Não era segredo para nenhum dos Titãs que a manhã seria difícil, principalmente por conta do pronunciamento de Mutano, mas eles não esperavam que fossem receber uma notícia bombástica antes do dia amanhecer.
Estelar não costumava passar a noite em claro para mexer na internet, porém, tinha perdido o sono um pouco depois de se deitar e, como Silkie estava dormindo profundamente, resolveu não atrapalhar seu bichinho de estimação, preferindo gastar seu tempo no celular.
Respondeu um ou dois fãs no Twitter e verificou seu Instagram, curtindo a última foto que Abelha havia postado com o resto da equipe dos Titãs do Leste. Sorriu sozinha, nostálgica e com saudade da amiga que não via há bons meses, já que ambas as equipes não tinham tempo para encontros.
Bocejou alto e decidiu desligar o celular, aconchegando-se mais em seus cobertores. Deu uma última olhada em seus aplicativos e bloqueou a tela, recebendo uma notificação quase instantaneamente. Bufou. Por que um pequeno aparelho conseguia deixá-la com tanta curiosidade? E se fosse uma mensagem de Chris? Rendeu-se ao desejo de pegar o aparelho de novo e arregalou os olhos ao ver a notificação do JC News. Leu rapidamente a notícia e saiu da cama em um pulo, assustando Silkie.
Voou para o quarto de Asa Noturna, de pijama e máscara facial, sem ligar muito para sua aparência. Ele estava acostumado com isso, e a vontade de mostrar a notícia falava mais alto.
- Amigo Dick! – esmurrou a porta do quarto dele, balançando as pernas sem parar! – Amigo Dick!
Asa Noturna demorou quase dois minutos para abrir a porta, e bocejou alto quando o fez, arrancando um sorrisinho de Estelar. Ela o empurrou para dentro do quarto, ignorando seus protestos:
- Você precisa ver isso! É glorioso! Estou tão animada pela amiga Ravena e...
- O que aconteceu? – ele coçou os olhos antes de colocar sua máscara. – Ela está bem?
- Ah, ela está ótima! Olha só! – colocou o celular nas mãos dele, esperando calmamente enquanto ele lia. Aproximou o rosto do aparelho, e mostrou toda a animação que sentia, voando baixinho ao lado do amigo. – Não é maravilhoso?! Eles estão...
- COMO É QUE É? – o líder gritou, assustando Estelar, que voou para o lado, tampando os ouvidos. – Eu não acredito nisso! Não pode ser verdade!
- Mas é!
- Não! Eu nunca percebi nada! Isso deve ser mais uma mentira desses jornalistas...
- Você viu as fotos.
- Você acha que faz muito tempo?
- Eu não sei, mas é glorioso!
- Não é nada glorioso, Kori, e eu não podia saber desse jeito! Eles me devem explicações!
- Você não está feliz?
- Que horas são?
- 6h27.
- A Ravena deve estar acordando.
- Sim, mas...
- Vamos para a cozinha.
- O que você vai fazer? Não está feliz? Eles são nossos amigos!
- Não consigo ficar feliz agora. Eles esconderam isso da equipe!
- Mas agora nós sabemos.
Asa Noturna balançou a cabeça negativamente e entrou no banheiro de seu quarto, trocando o pijama por seu uniforme. Saiu e puxou Estelar com ele, indo para a cozinha, enquanto seu cérebro trabalhava sem parar, pensado em como lidar com o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
December Girl
RomanceToda história tem duas versões, dois lados, mas isso não significa que a verdade é o que prevalece. Boatos podem ser terríveis e cruéis, e, mesmo que alguns sejam verdade, os falsos se sobressaem, causando certos problemas na vida de suas vitimas. ...