Pouco tempo depois de ter voltado para o meu apartamento batidas incessantes me forçam a levantar da cama, vejo pelo olho mágico que é Priscila, minha amiga. Abro a porta para ela que entra afobada.- Amigaaa - Ela puxa a cadeira e senta - Você não me disse que tinha um vizinho tão bonito.
Eu curvo as sobrancelhas confusa - Ué, não sabia que tinha terminado.
- Não terminei. Mas isso não me impede de achar as pessoas bonitas. - Ela tira os tênis - Eu não vou descer atrás dele e implorar para ele me beijar.
- Hum, Então você trouxe a coisa? - Pergunto esperançosa.
- Trouxe. Está no carro - Assim que ela confirma eu pulo de alegria. Priscila trouxe uma pipoqueira elétrica, vamos transformar essa sala em um cinema.
- E você comprou o negócio? - Ela me encara.
- Comprei. - Vou até o armário da cozinha e retiro das prateleiras dois baldes de pipocas temáticos, copos combinando além das almofadinhas que vem no kit para coloca as coisas.
Depois de buscarmos a pipoqueira, ligamos ela e seguimos as instruções para fazer a pipoca, para não ter erro.
- Era para estar com esse cheiro de borracha queimada? - Eu perguntei
- Eu acho que não. - Priscila abriu a pipoqueira - Mas que merda, as pipocas queimaram.
- O que? Mas elas nem estouraram - Me aproximo para olhar. - elas estão na validade?
- Sim, comprei hoje. - Priscila me encara triste
- Tenho pipoca de microondas - Eu sorrio - No microondas sim não vai ter erro.
- Perfeito.
Eu pego quatro pipocas diferentes para fazermos, duas de manteiga, uma de caramelo e outra de chocolate.
Enquanto eu fazia o lanche, Priscila foi colocar o filme e arrumou a sala para ficarmos confortáveis.Depois de comermos e assistirmos ao filme e a alguns episódios de Brooklyn nine-nine nós pegamos no sono.
- Está acordada? - Priscila perguntou me balançando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coussie - Inimigos do amor
RomanceJessie e Coutinho são dois vizinhos que se encontram em meio a conflitos e provocações. Jessie, uma garçonete com o sonho de se tornar dançarina profissional, e Coutinho, um bombeiro extrovertido amante de festas animadas. Contudo, o destino reserva...