Capítulo 6

55 7 18
                                    

Acordei com algo se mexendo em meu colo, as cortinas da janela estavam abertas, fazendo o sol adentrar e incomodar meus olhos, os abri lentamente, colocando minhas mãos a frente deles para evitar o incômodo.

Estabilizei meus olhos, tendo minha visão em perfeito estado, com o sol incomodando-os menos agora.

Tentei me endireitar na cama, mas algo pesado me impediu, olhei para cima de meu corpo e deparei com Hadassa, ainda dormindo, mas por algum motivo ela estava em cima de mim. Senti o Ruborizar de meu rosto, e afundei minha cabeça no macio do travesseiro.

Não demorou muito para que ela também acordasse. O sol assim como fez comigo, incomodou os olhos de Hadassa, ela olhou para os lados sem entender onde estava e como havia parado aqui, mas parecia não se importar em estar em um local desconhecido, assim que tomou conta de sua visão, olhou para mim me analisando do abdômen até chegar em meu rosto emburrecido. Escutei a risada dela ressoar no cômodo, e ela inclinar a cabeça para o lado.

— O que aconteceu? — Ela estava perguntando sobre a gente.

— Nada. 

— Duvido que seja um "nada". — Sua risada ecoou pelo quarto.

— Me desculpe. — Estava falando do beijo que dei em Hadassa no banheiro.

— Pelo o que? — Me perguntou confusa e com as sobrancelhas se franzindo.

— Acabei não me contendo aos desejos, e ultrapassei os limites, não foi minha intenção assediar você. — Minha voz saiu fraca.

— Me assediar? — Seu sorriso se ampliou em seu rosto. — Eu bebi justamente para pegar alguém, você pode ter certeza, que não me senti assediada por você, mesmo não me lembrando. — Ela estava querendo zombar da minha cara, era nítido. — Daqui a pouco lembro, eu sempre me lembro de tudo o que aconteceu, é só esperar o efeito da ressaca sair.

Revirei meus olhos por se preocupar atoa, mas pelo menos me livrei do peso que estava carregando.

Direcionei meu olhar em meu celular, na escrivaninha, o liguei olhando as horas, era oito da manhã, meu costume era sempre acordar esse horário sem despertador, rotina.

Hadassa se levantou de meu colo se sentando na cama, ela bagunçou seus cabelos, e me olhou com um olhar cansado, de quem acabara de acordar. Ela desviou o seu olhar cansado para analisar o quarto que estava, seu olhar percorre as janelas, minhas estantes de livros, a televisão e video-game de Richard, terminando nas decorações que Richard jurava que ficaria legal, mas não, ficou péssimo, eu não tinha senso de decoração e muito menos ele.

— Onde está minhas roupas? — Perguntou ainda olhando a pintura de baleia que Richard fez na parede do quarto, com o intuito de decorar. Mas seu desenho ficou péssimo, estragando a parede do quarto.

— Banheiro. — Apontei o dedo na porta fechada que havia em meu quarto.

Ela se levantou e foi direto ao banheiro, para pegar seu vestido, porque é só isso que ela usara ontem a noite.

Ela retornou a mim quando pegou seu vestido, olhou para mim por um instante e deu um sorriso maroto.

— Devo ir então, ou prefere que eu fique? — Seu sorriso aumentou em seu rosto.

Me lembrei do surto que Hadassa deu ontem a noite, ela chorou muito e parecia ser do cotidiano dela sofrer daquele jeito. Meu orgulho queria que essa garota fosse embora, mas minha simpatia e bom senso, pedia outra coisa.

— Fique aqui até o horário da faculdade. — Olhei para os cantos do quarto, evitando o contato visual com Hadassa.

— Não acredito que você realmente pediu para mim ficar. — A voz dela estava sarcástica. — Mas eu tenho que ir. — Sua voz mudou para uma mais triste.

Apenas DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora