Capítulo 12

35 6 3
                                    

Olhei para o lado e vi a imagem feminina da mãe de Hadassa, fiquei afoito e me afastei dela totalmente envergonhado. Senti meu rosto esquentar - o que já era comum.

— Mãe, o que faz em casa tão cedo? — Hadassa parecia estar confusa e envergonhada.

— Me liberaram do serviço mais cedo, não entendi o porquê, mas também não vou questionar. — Arfou uma risada. — Vocês dois pareciam estar se divertindo. — Deu um sorriso malicioso.

— Nada disso. — Hadassa respondeu imediatamente. — Estou apenas cozinhando para ele. 

— Ah, achei que você seria a comida. — Gargalhou.

— Mãe! — Hadassa gritou se sentindo constrangida.

Se ela estava constrangida, imagina eu, que nem conseguia olhar para nenhuma das duas, por conta do tamanho constrangimento que estou sentindo nesse exato momento.

— Mas, parecia que ele seria sua comida. — Disse em um tom debochado.

— Pare de dizer coisas vergonhosas senhora Wanda. — Hadassa ordenou.

— Senhora não. — Disse empinando o nariz. — Senhorita. — Deu um sorriso confiante. — E não se preocupe, já estou de saída novamente. — Ela piscou. — E irão poder se comer em paz.

— Mãe! — Exclamou.

— Tchauzinho filha, divirta-se com seu namoradinho. — Deu uma gargalhada, enquanto pegava algo na prateleira, e se foi pela porta.

— Ele não é meu namorado! — Gritou.

— Ainda! — Wanda gritou.

Com um tempo nesse constrangimento, parecia que sua mãe havia ido embora.

Hadassa se afastou de mim envergonhada, indo em direção a massa para disfarçar sua reação. Enquanto a mim, fiquei imóvel no mesmo lugar, processando o que acabou de acontecer.

Meu coração batia frenético em meu peito e minha respiração acelerou, nunca me senti assim em toda minha vida. Mas, consegui recuperar minha postura e me virei para olhá-la.

— Você disse 15 à 20 minutos, não deve nem ter passado 10. — Minha voz saiu trêmula.

Ela deu uma risadinha sem graça e se virou para me olhar, seus lábios soltaram um suspiro.

— Me desculpe por isso, minha mãe pode ser inconveniente às vezes. — Disse desviando o olhar, suas bochechas se tornaram rosas.

Ela ficava linda envergonhada.

— Tudo bem, essa é a consequência por me permitir viver esse relacionamento com você. — Dei um sorriso. — Agora, não use como desculpa sua mãe ter interrompido. — Disse me aproximando dela, com a pouca coragem que ainda me restava.

Assim que cheguei em sua frente, seus olhos fitaram nos meus. Minhas mãos agarraram sua cintura e a coloquei sentada na estante da cozinha.

— Estou há tanto tempo, querendo beijar e sentir você. — Disse me aproximando de seus lábios, com eles apenas centímetros de distância.

Sentir seu hálito contra meus lábios foi demais para mim.

— Desde que te conheci, minha vida mudou, ela ficou mais agitada. — Dei um beijo no canto de sua bochecha, próximo aos seus lábios.

Senti seu corpo estremecer em minhas mãos, e essa sensação foi maravilhosa. Hadassa havia fechado os olhos e parecia estar se aproveitando desse momento. Aproximei minha boca em seu ouvido e sussurrei:

Apenas DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora