Capítulo 9

46 5 22
                                    

A música com falas obscenas adentravam meus ouvidos e os incomodava. Eu observava o movimento, enquanto Hadassa fora pegar algo para beber, somente para ela, já que eu odiava qualquer tipo de álcool no meu organismo. No dia que eu a conheci, foi a prova do porquê eu não gostava.

As pessoas dançavam de acordo com o ritmo da música, e algumas se pegavam em perfeita sintonia. A melodia que não me agradava, deixava o ambiente que eu estava quente, as luzes piscavam com velocidade na escuridão do local e a diversão de todos era visível. A expressão de alegria em cada rosto presente, me fazia soltar risadas da situação, mas não com as mesmas emoções que eles estavam sentindo.

Hadassa chegou me tirando do transe, ela estava com um copo de plástico, cheio de um líquido com a coloração vermelha, provavelmente uma combinação de bebida.

— Não vai se divertir? — Perguntou tomando um gole da sua bebida.

Olhei para ela com puro desgosto, deixando nítido que aquele lugar não era o meu estilo.

Já bastava Richard me levando em várias festas forçado, agora eu teria que lidar também com Hadassa? Eu era realmente muito azarado, teria que me conformar com isso de agora em diante.

— Eu queria te ver bêbado. — Um sorriso maldoso apareceu em seus lábios.

— Eu odeio bebidas. — Retruquei.

— Que chato sair com você. — Ela falou fazendo beiço.

— Eu falei que não queria vir. — Revirei os olhos.

— Pare de ser assim Ethan. — Sua cabeça inclinou para o lado e seus olhos se atentaram nos meus. — Vem dançar comigo. — Ela me puxou pelo braço e bebeu rapidamente o líquido que estava no copo.

— Não Hadassa. — Puxei meu braço de volta para mim.

Sua feição emburreceu.

— Vem logo Ethan, vai ficar aí plantado? — Hadassa estava irritada.

— Tô querendo.

— Fique aí então, vou dançar sozinha. — Deu de ombros.

Revirei os olhos e me sentei no banco que havia perto do balcão. O bartender me ofereceu uma bebida que eu apenas recusei, me virando para olhar Hadassa.

Ela se ajeitou no meio da pista de dança e começou a se mover, ao ritmo da melodia que a música transbordava. Seus quadris começaram a se mexer de forma lenta e provocante, que fez meu coração palpitar, o vestido seduzente se colou ainda mais em suas curvas tentadoras. As mãos dela deslizavam em seu próprio corpo enquanto ela dançava, hipnotizando toda a existência de meu ser.

Hadassa pareceu esquecer tudo ao seu redor, mas, então, seus olhos verdes da cor de esmeraldas penetraram os meus, me fazendo sentir arrepios em minha espinha. O corpo dela se movia com sensualidade, se fundindo ao clima do ambiente, e, me vi obcecado em cada movimento que fazia. Ela havia começado a dançar para mim. As suas mãos brincalhonas, exploravam cada parte das curvas tentadoras dela e sua cintura se requebrava com habilidade. Só de olhá-la, senti que havia perdido toda a minha dignidade.

Mas nada era flores, um rapaz loiro - foi a única coisa que consegui ver - se aproximou de Hadassa. Quando ele a tocou de forma indesejada, vi a reação dela mudar para um susto que ela havia tomado. As mãos desse ser repugnante, grudou em sua cintura e seus dedos apertaram ali.

Senti encher-me de raiva, quando vi aquela cena desenrolar na minha frente.

Me levantei da cadeira no impulso, e a vi recusando qualquer tipo de interação com o loiro, mas ele continuou a insistir algo que ela rejeitava.

Apenas DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora