capítulo 04

440 47 12
                                    

Sábado de manhã e desci para treinar na academia, aproveitar que está vazia, sempre que passava por ela estava com super lotação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado de manhã e desci para treinar na academia, aproveitar que está vazia, sempre que passava por ela estava com super lotação.

O ar da academia não estava funcionando ou simplesmente não quiseram ligar para mim, de qualquer forma eu já terminei, antes de sair tirei a famosa foto no espelho para mais tarde postar com a legenda "De hoje tá pago" com aqueles emojis toscos. Juntei minhas coisas e fui para o elevador, nem ferrando eu subo cinco andares de escadas.

- Oi vizinha! - falei instintivamente assim que o elevador se abriu e dei de cara com Jessie que estava carregando alguns sacos de lixo.

- Eai - Ela respondeu com um sorriso. - Preciso correr e levar isso daqui - Ela levantou o saco de lixo

- Ah, claro - Eu rio - vai lá - chamei o elevador novamente e observei enquanto ela corria para fora até a porta de fechar.

Estou passando no corredor para ir até o meu apartamento e noto que a porta de Jessie está aberta, paro em frente e franzo cenho, ela não pode ter chegado primeiro que eu, mas por que sua porta está aberta? E como se lesse minha mente, ela surgiu no final do corredor saindo do elevador.

- Esqueceu sua porta aberta?

- Não, eu chamei o chaveiro ontem a noite para arrumar a porta, mas ele quebrou a fechadura e estou esperando ele voltar até agora.

- Você dormiu com a porta aberta?

- Sim e não, tranquei a porta com uma cômoda de roupa — ela responde como se fosse uma ideia genial.

- Meu Deus, você sabe o quanto isso é perigoso?

- A segurança do prédio é boa, e outra: foi só uma noite.

- Ele vem arrumar sua porta hoje? - estava preocupado. Sei como é o mundo e se alguém mal intensionado visse essa porta arreganhada, coisa boa não iria acontecer.

- Espero que sim.

- Então não tem certeza? - Eu cruzo os braços. - Você deveria buscar profissionais qualificados.

- Ei, por que não vai cuidar da sua porta - Ela falou em tom de brincadeira.

- Só uma porta está quebrada e não é a minha. - rebato.

- Hahaha beleza, eu preciso arrumar as coisas aqui, até breve vizinho. - Ela entrou e fechou a porta, consegui ouvir ela arrastando algo para segurar a maçaneta.

Estou preparando um cereal para mim quando percebo uma mensagem no grupo dos moleques.

- 🟢 Filma Nóis, Galvão! • grupo on

Peixe: Qual a boa de hoje?
João: O barzinho de sempre? 😅
Peixe: Hoje não abre
João: Po, abriu uma boate perto
Da casa do Lucca @/lucca
Lucca: pprt, e é maneirinha
Peixe: blz
João: o coutinho tá de casa
nova, não é uma tradição fazer
uma festa para destruir o lugar? 😂
Lucca: Verdadeee! bem lembrado
Peixe: @/coutinho fala tu

Coussie - Inimigos do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora