Capítulo 13

17 3 0
                                    

Olhava para a silhueta do docente de forma embasada. Era a primeira vez que não dava a devida atenção em uma aula. A minha falta de atenção e interesse estava nítido, qualquer um perceberia.

Hadassa havia faltado mais uma vez, mas compreendo, ela não estava com cabeça para comparecer à aula. O que aconteceu com certeza a deixava muito mal. Espero poder ajudá-la de alguma forma.

Pela figura embasada, o docente parecia estar apontando uma das mãos em minha direção.

— Ethan, poderia me responder qual a divisão dos poderes no sistema do Estados Unidos?

Ele tá subestimando minha inteligência? Que pergunta mais fácil foi essa?

Legislativo, Executivo e Judiciário. — Respondi sem o mínimo de esforço.

— Preste atenção na aula, Ethan. — Me pediu rígido.

Apenas balancei a cabeça concordando.

Chatice.

A aula pode estar entediante porque já estudei todo o conteúdo que o professor está ensinando. Sinto que tenho mais conhecimento do que ele, já que ele corta algumas partes que eu já li em algum livro, ou talvez ele não ache importante passar essas informações.

— Semana que vem quero uma apresentação sobre este livro. — Ele mostrou um livro com o título "Letters to a young lawyer". Eu já havia lido esse livro, então este trabalho seria moleza. Não é querendo me gabar...

O sinal tocou assim que ele terminou de dar as devidas explicações sobre como desenvolver o trabalho. Teríamos que apresentar para turma, saco.

Observei a multidão de pessoas saírem da sala, com a devida educação, afinal estávamos em uma universidade. No ensino médio faltavam esmagarem uns aos outros enquanto saiam.

Todos saíram e me senti confortável para fazer o mesmo.

Uma coisa desengonçada esbarrou em mim, senti o desconforto na lateral de meu braço.

— Aí meu Deus, me perdoe... Você está bem? — A voz feminina estava trêmula.

— Ah, sim. Não se preocupe, não foi nada demais. — Levantei o olhar e me deparei com alguém que nem imaginava encontrar por aqui. — Penélope. — Um meio sorriso apareceu em meus lábios, o dela foi maior que o meu.

— Ethan! — Um agudo incomodou meus ouvidos de maneira divertida. A garota só faltou pular em meus braços. — Achei que nunca mais iria te ver... — Os dedos dela brincavam com seus fios de cabelo.

— Nem eu, como não nos trombamos por aí? — Falei descontraído.

— Costumo ficar na sala, me retirei de lá só para encher minha garrafa. — Sacudiu a garrafa vazia. — Por coincidência ou destino me esbarrei com você. — Ela disse de maneira sem graça.

— Como está sua irmã? — Perguntei de forma genuína.

— Ela está super bem, de vez em quando ela me pergunta de você. — Escapou uma risada baixa da parte dela.

— Que fofa, fico contente de ter conquistado o coração dela.

— Não só o dela. — Ela sussurrou, meu rosto esquentou no mesmo momento.

Apenas DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora