08

8.9K 911 255
                                    

Taehyung subiu para o quarto depois de ter falado com sua mãe no telefone a avisando que estava em casa e bem. Ela fez uma série de perguntas sobre com quem ele estava, se ele tinha usado proteção.

Ele se sentia cansado mais feliz e satisfeito, nunca pensou, ou imaginou que um dia iria ir para cama com Jeongguk. Ele tinha uma queda — ou talvez um penhasco — pelo alfa, mas não acreditava que poderia passar uma noite ou um cio com ele. Não se arrependia estava contente. Ele mal esperava para chegar o seu próximo cio.

Seu celular tocou na mesinha do computador onde carregava. Era Jimin. Tinha acontecido tanta coisa que o Kim havia esquecido da briga boba com seu amigo.

— Alô, Jimin?

— Taehyung, é verdade que você transou com Jeongguk durante o cio dele?

Taehyung hesitou antes de responder algo para o amigo.

— Sim. Jimin, eu...-

— Eu sabia que uma hora ou outra vocês iriam ficar! Já shippo gguktae.

— O quê?

— Ganhei a aposta com Yoongi, vou exigir que ele me leve para McDonald's como meu prêmio.

— Que romântico. — ironizou.

— É mesmo, seu i n v e j o s o.

— Você não está mais bravo, Jimin?

— Não, você sabe que eu te amo e não vivo sem você.

— Só sentiu minha falta porque ficou de vela para Namjoon e Seokjin, não é?

— Talvez... mas eu ainda te amo!

— Sei. Mas, Jimin, quem foi que te contou que eu estava com Jeon?

— Sua irmã me mandou mensagem me contando, dizendo que era porque a sua mãe perguntou se um tal de Jeon Jeongguk era uma boa pessoa.

— Você comentou para mais alguém?

— Eu só falei para o Yoongi, Seokjin e Namjoon. Mas a idiota da Seulgi, de algum jeito descobriu e espalhou para a escola inteira.

— O quê?

— Eu não sei como, mas ela descobriu e espalhou para todo mundo.

— Qual é o problema daquela garota? Eu não me lembro de ter feito nada para ela, na real, ela que fez para mim.

— Deve ser inveja, não liga. Jeongguk preferiu você a ela. Ela deve ter se corroído de ciúmes porque ela gosta dele ou algo assim.

— Se ela gosta mesmo dele porque foi atrás de Hoseok? Não faz sentido.

— Não mesmo. Taehyung, tenho que ir minha mãe 'tá me chamando na cozinha. Tchau!

— Tchau!

Taehyung desligou e se jogou de costas na cama não querendo enfrentar a escola na segunda-feira. Ele não entendia Seulgi. Não fazia sentido se ela gostava de Jeongguk porque ela ficou com Hoseok? Era confuso.

— Essa garota é louca. — Taehyung sussurrou e foi para o banheiro.

[...]

Jeongguk havia falado com Seokjin por mensagem e o mesmo disse que a escola inteira já sabia que ele e Taehyung tinham transado.

Ele se sentia uma celebridade às vezes, as pessoas da escola eram muito invasivas.

Ele suspirou frustrado sentindo o cheiro de Taehyung em toda parte de seu quarto o que vez ele sorrir ao lembrar do que eles fizeram ali. Foi incrível tocar no corpo dele e ouvi-lo gemer seu nome.

Ele não tinha mais dúvidas. Ele queria aquele ômega. Isso o assustou um pouco.

Não queria que a história de seus pais se repetisse com ele. Não queria obrigar Taehyung ficar com ele e ser infeliz. Ele preferia a morte.

Seus filhos seriam infelizes por ver os pais brigarem a todo momento e se ofenderem como se fossem inimigos. Era horrível.

Ele tinha essas memórias e eram poucas às vezes que eram que seus pais estavam se dando bem. Nunca ofenderia Taehyung.

Ele o amava demais para isso. Amor.

Isso fez Jeongguk arregalar os olhos. Ele dizia com facilidade que o amava, era estranho, mas aconchegante.

Vozes no corredor chamou sua atenção.

— Eu já disse que não quero ir a essa viajem idiota com você! — Sua mãe gritava como sempre sem se importar se ele ou Junghyeon já tivessem dormindo.

— Você é minha esposa, sua presença é importante, Chun.

— Não sou um objeto para você me mostrar para seus sócios fingindo que sou uma esposa perfeita e feliz. — Jeongguk sabia que havia doido aquelas palavras para seu pai pelo silêncio que se estendeu.

— Sinto muito por não ser ele. Você sempre vai jogar isso em minha cara e dizer que me odeia por amá-la não é mesmo? Você não sabe o quanto me arrependo de ter me apaixonado por você, e por estar preso eternamente a você., mas uma coisa eu nunca vou me arrepender, e você tem que concordar, que são nossos filhos. — O corredor ficou silencioso Chun suspirar.

— Desculpa, Cheon, eu.. — uma porta abriu e fechou e mais silêncio pairava ali. Ele sabia que sua mãe estava ali ainda podia sentir o cheiro dela. Jeongguk se levantou e abriu a porta e viu ela encostada na parede olhando para sua aliança de casamento e quase podia ver o que a mulher estava pensando.

Ele não queria que com ele e sua princesa fosse assim.

— Mãe... — a mulher levantou a cabeça revelando seus olhos marejados.

— Eu não queria dizer, eu- — O alfa abraçou sua mãe que estava tão vulnerável naquele momento que nem parecia a ômega determinada que não mostrava fraqueza, nem uma para ninguém.

Seu pai havia se trancado em seu escritório e ele levou sua mãe para o quarto dela e ficar com ela até ela dormir. Ele a abraçou e a confortou até ela pegar no sono. Ele a cobriu e foi para o escritório de seu pai.

O alfa estava sem seu palitó e a gravata que foram descartadas pelo chão. Em sua mão tinha um copo de vodca ou algo do tipo, e ele olhava para uma foto deles todos em uma viagem que fizeram para a Disney alguns anos atrás, era uma das poucas lembranças boas deles todos juntos.

— Ela nunca vai me perdoar por amá-la, nunca!

— Ela o ama. Ela apenas..-

— Ela nunca me amou! — interrompeu. — Ela só ficou comigo por eu ser a droga de um Lúpus. Ela me odeia desde então. Eu a amava desde que a vi. Ela amava outro e estraguei tudo. — Encheu o copo de novo e virou tudo de uma vez antes de olhar para Jeongguk. — Eu não me arrependo de me apaixonar por ela. — Chorava como uma criança. Isso doeu ver o seu pai naquele estado. Jeongguk iria dizer sobre Taehyung mas as palavras de seu pai o fizera desistir. — Se algum dia você se apaixonar corra o mais rápido o possível meu filho, ser um Alfa Lúpus é um castigo, uma praga que temos que carregar você pode estragar sua vida e a de seu ômega. — Jeongguk não disse nada, apenas assentiu e saiu.

Ele ficou com medo dos seus sentimentos. E se Taehyung não o amasse?

Ele tinha que fazer de tudo para conquistá-lo.

[...]

tão gostando? ❣️

alfa possessivo - taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora