"Jump City News: 10/12/2016.
Fiasco proposital?
Ontem à noite o país parou novamente. Todas as televisões estavam ligadas no Canal 7, transmitindo o velho e único 'Califórnia Night Live' com Freddie Crowle. Seria apenas mais um programa normal, com artistas normais sendo entrevistados, dando respostas mais normais ainda – mas nada disso aconteceu ontem.
Não sei se podemos culpar a energia da população que estava toda depositada no programa, ou se a culpa foi realmente dos envolvidos diretamente na entrevista, mas o que era para ser um simples episódio de talk show acabou tornando-se um evento tão grandioso como o Super Bowl. Acreditem em mim, o CNL foi capaz de deixar as pessoas mais nervosas que um jogo de futebol americano, e a melhor parte foi que não precisamos pintar nossos rostos para torcer.
Para quem não viu a entrevista por estar fazendo sabe-se lá o que na hora do evento do ano, vou explicar rapidinho. Exatamente como no futebol, podíamos ver dois times: o da Ravena e o do Mutano. Sim, eles mesmos, os Titãs que resolveram, de uma hora para outra, assumir seu namoro para o mundo. O nome deles não sai dos Trend Topics do Twitter e nem das pesquisas do Google. Eles estão por todo lugar, como se fossem um tipo de Praga do Egito.
Pois bem. Essa semana, uma festa foi dada na Torre T, pela mais amável dos Titãs, Estelar. Eu já fiz uma matéria contando que me infiltrei lá e achei estranho o jeito que o Casal Queridinho da América contou como foi o início de seu relacionamento. Não sei se eles estavam nervosos ou mentindo, mas percebi que tinha alguma coisa estranha neles.
Ontem eu tive a minha comprovação.
Para começar, Ravena e Mutano se sentaram distantes um do outro no sofá do CNL, e não se olharam nem uma vez. A entrevista foi entediante e chata até o momento que Freddie Crowle insinuou que eles já estão tendo relações sexuais. Uma pergunta aparentemente normal, feita para todos os famosos. Desde Beyoncé até cantores iniciantes como Halsey ou as meninas do Fifth Harmony. Cada um tem uma forma de responder a essas perguntas: rindo, fingindo vergonha exagerada ou soltando o clássico "você nunca vai saber", com uma rápida piscadela de olho, mas não foi o que aconteceu com o nosso querido casal.
Não fiquei surpresa quando vi Ravena abandonando a entrevista e puxando Mutano com ela. Sempre pensei que a feiticeira dos Titãs tivesse um temperamento... Complicado. Ao contrário de mim, Mutano ficou chocado e parou de andar, provavelmente tentando negociar com a namorada alguma coisa que a fizesse ficar na entrevista. Será que ele ofereceu olhos humanos, pernas de aranha, cálices de sangue e escamas de dragão? É o que mais faz sentido de se oferecer para uma pessoa como ela, sem ofensas, é claro.
Voltando a longa história sobre uma única entrevista, o clima bom do programa acabou aí. O casal voltou para o famoso sofá azul, mas já não foi a mesma coisa. Quando Freddie finalizou a entrevista, só tivemos tempo de ver Mutano acenando para os fãs, enquanto Ravena saía do estúdio mais depressa que o Flash.
Não pude deixar de pegar meu tão amado caderno para escrever uma matéria sobre isso. Minhas suspeitas sobre o namoro dos dois Titãs só crescem, e sinto que a cada passo deles, vou estar mais perto de descobrir o segredo que eles escondem.
Sei que boa parte do país – ou dos fãs mais apaixonados – estão achando isso estranho, e não precisaremos de uma abertura com shows da Katy Perry, Lady Gaga, Bruno Mars ou Beyoncé, como no Super Bowl. Não. Ravena e Mutano são os próprios artistas em seu namoro. Só precisamos descobrir em qual parte do show business eles se encaixam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
December Girl
Storie d'amoreToda história tem duas versões, dois lados, mas isso não significa que a verdade é o que prevalece. Boatos podem ser terríveis e cruéis, e, mesmo que alguns sejam verdade, os falsos se sobressaem, causando certos problemas na vida de suas vitimas. ...