Capítulo 11

38 5 27
                                    

♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias de pura tortura se passaram. Minha mente imaginava várias cenas de terror que poderiam ter acontecido com Hadassa.

O desespero me corroeu, e a sensação de arrependimento começou a preencher todo meu ser. Minha vontade agora, era de se livrar de mim mesmo, de tão idiota que eu fui por não ter ido atrás dela e impedir que algo acontecesse.

Desde aquela vez, que a deixei em casa, o acento que ela sentava na universidade, estava vazio. A cada dia que se passava, minha preocupação aumentava, mas eu ainda era o covarde que não conseguia livrá-la de uma situação péssima dessas. Seu inútil.

Eu preciso ir vê-la.

Foi um pensamento em vão, já que meu corpo ainda estava com o espírito de covarde. Suspirei sentando na cadeira que havia na cozinha, e meus olhos se direcionaram para o relógio de parede, que marcavam quase onze horas.

Richard apareceu com seus cabelos dourados encharcados, ele usava uma toalha para secar.  O mesmo estava usando seu robe de cetim da coloração preta.

Ele me analisou de cima a baixo e seu nariz se torceu em discordância de minha situação atual.

— Você é realmente muito burro, Ethan. — Falou se aproximando e puxando uma cadeira para se sentar ao meu lado. — Você se arrependeu.

Apenas fiquei o encarando.

Era verdade, estava me corroendo em arrependimentos.

— Vai atrás dela. — Foi direto ao ponto.

Eu ainda era um covarde, meu corpo tremia só na possibilidade de encontrar ela em uma situação péssima.

— Eu te levo lá, fico pronto em cinco minutos. — Ele nem esperou para que eu desse minha resposta, apenas se levantou da cadeira e foi em direção ao quarto.

Senti arrepios em todos os pelos de meu corpo, eu tentava não pensar que algo ruim tivesse acontecido com ela, mas era impossível. Toda vez apareciam imagens de Hadassa com aquele desgraçado, que me deixava aflito. Porém Richard tinha razão, eu tinha que vê-la, de todas as maneiras.

Assim que eu havia decidido, Richard desceu as escadas arrumado. Ele estava com uma blusa branca junto de uma calça social preta, também usava botas.

Franzi o cenho por ele parecer social demais.

— Eu pretendo ir em uma cafeteria, assim que te deixar lá.

Apenas DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora