22

128 20 9
                                    

Eveline bufou quando Cyborg soltou o corpo pesadamente em seu sofá, pensando em como ele havia encontrado sua casa. Primeiramente, ela não sabia se sentia vergonha por receber um dos Titãs em sua casa, ou se deveria esconder-se por estar em seu pijama/macacão do Stitch. Ela colocou um prato com biscoitos recheados em cima da mesinha de centro e sentou-se na poltrona que ficava ao lado do sofá, esperando que Cyborg lhe desse uma explicação razoável para a visita repentina e inesperada.

Ele não pareceu se preocupar em falar o motivo de estar ali e, ao invés disso, voltou sua atenção para os biscoitos, pegando três de uma vez e enfiando tudo na boca. Mastigou alto e olhou ao redor, captando cada detalhe da casa de Eveline que, mesmo sendo uma jornalista de sucesso, morava em uma casa pequena em um dos bairros suburbanos de Jump City. Não que ele estivesse esperando por uma mansão (na verdade, ele havia idealizado a casa como uma mansão por dias), mas não podia negar que estava surpreso por ver algo tão simples e comum. É claro que isso não era razão para tornar Eveline motivo de piada, se aquele lugar era o que ela tinha condição de pagar, ou se ela gostava de viver ali, não era da conta dele. Ele estava ciente de que não deveria estar ali, para começar.

- Eu tive uma ideia. – Cyborg falou quando terminou de engolir os biscoitos.

- Foi isso que o trouxe aqui? – Eveline perguntou, sabendo que suas bochechas estavam coradas.

- Sim e não.

- Como assim?

- Eu vim até aqui porque você não estava atendendo o telefone.

- Ele está desligado, eu estava trabalhando.

- No quê?

- Eu preciso continuar escrevendo matérias, e com essa campanha que o Mutano participou, todo mundo quer saber mais um pouco sobre o assunto. O jornal vai vender o triplo se utilizarmos uma das fotos.

- Elas não são consideradas impróprias?

- Vamos colocar tarjas pretas em todas as partes... Verdes demais.

- E ainda tinha gente que pensava que "aquela parte" era de outra cor.

- Por que seria?

- Eu não sei. O cara é todo verde, não faz sentido o pênis dele ser de outra cor.

- Você veio aqui para falar disso? Das... Partes do seu amigo?

- Não! É claro que não! – ele arregalou seu olho humano. – Só fiz um comentário.

- Então seja direto, eu preciso trabalhar.

- Tudo bem, preste atenção.

- Estou prestando.

- Ótimo. Você sabe que o McBrien foi o primeiro a divulgar as nudes do Gar, e agora que tudo se esclareceu e o mundo ficou sabendo que as fotos não passavam de uma campanha, ele está com o rabo entre as pernas, tendo que se virar com o presidente do JC Daily por ter "mentido" na matéria que fez.

- Sério? – ela arregalou os olhos. – Como você sabe?

- Tenho os meus contatos.

- Como você sabe?

- O Asa Noturna ficou sabendo e me contou.

- Mas como?

- Não faça perguntas difíceis, aquele lá sabe de tudo.

- Ok. Pode terminar de falar.

- A campanha fez com que a Ravena e o Mutano saíssem por cima, principalmente ela que saiu do papel de "namorada traída" para o de "namorada que apoia o namorado acima de tudo".

December GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora