16

1.6K 203 52
                                    

Taehyung já estava deitado quando Jeongguk saiu do banheiro alguns minutos depois com os cabelos molhados e parecia meio perdido em meio a seus devaneios.

— Jeon, pare de pensar demais.. vem descansar, foram dias difíceis. — O alfa concordou e se deitou na cama junto ao loiro.

"Taehyung está grávido! Taehyung está grávido! Taehyung está grávido!"

A mente do Jeon ficava gritando essa informação para ele, atrapalhando-o de se concentrar no filme que o menor tinha colocado. Jeongguk pegou seu celular e mandou uma mensagem a Namjoon.

[~~~×~~~]

Jeongguk: NAMJOON!!!

Jeongguk: RESPONDE, PORRA!!!!

Namjoon: Eita! O que vc quer?? Eu estava dormindo!

Jeongguk: Taehyung tá grávido!

Namjoon: Hehe, se fodeu 😂😂😂

Jeongguk: Idiota! Não tem graça, somos muito novos. O que eu faço?

Namjoon: Tá bom, foi mal...

Jeongguk: Vou bancar o adulto responsável.

Namjoon: Você é bem burro! Por que não usou camisinha? Eu e Jin sempre usamos, por isso não preciso me preocupar.

Jeongguk: Vai à merda, Joon.

Namjoon: Tá, parei. Eu não sei o que faria se estivesse no seu lugar, acho que enlouqueceria.

Jeongguk: Eu estou ferrado, minha mãe vai me matar!!

Namjoon: vê se não vai falar merda para ele, ômegas ficam sensíveis quando estão grávidos.

Jeongguk: Eu sei. Eu trato o Taehyung como a minha princesa.

Namjoon: Awn! Sua mãe vai matar vc, os pais dele vão te matar, cara, ce tá fodido.

Jeongguk: Isso era para me deixar mais calmo?

Namjoon: foi mal, é que é engraçado.

Jeongguk: Claro, não é ctg.

Namjoon: Pois é, né.

Jeongguk: 🙄.

[~~~×~~~]

Jeongguk bloqueou o celular e fixou os olhos. E agora? O que ele faria? Ele e Taehyung nem eram namorados, ainda. Não entendia o porquê o ômega não conversou com ele ainda. Talvez estivesse com medo do alfa o abandonar. Jeongguk estava nervoso, mas não faria isso. Nunca abandonaria seu ômega ou seu filho.

— Tae, tá acordado?

— Uhum... — Taehyung murmurou preguiçoso.

— Eu... eu vi.. — Jeongguk não conseguia formar uma frase.

— Viu o quê? — Taehyung estava deitado em seu peitoral e logo levantou a cabeça, encarando o maior.

— Os testes de gravidez — Jeongguk disse de uma vez para não gaguejar. Taehyung se sentou na cama com os olhos arregalados. Ele abria e fechava a boca sem saber o que falar.

— Jeon..

— Não, deixa eu falar, olha.. sei que é assustador e que você deve estar pensando que vou te largar ou algo do tipo, mas não, Tae, eu não faria isso com você e nem com o nosso filho e-

— Jeon! — Taehyung quem o interrompeu dessa vez. — Não estou grávido, os testes não são meus.

— Mas eu vi... os... — Jeongguk estava confuso.

alfa possessivo - taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora