falar até olhar para Jeongguk no espelho. — É o Taehyung, né? — Jeongguk suspirou e abaixou a cabeça.
— Eu o vi com Jackson Wang hoje na frente de sua casa. Jackson é lúpus também e.. se ele escolher ele, eu..
— O quê? Você vai desistir? Qual é Jeon, ele era amigo de infância de Taehyung. Ele foi embora quando éramos crianças. Ele sempre viu Taehyung como um irmão.
— Mas agora ele é um alfa, e se ele se atrair por meu ômega e Taehyung também o querer.. — Jeongguk rosnou com o pensamento de outro tocar seu Taehyung. Ele tinha aguentado Hoseok, não podia suportar outro perto dele.
— Olha, eu não devia te contar, mas SeokJin tinha me dito que Taehyung ficou decepcionado por você não ter aparecido hoje de manhã na casa dele. Por favor, não diz que contei isto, Jin iria me estrangular. — A notícia alegrou o alfa.
— Você tem certeza?
— Sim, Jeongguk ele gosta de você. Pare de ser burro e vá falar com ele.
— Namjoon, eu te amo.— Jeongguk agarrou Namjoon e deu um beijo em sua bochecha.
— Sei, também te amo, agora vá atrás dele. — O sinal do final do intervalo soou e Jeongguk agradeceu pela próxima aula ser com Taehyung.
Taehyung estava se despedindo de Jimin e Seokjin quando Jeongguk chegou na sala. Ele entrou primeiro e agradeceu por ninguém ter entrado ainda.
O ômega entrou de cabeça baixa e se sentou na mesa em sua frente.
— Princesa, podemos conversar? — Taehyung olhou para trás mais não encarou muito o alfa. Jeongguk odiou o olhar triste no rosto tão lindo do ômega. — Eu-
— Eu não sou qualquer um, sei que você gosta de outro ômega e que eu... eu não quero que pense que sou uma vadia ou algo do tipo, e que...- — Jeongguk se levantou e se ajoelhou sentando em seus calcanhares na frente do menor que já estava com os olhos marejados.
— Nunca pensei isso de você, porque você pensa assim? — Jeongguk estava confuso, ele não fazia ideia do que o ômega dizia. O alfa se esforçou para tentar descobrir o que tinha feito para Taehyung ter chegado a essa conclusão. Ele empalideceu. — Eu o machuquei? Tae, eu me lembro de muita coisa. Deus! Me perdoa, princesa, me diz o que fiz, eu disse algo que te magoou? Ou-
— Não, você não me machucou, Gguk... eu só... — Taehyung hesitou antes de falar. — Eu me senti um qualquer hoje quando você não apareceu para me buscar para ir à escola. Você fez isso quase sempre e eu achei que tinha estragado tudo entre a gente quando transamos. — Taehyung corou e o peito de Jeongguk doeu por deixar que o menor pensasse assim.
— Fui te buscar, mas você estava com Jackson e eu não quis atrapalhar. — Jeongguk não olhou para Taehyung, mas sentiu o olhar dele sobre si.
— Ele é meu amigo e ele veio passar algumas semanas na cidade e.. eu não gosto dele desse jeito. Somos só amigos.
— Certo, não quero que você se sinta assim, princesa. Você é minha princesa e quero que se sinta como uma. Minha princesa. — Jeongguk se levantou alcançando o rosto de Taehyung e beijando seu queixo, subindo até sua bochecha. Seus braços circularam a cintura do menor o puxando para mais perto. Jeongguk finalmente beijou Taehyung que correspondeu o beijo passando os braços em seu pescoço.
— Existe hora e lugar para namorar, senhores Kim e Jeon! — a irritante voz da insuportável professora Kimhee soou fazendo os dois relutantemente se afastarem.
— Estraga prazer. — Jeongguk sussurrou contra a bochecha de Taehyung. O menor riu e olhou para velha amarga.
— Desculpe. — Eles se afastaram e logo foram entrando os alunos, e assim a aula começou.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa possessivo - taekook.
Fanfictionna qual jeongguk é um alfa que tem um jeito estranho de demonstrar que gosta do pequeno ômega de olhos acastanhados. ou.. onde jeongguk tem seu cio adiantado quando taehyung está na sua casa para fazer um trabalho de escola. •| ⊱✿⊰ |• esta obra é um...