No período de descanso da escola, estava eu, sentado na mesa junto com Hadassa, que fez questão de me seguir para todo canto na escola.
— Coelhinho, para de ficar com essa cara.
Apenas revirei meus olhos e continuei a ignorar.
— Eu só vou continuar na sua cola, porque sei que você está interessado em mim. — A voz dela transbordava maldade.
— Exato Hadassa, eu tenho um puta interesse em você. Eu não nego isso para mim mesmo, e não vou negar para você. — Me inclinei para ela no instinto do momento. Meus olhos desceram em seus lábios vermelhos como amora e voltei a olhar para os dela.
— Eu deixo você descontar seus interesses em mim. Coelhinho. — Ela se inclinou, diminuindo o espaço que tinha em nossos rostos.
Eu apenas recuei do seu pedido e revirei os olhos. — Eu não quero ter nada com alguém que só me quer para satisfazer sabe se lá, quais desejos. Eu não sou qualquer um, Hadassa.
Por algum motivo ela mordeu os lábios e deu um sorriso sacana. — Você só despertou a minha vontade de querer você só para mim.
O coração em meu peito acelerou, já sabia o que havia acontecido com meu rosto, estava com o rubor a mostra e apenas disfarcei o olhar para outro canto, evitando olhar para Hadassa. Minha perna direita começou a balançar de ansiedade e meus dedos roçaram um no outro para se conter.
— Para de falar besteira, Hadassa. — Minha voz saiu fraca, até eu não consegui escutar direito.
— Você é interessante, coelhinho.
Sem nenhuma permissão da minha parte, ela alisou seus dedos em meus braços nus, chegando até o ombro. Os pelos de meus braços se arrepiaram com a sensação e não pude deixar de tremer de surpresa.
— Não te dei permissão para fazer isso. — Meus olhos se atraíram em seus dedos.
— Não se contenha, coelhinho. Se entregue a mim. — Sua voz saiu cheia de sedução, eu estava sendo uma vítima de seus encantos.
Tenho um choque de realidade quando o sinal da universidade toca. — Me deixa em paz Hadassa.
— Não vou te deixar em paz coelhinho, até você se entregar a mim. — Ela deu uma piscadela, me fazendo corar.
— Não vou me entregar a você.
— Isso é o que vamos ver. — Refutou.
Nesta universidade, existem três intervalos de trinta minutos, o que eu acho pouco, já que ficamos das meio dia até dez horas, era muito tempo.
Hadassa estava ao meu lado na aula de filosofia, eu estava desconfortável com ela perto de mim, diferente dela que parecia não se importar. Meus dedos estavam afoitos com a caneta na mão, eles mexiam o objeto rapidamente.
Estava soando frio, minhas pernas se mexiam ansiosamente, eu precisava trocar de lugar urgente.
Era a primeira vez que não conseguia me concentrar na aula, eu sempre importei-me de prestar atenção em cada palavra do professor e anotar, para não perder nada importante. Mas com ela aqui, era quase impossível escutar o docente falando, essa garota estava me deixando mal e paranoico, só conseguia me concentrar em meus pensamentos e nela. O que ela estava fazendo comigo?
Levantei minha mão e fiz um sinal avisando ao professor que sairia da sala, ele assentiu e continuou dando sua aula.
Fui em direção ao banheiro parando em frente ao espelho junto com a pia, liguei a torneira começando a molhar o meu rosto tentando me recompor, era o meu primeiro dia de aula e já estava nessa situação ridícula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Dela
RomanceVocê era linda, seus olhos penetravam os meus me deixando desnorteado. Verdes, a palavra que correspondia a cor deles, ficou impregnado em minha mente. Te conheci por acaso, em um momento incomum, mas, foi bom... fui escravo de todo o seu amor, por...