capítulo 06

392 51 5
                                    

Cheguei atrasado no trabalho, o que já era de se esperar visto que eu ajudei a Jessi com suas compras, mas felizmente não teve nenhum chamado nesse período

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei atrasado no trabalho, o que já era de se esperar visto que eu ajudei a Jessi com suas compras, mas felizmente não teve nenhum chamado nesse período.

- Eai Coutããooo! - disse peixe vindo me cumprimentar animado

- Também te convocaram? - eu o cumprimento

- Parece que todo o esquadrão do final de semana está com queimaduras e vão precisar ser substituídos.

- Caramba, onde eles foram?

- Eles estão no hospital, mas o incêndio foi em um complexo de apartamentos, felizmente eles conseguiram resgatar todos.

- Ouve mortos?

- Não temos essa informação ainda, depois que o incêndio cessou a perícia assumiu o local, o boletim deve sair em algumas horas.

Ficamos em silêncio por um momento até Lucca pular nas minhas costas cortando o clima de enterro.

- O after ontem foi foda - Ele diz bastante animado - Pena que tivemos que abaixar a música.

- Você que berrou mandando abaixar - Respondeu Peixe abaixando para tirar Luca de suas costas.

- Ah, é. Uma vizinha lá bateu na porta e disse que chamaria a polícia porque o som estava muito alto. - Ele debochou- convidei ela para entrar mas ela não quis.

- Vizinha? - eu fico pensativo - como era essa vizinha?

- Não reparei muito - ele fecha os olhos parecendo pensar - Baixinho, cabelos escuros com luzes? Talvez não lembro. - Ele aperta a ponta do nariz - Era bonitinha.

- Acho que eu sei de quem você está falando, o nome dela é Jessi, é gente boa.

- Jessi é apelido para Jéssica? - Perguntou Lucca

- Eu sei lá mano, ela é só minha vizinha.

Fomos interrompidos pelo barulho da sirene, o comandante pegou o microfone e falou no rádio indicando o protocolo e que era um código vermelho.

Vestimos nossas roupas o mais rápido possível, descemos pelo corrimão e fomos com dois caminhões de bombeiro. Chegando no local descobrimos que se tratava de uma escola, vazamento de gás na cozinha, os meninos ligaram as mangueiras e começaram a jogar pelas janelas e mirar no telhado para tentar abafar o fogo, eu conversei com a diretora e ela estava desesperada avisando que ainda tinha alunos lá dentro, eu não pensei duas vezes e coloquei a máscara de proteção para entrar na escola.

Estava no térreo, primeiro entrei no refeitório e não tinha ngm, entrei nas salas seguintes e tudo estava vazio, subi para o primeiro e segundo andar e não encontrei ninguém, até que eu ouvi pessoas gritando e chorando no terceiro andar, pedaços do teto estavam caindo e eu conseguia ouvir o capitão me mandando voltar avisando que era perigoso continuar lá dentro, eu o ingnorei e continuei subindo até identificar de qual sala vinham os gritos.
Estavam vindo da sala do terceiro ano, a porta estava impedida então eu precisei arrombar, a porta se abriu e eu encontrei três adolescentes encolhidos presos embaixo das mesas, olhei em volta e notei que tinham dois outros caídos no chão, eles estavam mais próximos então fui ajudá-los, mas quando chequei a pulsação percebi que estavam sem pulsos, tentei fazer a reanimação mas sem sucesso. Corri até os três e para a minha sorte eles estavam vivos, tirei as mesas de cima deles, ajudei eles a levantar e orientei que usassem as roupas como proteção na boca e nariz para evitarem de inalar a fumaça tóxica, um deles acabou ferindo gravemente as pernas então precisei carrega-lo, o teto estava desabando e pedaços das paredes estavam caindo então corremos pelos corredores até a escada de emergência mas estava fechada, voltamos e descemos a escadaria príncipal e chegamos no térreo, e finalmente saímos.

Imediatamente os paramédicos chegaram para levá-los para a ambulância e levá-los ao hospital, já que ficaram muito tempo inalando uma fumaça tóxica e um estava com ferimentos nas pernas. Avisei ao meu supervisor que precisariamos da polícia e da perícia, pois haviam mortos.

Depois de quase uma hora tentando conter o fogo, conseguimos apaga-lo e a Perícia foi examinar o local.

Voltamos para o quartel e em seguida fui liberado para voltar para casa, já que corri muito perigo por hoje e merecia um descanso. Me despedi dos meninos e voltei para casa.

Um capítulo curtinho hoje por que não tive muito tempo para escrever 😬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um capítulo curtinho hoje por que não tive muito tempo para escrever 😬

queria agradecer também as 600 views aqui HAUSHAUSHUWHS estou muito feliz!!

vejo vocês no próximo capítulo 🤙🧡

não esqueçam de votar para me ajudar💐

(CAPÍTULO REVISADO ✔️)

Coussie - Inimigos do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora