No outro dia, acordo com algo me chutando ou me batendo. Sento na cama e esfrego meus olhos.
Olho para o lado e vejo Richard, dormindo que nem um capeta, ele estava todo esparramado na cama, me chutando um pouco para fora dela, esse menino não consegue ser um anjo em momento algum. Minha cabeça lateja, uma dor intensa me perturba nesta região. Provavelmente seria a ressaca das bebidas que mal bebi... cinco copos? Não consigo lembrar. Imagens se formam em minha mente, me recordando de algumas coisas na noite anterior, meu rosto esquenta quando eu lembro da mulher e o que eu havia feito. Mas que porra...
Me levanto da cama, indo em direção ao banheiro, pegando uma toalha e meu robe para vestir logo após de tomar meu banho, que estava precisando, já que não me recordava de tomá-lo quando voltei da boate.
Chegando no local, liguei a água do chuveiro e ajustei para não ficar muito fria e muito quente, morna, digamos. entrei no chuveiro, encharcando meus cabelos, juntamente com os produtos hidratantes, que havia comprado por indicação de minha mãe. Aliás, ela sempre me passa indicações ótimas.
Fico somente observando a água escorrer, deixando partículas agrupadas em meu corpo. Com o tempo sentindo a sensação das gotas mornas em minha pele, acabei me recordando da mulher que estava na boate. O que ela tinha que me chamava tanta atenção?
Meu corpo se arrepia só de voltar a pensar nela, talvez seja só tesão acumulado, pois eu nunca tive relações sexuais com ninguém. Por ser alguém "reservado", essa experiência era um tanto nova, que me fazia ter borboletas em meu estômago. Eu estava torcendo para ser apenas desejo passageiro.
Somente escutar o Richard com as mulheres dele aqui em casa, vai me deixar louco de agora em diante. Maldita mulher que despertou meus desejos.
Dou um murro na parede e sinto meu rosto esquentar. Decido finalmente sair do banheiro, vestindo um robe, indo em direção à cozinha, com o intuito de fazer algo para o café da manhã, porém, nem poderia chamar de café da manhã, já que o relógio mostrava ser meio-dia. Pego um pão e alguns ingredientes para fazer um sanduíche.
Após a sensação de vazio no estômago desaparecer, dirigi-me ao quarto para me vestir. Ao chegar ao meu destino, coloquei uma camiseta branca e uma calça cargo preta.
Passei minhas mãos em meu cabelo para ajeitar - era liso, não precisei pentear - coloquei meus óculos, não estava com disposição nenhuma para procurar minhas lentes.
Richard ainda estava em um sono profundo, passei um momento observando ele dormir. Mas me lembrei de imediato que havia me candidatado em uma universidade, dei um "tchauzinho" para meu melhor amigo que permanecia adormecido, e deixei a casa, dirigindo-me para a universidade, que ficava a uma curta distância de minha residência.
Eu dedicava meu tempo aos estudos em casa, determinado a não perder o ano letivo, enquanto ainda não entrava na universidade. Devorei vários livros para me manter atualizado e gravei meticulosamente metade dos artigos de Direito. Minha paixão por essa área, era genuína, porém, frustrantemente, a universidade dos meus sonhos exigia indicações para a admissão, o que me deixava em desvantagem por não possuir conexões influentes. Assim, tive que aguardar pacientemente por uma oportunidade, confiando em meu próprio esforço e mérito. Nessa brincadeira, perdi um ano da minha vida.
— Que coincidência. — Uma voz feminina se aproxima.
Meu instinto, fez-me olhar para o lado, notando a maldita garota da boate, sinto meu rosto esquentar e desvio o olhar dela para não manter contato visual.
— Você está indo para a universidade, não é? — Ela fala com um sorriso de orelha à orelha, sua reação me deixou com um leve desconforto, essa garota realmente mexe comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Dela
RomanceVocê era linda, seus olhos penetravam os meus me deixando desnorteado. Verdes, a palavra que correspondia a cor deles, ficou impregnado em minha mente. Te conheci por acaso, em um momento incomum, mas, foi bom... fui escravo de todo o seu amor, por...