JESSI
~ 1 semana depois
Faz uma semana desde que perdi meu emprego.
Uma semana desde que o meu pesadelo começou.Até agora não recebi nenhuma notícia dos currículos que entreguei e estou me desesperando. Não sei mais o que fazer, eu não vou conseguir manter o aluguel por mais um mês. O dinheiro da recisão não foi muito.
Vou me encontrar com minhas amigas hoje para almoçar, quero esquecer essa bagunça nem que seja por cinco minutos. Priscila virá me buscar e pelas horas ela já deve estar chegando.
🔴 Priscila - OFF-LINE
Tá chegando?
Vou te esperar na portaria
Cadê você mano?
Ela não responde minhas mensagens, deve estar dirigindo e espero que esteja chegando.
10 minutos depois eu estava dentro do carro dela, estamos indo para um restaurante. Quando chegamos, Mel estava sentada na mesa nós esperando.— Finalmente! Pensei que teria que comer sozinha. — ela brincou.
— Eu peguei trânsito, o.k? — Priscila se defendeu, mas sorriu.
— Então, quais as novidades? — Mel perguntou enquanto nos entregava o cardápio.
— Ah nenhuma que valha a pena mencionar. — Eu respondo.
— Ah tem sim. — Priscila olhou para mim. — Ontem eu fui na lanchonete, e você não estava lá, perguntei por você é disseram que não trabalha mais lá.
— É sério Jessi? — Mel pergunta.
— Eu... — Eu olho para o cardápio e para elas várias vezes antes de responder. — Teve corte de gastos e eu fui demitida. Mas está tudo bem, eu estou procurando outro emprego e...
— Oh amiga... — Mel me abraça. — Quer que eu veja se tem vaga lá no estúdio?
— Se não for atrapalhar. — Eu sorrio. — Eu quero muito.
Mel assentiu com a cabeça
— Vou ver se tem vaga no meu trabalho também. — Priscila sorriu. — Alguém sempre sai, é impressionante.
— Obrigada, eu amo vocês.
Depois de conversar e comer muito, Priscila me trouxe de volta para casa e eu estou de volta ao meu tormento.
Assim que entro na portaria um vulto vermelho passa por mim.
Mas o vulto volta para trás.— Ei, Jessie, onde você estava? — Ele pergunta e eu reconheço o vulto imediatamente.
— Saí para almoçar com minhas amigas.
— Ah, eu preciso ir, urgência no trabalho, mas podemos conversar depois?
— Claro. Bom trabalho. — Eu acenei e sorri vendo ele se afastar correndo.•
Assim que entrei no meu apartamento, fui para o notebook e procurei alguns empregos online, fiz umas inscrições e vou torcer para o melhor.
Bem curto, mas já postei o próximo então bora bora bora fml 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coussie - Inimigos do amor
RomansaJessie e Coutinho são dois vizinhos que se encontram em meio a conflitos e provocações. Jessie, uma garçonete com o sonho de se tornar dançarina profissional, e Coutinho, um bombeiro extrovertido amante de festas animadas. Contudo, o destino reserva...