Prólogo

145 12 40
                                    

Por algum motivo essa mulher me deixava louco, maldito dia em que me encontrei com ela naquela estúpida boate.

Não compreendo o porquê de ter aceitado a comparecer neste lugar, eu não me dou bem em festas e nem lugares lotados. Tenho uma grande dificuldade de me socializar. Só aceitei esse estúpido convite, porque foi feito pelo meu melhor amigo, e claro, o idiota aqui, não iria deixar ele na mão.

— Mano, melhora essa cara. — Um garoto fala em um tom sarcástico, mas aparentando estar um pouco irritado. — Eu te trouxe aqui, para sair do seu mundinho fechado, onde tudo é estudos. — O rapaz revira os olhos, insatisfeito. — Eu te trouxe para se divertir, poderia pelo menos fingir que está gostando. — Sua frustração era visível.

— Eu deixei claro que não queria vir. — Falo com sinceridade e com a expressão de "tanto faz".

— Por que não tenta pegar alguma garota? — O garoto fala com confiança. Ele realmente estava falando sério?

Dou uma risada sarcástica e logo em seguida direciono meu olhar para seu rosto perfeitamente estruturado.

— Não acho que sou atraente o suficiente para "pegar" algumas garotas. — Falo totalmente sarcástico e dou uma risadinha de canto. — E outra, garotas não são objetos. Seu imbecil. — Dei um tapa em sua cabeça.

— Certo, fui babaca. — Ele deu um sorriso sem graça, enquanto coçava sua nuca.

Eu nunca tive interesse ou fui bom com garotas, diferente do meu amigo Richard, que até eu, às vezes, duvido da minha sexualidade.

Seu corpo era definido, seus braços fortes, pernas grossas, tudo muito proporcional - além de ter uma bunda de dar inveja - seu rosto é impecável sem nenhuma imperfeição. Ele tem lindos cabelos dourados que batem até seus olhos, fazendo ondas bonitas, dando mais realce à sua beleza. Toda vez que eu o vejo ou vou conversar com ele, tem várias mulheres querendo ter uma noite um tanto, erótica com meu amigo.

Além de tudo isso, o que mais me chamava atenção nele, era seus olhos, ele tinha os olhos azuis, como se eu estivesse no alto do céu azul, encarando-o, sem nuvens para interferir.

Até eu daria para esse filho da puta.

Partindo para mim, bem... Meu corpo é bem estruturado, eu malhava para deixar de um jeito que me agradasse. Mesmo estudando a cada tempo livre, eu me mantenho focado em ter um corpo perfeito e uma boa alimentação, para satisfazer o meu ego.

Sendo uma pessoa bastante estudiosa, me denominei um nerd, até também por algumas pessoas alheias que me chamavam por esse apelido - devido a mim ser alguém muito desinteressado em entrar em algum tipo de relacionamento, ou sair pegando garotas para ter prazeres próprios.

Aliás, eu me acho bonito pra caralho, porém por várias contradições de pessoas ao meu redor sempre batendo na tecla que sou desinteressante, ficou preso em minha mente que eu só era bonito para mim mesmo, até mesmo nunca vi alguém chegar perto de mim ou demonstrar algum interesse.

No meu fundamental as pessoas me olhavam torto, principalmente alguns meninos, devia ser pela inteligência que domei. Um nerd, literalmente.

Uma das minhas obsessões é a área do Direito, pela qual sou extremamente apaixonado. Essa paixão me acompanha desde que me entendo por gente. Lembro-me de pegar livros na biblioteca e sentir a textura das páginas em meus dedos desde os meus 14 anos de idade, e de passar horas a fio lendo cada parte.

Nunca gostei de ser notado, odeio qualquer tipo de atenção que seja superficial. Por isso sempre me visto de forma discreta para passar despercebido por todas e todos.

Apenas DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora